Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

CitriC

não tem classe para bater penalties.

Naquele momento era preciso calma, enganar o guarda-redes e enfiar a bola lá para dentro. Quem marca com aquela potência arrisca-se a falhar. foi força a mais e não me venham dizer que a culpa foi do relvado, pois estava em óptimas condições se o relvado saltou foi porque claramente abusou da força colocou mal o pé e acabou por fazer asneira da grossa.

Que venha outro a marcar penalties ou o Lima arrisca-se a ser o jackson dos penaltis no Benfica...

Logan

Via-se na sua expressão no momento do penalty mais medo de falhar do que confiança em marcar.

Rematou, a bola foi ao ferro e o Benfica morreu no jogo.

Bola7

Lima acabou há muito..de qd em vez faz uma flores de resto...

Skjaer

Pelo que já fez pelo Benfica eu tolero o seu mau momento de forma, tem direito a ele. Ainda assim isso não significa que deva jogar e neste momento é um a menos, já houve alturas da época em que não marcava mas ia jogando e sendo útil, nesta altura nem uma coisa nem outra.

VirtualKing

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2015, 09:11
Lima acabou há muito..de qd em vez faz uma flores de resto...
Também me quer parecer. Eu não renovava.

magoslb

Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2015, 09:09
Via-se na sua expressão no momento do penalty mais medo de falhar do que confiança em marcar.

Rematou, a bola foi ao ferro e o Benfica morreu no jogo.

Não estando Gaitan em campo, os penaltis deviam ser batidos por Jonas, é o melhor tecnicista a seguir a Gaitan.

BenficaSetsFire

Está na altura de banquinho, urgentemente. Jonas e Talisca na frente, ou mesmo um dos miúdos.

Red_Fraction

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Janeiro de 2015, 09:32
Está na altura de banquinho, urgentemente. Jonas e Talisca na frente, ou mesmo um dos miúdos.
Para mim era já Jonathan, Rui Fonte ou até mesmo o Gonçalo Guedes atras do Jonas.

Eliseu, Talisca e Lima não podem jogar os próximos jogos.

diob121

Um jogo péssimo.

nfgl

Escondeu-se do jogo a seguir ao penalty.
Enfiou-se num buraco qualquer.

Passamos a jogar com 10.

Strata

Foi um dos melhores do Paços ontem à noite.

PABLO___AIMAR

Foi uma vez mais um bom central da equipa adversária.

O seu tempo de Benfica já acabou há muito.

CERVEIRA

Foi um dia mau. Ele trabalha bastante durante os jogos.

arodrigues84

É extremamente injusto crucificar o Lima, foi o primeiro penalti que ele falhou no Benfica e rematou meio na relva meio na bola. E se reverem o jogo foi dos que mais tentou remar contra a maré e tem um remate bem defendido pelo guarda-redes.

fjr

Não havia necessidade ó Lima...