Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Andris

Jogo horrível.

E o pior de tudo é que vai continuar a ser titular. :buck2:

Flirt4ever

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 13:06
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 12:58
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 12:48
Citação de: iSLBenfica em 27 de Janeiro de 2015, 12:46
Devia ter maior prudência nesses lances. O gajo do Paços cavou-lhe o penalty e ele foi anjinho. O tipo já ia a cair antes de ele lhe dar um toquezinho da treta. É ridículo todo esse lance.
Não estamos a falar dum puto ex júnior, mas dum jogador com 30 anos que já devia ter bem noção do que faz e as repercussões que isso tem na equipa.
Estamos é a falar de um extremo Esquerdo, que não tem o hábito de ter esse cuidado. TEM DE O TER, claro. Mas não consigo exigir o mesmo (defensivamente) a um extremo que a um defesa...
Por favor...

Aquilo não é um lance em que tenha a haver com rotinas de lateral ou extremo, é apenas um pouco de inteligência.
Eu não estou a "desculpar" o Eliseu. Escrevi que TEM DE TER MAIS CUIDADO. Apenas estou a dizer que as faltas com "pouca inteligência" como disseste ocorrem inúmeras vezes no meio campo ou a área adversário. Que é onde o Eliseu jogou a vida toda....

Cilindrado

fdx: nao hà um departamento médico que tranque o homem 3 dias a pao e agua.

ta gordo como um texugo.

a este nivel, nao da pra entender nem pra aceitar.

andam ronaldos e hazards a fazer regimes xpto pra aumentar a velocidade e força e tal... e anda o eliseu a fazer degustaçao de massas, pizzas e pao com manteiga.  :clap1:

|OnE|

Não sabe defender.
Nem sequer sabe o conceito.

Na primeira parte espeta uma peitada nas costas de um jogador do Paços e fica a perguntar ao fiscal o que é que tinha feito.

faneca_slb4ever

Silvio e André Almeida são muito melhores laterais esquerdos.

Por favor, alguém que o tire do 11.

Flirt4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2015, 13:27

Mas o Eliseu cruza e remata melhor....

faneca_slb4ever

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 13:30

Os defesas em primeiro lugar devem defender bem.

van33

todos sabemos que o treinador não entra nestas campanhas. qd "nós" não queremos "ele" quer, pode, manda, faz, e nós é que sofremos!

PB_124

Cruza? Porra ele ofensivamente não dá nada à equipa. Não o vejo a ganhar duelos 1 para 1, não o vejo a ganhar a linha do fundo nem parece que fez a sua carreira a extremo. É limitado defensivamente e ofensivamente, tem apenas um bom remate.

VitorFernando

cruza?

eu ontem vi vários cruzamentos e nem 1 se aproveitou.

pguerreiro

Este gajo é um zero, mesmo na 1.ª parte sem estarmos assim tão mal levou com inúmeras bolas nas costas e teve de andar o Jardel a fazer duas posições. Depois são as faltas estúpidas com a mania de encostar aos adversários quando só tem de contemporizar, convites sistemáticos a que o adversário suba. É burro todos os dias mas para a semana há mais.

Shoky

Olha um ponto a ir com o caralho:

Inqualificável. Depois de ver este gif ainda fiquei perplexo, como é possivel ser-se tão burro e descerebrado?
O registo do Júlio César provavelmente não vai entrar na história à pala desta merda.

RuiPSantos

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 13:47

Inqualificável. Depois de ver este gif ainda fiquei perplexo, como é possivel ser-se tão burro e descerebrado?
O registo do Júlio César provavelmente não vai entrar na história à pala desta merda.
Deve ter tido um mega AVC

VitorFernando

cum catano.

corta a bola e depois ainda vai dar um pontapé num gajo que se calhar nem chegava à bola.

e andam estes gajos a enterrar enquanto o Silvio ganha pó no banco ou até na bancada.

Maka

Ainda falavam do penalty do Cancelo contra o Sevilha.