Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BernardoS10

Que tristeza de novela :disgust:. Caso realmente assine contrato, criou-se uma pressão negativa extra ao jogador.

panduru

Isto já passou para a categoria "Telenovela Venezuelana". Que confusão  :estrelas:

JM21

Tanta, tanta novela. Hoje já é dia 28 e até hoje, oficial, nada.

Queria ver o assunto resolvido o mais rápido possível, até porque com o Lima na forma em que está pode ser um reforço decisivo.

Aakeonan

O jogador até me parece bom, mas quanto a mim "valores mais altos se levantam".

E isto tudo dá-me um asco do crl, gestão nojenta. Milhões e milhões e milhões e milhões em dezenas e dezenas e dezenas de jogadores, é só dinheiro a circular...

tecoteco

A proposta do Benfica é de empréstimo (3 anos) + 40% dos direitos económicos, por 2M€.
Opção de compra dos 60% dos direitos económicos por 4M€.

Se render custa-nos 6M€ no total.
Se não render durante 3 épocas, só nos custará 2M€, em termos de investimento.

Pagar 6M€ em cash, quase a pronto, por um jogador com tantas dúvidas seria pouco sensato.
O porto também alterou os termos do negócio com o "avo bakar".

PS: O Penarol ainda não aceitou esta nova proposta.

MTrigueiros

Se se confirmar a última proposta é um grande negócio. Se falhar, "só" perdemos 2M€, se for bom "só" custa 4M€.

saivet

Dava jeito ter um bêbado na equipa, digo eu...

Filipe82

Ainda  vai se chegar ao 31 às 0h00 e ests novela sem ser resolvida....

E depois correm lhe atrás...

Quando se pensa já  ter visto tudo com esta direcção...não cada vez há mais do pior....

Fdx eu não acredito. Isto já parece os batatoons à solta. Fdx

ribas

Citação de: saivet em 28 de Janeiro de 2015, 10:59
Dava jeito ter um bêbado na equipa, digo eu...

Um bom bêbado faz falta em qualquer lado.

Camisola_20

Citação de: tecoteco em 28 de Janeiro de 2015, 10:46
A proposta do Benfica é de empréstimo (3 anos) + 40% dos direitos económicos, por 2M€.
Opção de compra dos 60% dos direitos económicos por 4M€.

Se render custa-nos 6M€ no total.
Se não render durante 3 épocas, só nos custará 2M€, em termos de investimento.

Pagar 6M€ em cash, quase a pronto, por um jogador com tantas dúvidas seria pouco sensato.
O porto também alterou os termos do negócio com o "avo bakar".

PS: O Penarol ainda não aceitou esta nova proposta.
O Peñarol é aquela gaja que esta mortinha para levar com ele so que tem medo de ficar com fama de oferecida. Dá para traz mas no fundo esta a morrer de vontade de fechar o negocio.

kikohernandez

Dar não sei quantos milhões (mesmo não sendo muitos) para um jogador com uma deficiência fisica, é quase tão interessante como agora irmos contratar o capitão gancho para o vólei.

Entretanto já vi vários valores mencionados sobre o custo do empréstimo e da aquisição definitiva para me poder pronunciar se é bom ou mau negócio.
Se estivessemos tranquilos em relação à lesão não iriamos optar pelo ALD do atleta, é estranho um empréstimo tão loooongo

darkwolf

situação complicada esta. O jogador parece ser bom mas a condição física dele é preocupante.Poderemos ter sorte e ele nunca mais ter uma lesão grave ou ele dá o berro ao fim de 1 jogo. Se vem e lesiona-se cedo a direcção é crucificada, se não vier e tiver uma carreira do caraças o mesmo vai acontecer.

keivy

PB_124

Que filme, isto só se vai resolver dia 31 não?  :rir:

Chus

Tem de ser muito bom para estar a dar tanto trabalho :P