Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cloughie

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2015, 02:32
Alguno se pensaba que el Benfica iba a aceptar la contra oferta cuando nosotros parecemos un drogadicto desesperado por vender algo para drogarse?

- Hola, te ofrezco 2 millones de dolares.
- Es muy poco, dame 2,5 millones
- No, te doy 2.
- Ok, cerramos.

Dejate de joder, nunca vi a un equipo tan desesperado por vender a un jugador, a veces realmente pienso que estamos fundidos posta.

;D ;D ;D

Eu já li isso em algum lado. :rir:

pguerreiro

Agora fiquei com pena dos rapazes, e ainda lhes vamos enviar o Gianni.  ;D

blueviper

Citação de: pguerreiro em 29 de Janeiro de 2015, 02:26
Lá terá a senhora do Maxi de cozinhar para mais um.

Fds mesmo a mulher daqui a pouco abre um restaurante de comida lá do sitio...hehehe

ZICKLER

Citação de: pguerreiro em 29 de Janeiro de 2015, 02:44
Agora fiquei com pena dos rapazes, e ainda lhes vamos enviar o Gianni.  ;D

Isto no fundo é a cadeia alimentar a funcionar

iKatz

"Estou feliz por jogar no Benfica"

O entendimento entre Peñarol e o emblema da águia foi finalizado esta madrugada, a transferência será oficializada nas próximas horas e Jonathan Rodríguez já fala como reforço dos encarnados. "Sim, já assinei. Só posso dizer que estou muito feliz por poder jogar no Benfica", revelou o avançado a O JOGO, minutos depois de ter colocado a sua assinatura no documento que o vinculará ao clube da Luz, o qual será tornado oficial durante esta quinta-feira.

Está assim terminado um processo que se transformou numa autêntica novela, com críticas pessoais dirigidas ao jogador, desacordo de verbas e prazos de pagamento, propostas e contrapropostas. Tudo ficou tratado esta madrugada, a oficialização é o passo seguinte, mas o jogador ficou, desde logo, nas nuvens, aproveitando o contacto do nosso jornal para deixar uma mensagem aos benfiquistas. "Posso dizer-lhes, neste momento, que vou dar tudo, vou dar o meu melhor, para ajudar o Benfica a sagrar-se campeão e para dar muitas alegrias aos adeptos", prometeu o dianteiro

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4369388

bruno cardoso

Ate que enfim fumo branco na luz, assinou.Agora come a relva pelo manto sagrado e boa sorte, :flagglorioso: bem vindo ao benfica....

Shoky

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2015, 02:32
Alguno se pensaba que el Benfica iba a aceptar la contra oferta cuando nosotros parecemos un drogadicto desesperado por vender algo para drogarse?

- Hola, te ofrezco 2 millones de dolares.
- Es muy poco, dame 2,5 millones
- No, te doy 2.
- Ok, cerramos.

Dejate de joder, nunca vi a un equipo tan desesperado por vender a un jugador, a veces realmente pienso que estamos fundidos posta.

;D ;D ;D

Porra...parece o Benfica mesmo.

bruno cardoso

Eles que nao fiquem chateados que a gente manda para la o eliseu kkkkk

Boddicker

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2015, 02:16
FIN DE LA NOVELA: Benfica y Peñarol llegaron a un acuerdo por Jonathan Rodríguez. Será bajo las condiciones que pusieron los portugueses

Benfica compra el 40% del pase por dos millones de euros, y tiene 2 años y medio para comprar el 60% restante a 4 millones

@ObsDeportivo

Bom negócio

J_PN

Mais 2 milhões que se gastam. Somos ricos!

ZICKLER

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2015, 02:50
"Estou feliz por jogar no Benfica"

O entendimento entre Peñarol e o emblema da águia foi finalizado esta madrugada, a transferência será oficializada nas próximas horas e Jonathan Rodríguez já fala como reforço dos encarnados. "Sim, já assinei. Só posso dizer que estou muito feliz por poder jogar no Benfica", revelou o avançado a O JOGO, minutos depois de ter colocado a sua assinatura no documento que o vinculará ao clube da Luz, o qual será tornado oficial durante esta quinta-feira.

Está assim terminado um processo que se transformou numa autêntica novela, com críticas pessoais dirigidas ao jogador, desacordo de verbas e prazos de pagamento, propostas e contrapropostas. Tudo ficou tratado esta madrugada, a oficialização é o passo seguinte, mas o jogador ficou, desde logo, nas nuvens, aproveitando o contacto do nosso jornal para deixar uma mensagem aos benfiquistas. "Posso dizer-lhes, neste momento, que vou dar tudo, vou dar o meu melhor, para ajudar o Benfica a sagrar-se campeão e para dar muitas alegrias aos adeptos", prometeu o dianteiro

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4369388

Jona confirmó ahora mismo a un jornal deportivo acá que ya firmado el contrato e manaña será oficializado toda la operacion

Infiltrado no ser penarolista

Kurt Cobain 10

Finalmente  :flagglorioso: AHORA: Está confirmado el pase de Jonathan Rodríguez al Benfica. En minutos firmará contrato en la sede.