Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Magnusson

blueviper

Isto para mim tem tudo a ver com a componente física do jogador, esta questão do jornalista foi só mais uma desculpa perfeita para esta situação.....o Benfica tem de se salvaguardar nesta situação....e faz bem.

nfgl

Eu ainda não entendi bem porque raio se vai buscar este rapaz.
O Hassan é bem melhor.
E se calhar ainda melhor já temos nós.

Camisola_20

O Peñarol tambem ta lixado. Se nao o vender agora ou negociar de alguma maneira agora fica a perder e bem. Porque se o jogador é devolvido uma segunda vez por questões fisicas, perdem muita margem de manobra para o negociar no futuro. Deixar ca emprestado seria um mal menor, recebendo 2 milhoes, porque caso o jogador mostre serviço podiam o negociar futuramente por mais, dado que o Benfica tem tido sucesso na valorização dos jogadores.

Basicamente não vão ter o negocio que queriam (tentaram enganar e bem) por isso é uma questão de fazer o negocio possivel.

pn21

Citação de: smballs77 em 28 de Janeiro de 2015, 08:41

Resumindo....

- 3 anos emprestado
- a titulo definitivo
- com opção de compra
- sem opção de compra
- caro
- barato
- coxo
- marreco
NÂO INTERESSA!!!!!!!!!!!!!
NÓS PRECISAMOS DESTE AVANÇADO!!!!
EU ACHO Q É CRAQUE E VAI PROVAR.....FORÇA JONATHAN, AO LADO DO JONAS A REBENTAR AS DEFESAS CONTRÁRIAS!!!!
BEM VINDO AO MAIOR
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

:estrelas:

kikohernandez

Parece-me que nós queriamos era trazer o Elbio que estava lá sequestrado, esta "contratação" do jonhatan foi apenas encenação para o trazer :-X

LeandroSLB

Logan

panduru

pedroso

Se é para treinar às 17h já vai tarde para ser apresentado.

Bola7

Citação de: Magnusson em 28 de Janeiro de 2015, 14:58
Parece que ardeu.
se o gajo fosse jogador do Benfica denunciava-te crl...a dizer que o gajo tem tanto alcool que ardeu logo que pegou num fosforo?? ::bater::