Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

benfica96

bruno cardoso

Vou me repetir mandem o eliseu para o deportivo que nem para a b serve ainda estraga o nom trabalho dos miudos na 2 liga

nqsbenfica

Culpar o eliseu pela derrota de ontem é uma demonstração de estupidez pura... A equipa não jogou nada, ZERO!!!

Prefiro o Silvio ao Eliseu, sem dúvida, mas estarem a atacar um jogador do Benfica por um erro que qualquer jogador profissional comete é prejudiciar o clube além do jogador

|OnE|

Não é culpado do mau jogo.
Mas é culpado do penalti disparatado.

Foi 1 ponto p'o lixo.

Flirt4ever

"Disse-lhe para estar tranquilo, porque o jogo já tinha acabado. Ele vinha a falar sozinho..."

nqsbenfica

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 18:10

Foi 1 ponto p'o lixo.

não digo o contrario... mas houve tantos jogadores que cometeram um erro uma vez e não são tão atacados como o Eliseu... mas eu percebo é mais facil atacar um jogador que o treinador, pois se ele for campeão ele tem o mérito senão o for é por culpa dos jogadores pq n têm qualidade...

JackWhite

É preciso uma granda pedalada para jogar no Benfica.
A não ser que se seja o Eliseu.

|OnE|

Citação de: nqsbenfica em 27 de Janeiro de 2015, 18:13
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 18:10

Foi 1 ponto p'o lixo.

não digo o contrario... mas houve tantos jogadores que cometeram um erro uma vez e não são tão atacados como o Eliseu... mas eu percebo é mais facil atacar um jogador que o treinador, pois se ele for campeão ele tem o mérito senão o for é por culpa dos jogadores pq n têm qualidade...
O treinador tem culpa de o pôr lá.
Mas a falta não foi falha posicional. Foi falha cerebral.
Ele colou o pistão.

SuperGlorioso

Epa não queimem o rapaz.
Acho de mau tom. É um excelente profissional. Talvez não seja o defesa esquerdo para o Benfica mas ontem o problema foi mais o colectivo do que o pênalti provocado pelo eliseu.

KRF

Complicou ontem mas desbloqueou o jogo no Bessa com o seu golo mas a malta tem a memória curta.

VirtualKing

Mas que memória curta? Sabemos bem disso. Como sabemos que o penalty que cometeu ontem, foi digno de um iniciado. Fez merda e da grossa, deve ser criticado por isso. Só assim se evolui na vida.

SLBCARLOS

Citação de: KRF em 27 de Janeiro de 2015, 18:27
Complicou ontem mas desbloqueou o jogo no Bessa com o seu golo mas a malta tem a memória curta.
memoria curta e que a maioria dos golos que sofremos e do seu corredor. 

ele lesionou-se e nao e que entramos numa serie de jogos sem sofrer golos.  regressou e ao 2 jogo ja enterrou a equipa. 

com o regresso do silvio, e com o andre almeida a fazer bem o lugar,  jamais devia ter entrado para o 11 titular. 

mas este e uma vaca sagrada do Jorge.    depois querem titulos. 

KRF

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 18:31

ele lesionou-se e nao e que entramos numa serie de jogos sem sofrer golos.  regressou e ao 2 jogo ja enterrou a equipa. 

com o regresso do silvio, e com o andre almeida a fazer bem o lugar,  jamais devia ter entrado para o 11 titular. 

Na minha ótica é injusto culpar o gajo pela derrota quando toda a equipa foi uma sombra de si mesma

SLBCARLOS

Citação de: KRF em 27 de Janeiro de 2015, 18:32
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 18:31

Na minha ótica é injusto culpar o gajo pela derrota quando toda a equipa foi uma sombra de si mesma
claro que e o culpado da derrota ja que fez um penalti que nem um puto dos iniciados fazia.   um empate no final ate seria positivo. 

blueviper

Só uma nota:

Para que flanco iam todos os lançamentos do Gr do paços???

::)

Quem joga contra nós e tem de analisar a nossa equipa para descobrir fragilidades.....