Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Sábado ou Domingo é titular outra vez.

E no Lidl também.

redlightdistrict

Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2015, 03:25
Sábado ou Domingo é titular outra vez.

E no Lidl também.

Foda-se acho que é da maneira que me levanto e nem vejo o jogo.

Kaká

burro burro burro

Mago Aimar

Ainda estou completamente parvo com aquele penálti.

Das coisas mais idiotas que eu já vi do Benfica nos últimos tempos.

Endless

Já não via um penalty tão idiota...desde do Armando Sá frente aos Lagartos.

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Janeiro de 2015, 04:30
1,5M por um jogador que estava em fim de contrato 1 mês antes, e o Djavan que em teoria tinha sido contratado para ser titular, despachado sem fazer 1 minuto pelo Benfica, mesmo na pré-época.

tudo neste jogador é surreal: o processo que o trouxe para o Benfica, o valor, o jogador em si,  o facto de terem metido na cabeça que ele é DE e não Extremo, o facto de o AA estar a jogar tão bem e ser relegado para o banco mal ele recuperou de lesão, apesar de estar sem ritmo.

Se era para ter um gajo fraco a defender e forte a atacar , o Djavan é bem melhor.

Star

Nada de novo. Nao sei como ha gente a ficar surpreendida com ele, o gajo nao passa disto jogo apos jogo desde que joga futebol...

Roy Kent

Este jogador é o espelho do JJ. Tem o mesmo QI.

brazio

O André Almeida fez o jogo quase todo no cavalo marinho amarelado e não cometeu tamanho disparate.

Aliás foi um péssimo sinal sentar um jogador que estava a dar bem conta do recado só para colocar um dos seus brinquedos preferidos.

Mas já se sabe que os brinquedos do Jorge são sempre mais importantes que os interesses da equipa.

Ainda por cima no final do jogo ainda descompõem em publico o jogador em questão.

Coerências...

Boddicker

Mas há dúvidas que joga para a semana?   :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

bope

Nem o Carlos Martins foi tão longe....

The Hurricane

Que borrada monumental... toca na bola e de seguida pontapeia a perna do jogador do Paços. Já vi a repetição "n" vezes e ainda não percebi qual foi a ideia.

CERVEIRA

Isto que ele fez é gravissimo.

Logan

Para além do penalty ridículo que ofereceu ao Paços aos 90(!) minutos depois de ter o lance aparentemente controlado, revejam o jogo e contem as bolas que levou nas costas. Jardel durante largos minutos do jogo foi o DC e DE.

Mesmo a atacar esteve um redondo 0.

Neste momento até A.Almeida dá mais garantias a DE. Quem diria...

Alento

Citação de: Boddicker em 27 de Janeiro de 2015, 06:56
Mas há dúvidas que joga para a semana?   :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Claro que vai jogar