Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Dejavu_Text

Citação de: VirtualKing em 27 de Janeiro de 2015, 11:00
É burro a defender.

Ele é extremo por alguma razão é mais forte a atacar que a defender,nem todos dão um Fábio Coentrão.

Special_Red

Não pode jogar a titular nos jogos mais exigentes, já que é um buraco a defender.

Pikes

Ele não tem culpa... ele dá o seu melhor... culpa tem quem o mete a jogar.

Dejavu_Text

Citação de: Pikes em 27 de Janeiro de 2015, 11:05
Ele não tem culpa... ele dá o seu melhor... culpa tem quem o mete a jogar.

Fora da posição dele em boa verdade se diga,posto isto concordo contigo dá o seu melhor.

Franco1904

Ca ganda Ananás que me saíste, mas a culpa tb não é tua..

isaias

No próximo verão venha mais uma carrada de laterias esquerdos, de preferência de qualidade duvidosa.

Nramos

Eliseu tem de jogar, pois Jesus tem de mostrar que ele é que percebe disto.

Titular até ser dispensado.

cainlam

Não consigo perceber isto... juro que não percebo... 5 anos à procura de um lateral decente e nem isso... elisei cepo, benito super cepo, silvio com caruncho... e a. almeida limitado a lateral esquerdo...

Já sem contar com djavan que foi contratado este ano e vendido passado 3 semanas e até era capaz de ser melhor que eliseu e benito juntos...

JUST4FUN

Foi comido o jogo todo , como é que este gajo consegue ser titular no Benfica ??? Como ?
Bom ,com 100 kg é dificil correr mais lol

A culpa é de quem o mete a jogar.

PB_124

Falam que está fora da posição, eu também o acho. Mas mesmo a nível ofensivo ele não dá nada de novo. No 1 para 1 não ganha duelos nenhuns, raramente consegue ganhar a linha do fundo para cruzar. Safaram-se aqueles remates de resto 0 a atacar e 0 a defender. Simplesmente não serve para o Benfica seja em que posição for.

PABLO___AIMAR

Peço desculpa mas mete dó de tão mau que é.

Tiago1982

Que infantilidade no penalty!

De resto, desde que voltou da lesão não tem estado bem a atacar e continua com as normais debilidades que tem a defender.

Neste momento, para mim, dava o lugar ao Sílvio, assim ele já esteja em perfeitas condições.

Slb23

Citação de: Tiago1982 em 27 de Janeiro de 2015, 11:53
Que infantilidade no penalty!

De resto, desde que voltou da lesão não tem estado bem a atacar e continua com as normais debilidades que tem a defender.

Neste momento, para mim, dava o lugar ao Sílvio, assim ele já esteja em perfeitas condições.
O Silvio fisicamente está apto mas mentalmente está muito longe de o estar.

Ele foge do choque e é perfeitamente natural que o faça.

Londrino-85

Apenas muitoooo mau! Sílvio na maior parte dos jogos, e Almeida nos jogos grandes, e acabou. É assim tão dificil de perceber? Preferia o Eliseu a extremo.

Benfiquismo

Dois erros infantis, deixa-se o gajo do Paços fugir da marcação e faz penalty sem necessidade nenhuma, próximos jogos banco.