Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

J074_RiP

Acho muito bem que apoie Figo e até é bastante natural não fosse Figo conhecido, para além do indiscutível enorme talento, como o fulano que assinava contratos com vários clubes ao mesmo tempo (desde os tempos de júnior e com Benfica metido ao barulho) e como um peseteiro da pior espécie.
Estão bem um para o outro.

Karkov

Quando é para informar os sócios sobre diversos assuntos importantes, não existem comunicados! Agora isto do Figo ser candidato a FIFA já merece uma declaração do presidente! Prioridades!   :disgust:

Arhamiis

Citação de: Theroux em 28 de Janeiro de 2015, 21:36
Devia ter ficado calado em relação ao Figo, personagem que diz 0 ao Benfica. Fala pouco mas em relação a certos temas continua a ser demais.

O Figo é uma referência do desporto Nacional,  porque não apoiar um Português   para a Presidência da FIFA? 

Lycaon

Ninguém tem hipótese neste momento contra Blatter.

Figo é só mais um peão.

Slb04Sempre

Citação de: Arhamiis em 28 de Janeiro de 2015, 21:46
Devia ter ficado calado em relação ao Figo, personagem que diz 0 ao Benfica. Fala pouco mas em relação a certos temas continua a ser demais.

O Figo é uma referência do desporto Nacional,  porque não apoiar um Português   para a Presidência da FIFA?

Não é essa a questão.

A questão é que depois de o vieira destruir a equipa o que faria melhor era estar caladinho... os Benfiquistas estão a cagar-se para o facto do figo ser uma referência nacional.

Theroux

Também é uma referência da ganância nacional.

A questão é que esta eleição não tem nada a ver com o Benfica. Quem tem que o apoiar é a FPF, a direcção não tem que se meter em bicos de pés para aparecer na foto. Isso é a postura do Zbording.

Arhamiis

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Janeiro de 2015, 21:52

Não é essa a questão.

A questão é que depois de o vieira destruir a equipa o que faria melhor era estar caladinho... os Benfiquistas estão a cagar-se para o facto do figo ser uma referência nacional.

Ou seja és contra por uma questão de princípio mas sobre o tema nada tens a acrescentar.
Obrigado pela participação.

Manus

Cheira mesmo a colagem ao figuinho que assinou pelo Benfica e não veio, assinou também por 2 clubes italianos ao mesmo tempo sendo proíbido de jogar em itália durante muitos anos. Para além do epíteto de pesetero  !
Siga SLB com o passivo

AnotherDoom

Acho que pela primeira vez concordo com o Theroux!

FdX! O Figo? Que monte merda.

Não se lembram quando o SCP jogou (julgo que com o Inter) e na altura falava-se num possível regresso do Figo ao SCP, ele estava no banco de suplentes e quando o Inter marca, figo levanta-se do banco de suplentes a bater palmas... numa clara jogada politica.

Gajo que assina por mais que um clube ao mesmo tempo não é exemplo de nada.

Pedro84

Citação de: AnotherDoom em 28 de Janeiro de 2015, 22:00
Acho que pela primeira vez concordo com o Theroux!

FdX! O Figo? Que monte merda.

Não se lembram quando o SCP jogou (julgo que com o Inter) e na altura falava-se num possível regresso do Figo ao SCP, ele estava no banco de suplentes e quando o Inter marca, figo levanta-se do banco de suplentes a bater palmas... numa clara jogada politica.

Gajo que assina por mais que um clube ao mesmo tempo não é exemplo de nada.

Que jogada politica foi essa?

AnotherDoom

Então, dizia que não estava interessado em vir para o scp.

Agora, sair do banco de suplentes aplaudir a linha a sua equipa actual que tinha marcado um golo a sua equipa de coração, é uma jogada pensada, fria, politica.

Só um gajo como o Figo para fazer isso.

Pedro84

Ah, isso. O Figo não é sportinguista, aquilo foi apenas uma tentativa de os lagartos perceberem isso. Nada mais. Como é evidente, não é fácil vir a público demarcar-se do sporting por palavras, essa foi a maneira que ele encontrou para que entendessem isso.

Arhamiis

Citação de: Theroux em 28 de Janeiro de 2015, 21:52

A questão é que esta eleição não tem nada a ver com o Benfica. Quem tem que o apoiar é a FPF, a direcção não tem que se meter em bicos de pés para aparecer na foto. Isso é a postura do Zbording.
Não concordo nada contigo ou pelo menos não fiz essa leitura tão negativista. Acho que se trata de uma candidatura Portuguesa a um cargo de especial relevo e sendo o Benfica a maior instituição desportiva do País, é perfeitamente normal que assuma uma posição.
Acho que ao longo dos anos o Figo teve uma postura moderada e não lhe guardo especial rancor, poderá ter cometido alguns erros na gestão da carreira mas eu não dou muita relevância a esses assuntos, acho que ele deu muito mais do que isso ao futebol.

J074_RiP

Citação de: Arhamiis em 28 de Janeiro de 2015, 22:20
Citação de: Theroux em 28 de Janeiro de 2015, 21:52

Não concordo nada contigo ou pelo menos não fiz essa leitura tão negativista. Acho que se trata de uma candidatura Portuguesa a um cargo de especial relevo e sendo o Benfica a maior instituição desportiva do País, é perfeitamente normal que assuma uma posição.
Acho que ao longo dos anos o Figo teve uma postura moderada e não lhe guardo especial rancor, poderá ter cometido alguns erros na gestão da carreira mas eu não dou muita relevância a esses assuntos, acho que ele deu muito mais do que isso ao futebol.

Até o facto de ter assinado pelo Benfica e depois ter ficado no spor7ing se desculpa!
Desde que seja o nosso senhor todo poderoso a apoiar até o pinto da costa ficaria bem visto!