Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Katsumoto

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2015, 03:34
Citação de: LX em 29 de Janeiro de 2015, 03:31
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2015, 03:29
Citação de: LX em 29 de Janeiro de 2015, 03:26
Já devem assistir ao Benfica vs Boavista até vão ficar paneleiros dos olhos com a beleza da nossa Luz em dia de jogo.

A fabulosa moldura humana de 25 mil pessoas coisa que ele não está habituado no Peñarol...

Não. 44 mil.. o habitual.

Ele até se ri. Está habituado a apoio a sério, não a cinemas:

https://www.youtube.com/watch?v=nVF6SnPDdK4

E quantos jogos desses eles têm por ano?! Na maioria dos jogos estão às moscas.

https://www.youtube.com/watch?v=XaWnDtXLQ6w

ZICKLER

iKatz

E tambem nao é no Uruguai nem noutro clube que vai encontrar algo como vai encontrar em Maio no Marques  :)

LX

Mas existe coisa mais bonita que uma tarde de futebol no estádio da Luz? Valorizem-nos.

Muito bonito e tal, mas foda-se em Inglaterra não há dessas coisas e para mim é o melhor sítio do mundo para se assistir a jogos, esses artifícios não são tudo. 

andre_04_SLB

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Janeiro de 2015, 03:40
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2015, 03:34
Citação de: LX em 29 de Janeiro de 2015, 03:31
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2015, 03:29
Citação de: LX em 29 de Janeiro de 2015, 03:26
Já devem assistir ao Benfica vs Boavista até vão ficar paneleiros dos olhos com a beleza da nossa Luz em dia de jogo.

A fabulosa moldura humana de 25 mil pessoas coisa que ele não está habituado no Peñarol...

Não. 44 mil.. o habitual.

Ele até se ri. Está habituado a apoio a sério, não a cinemas:

https://www.youtube.com/watch?v=nVF6SnPDdK4

E quantos jogos desses eles têm por ano?! Na maioria dos jogos estão às moscas.

https://www.youtube.com/watch?v=XaWnDtXLQ6w

É como cá...levas com 9 mil às vezes num estádio de 65 mil...lol

Agora querer comparar ambientes e loucuras/beleza só mesmo para rir. Os estádios sul americanos e sobretudo os clubes históricos como o Peñarol não devem nada a ninguém.

Posto isto ele chega cá e é mais do mesmo mas muito mais calmo, tranquilo, por isso parece-me que vai sentir 0 a pressão porque ela simplesmente não existe.

andre_04_SLB

Citação de: LX em 29 de Janeiro de 2015, 03:43
Mas existe coisa mais bonita que uma tarde de futebol no estádio da Luz? Valorizem-nos.

Muito bonito e tal, mas foda-se em Inglaterra não há dessas coisas e para mim é o melhor sítio do mundo para se assistir a jogos, esses artifícios não são tudo. 

Para mim há. Este Estádio não tem nem a beleza nem a imponência do antigo, por exemplo.

Inglaterra para ti é o melhor sítio... eu tenho outros destinos de sonho quanto a futebol. Mas isto são opiniões pessoais.

Agora não podes é achar que eles vão ficar surpreendidos. Podem ficar no Marquês, agora com apoio, ambientes, etc, isto ao pé do que eles estão habituados é para meninos.

iKatz

André a luz actual arrepia qqlr um mesmo que o ambiente na maioria dos jogos seja fraquito.

Até o bale na final da champions fez um tweet a dizer que a Luz era incrivel. Tipo do nada..

LX

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2015, 03:45

Para mim há. Este Estádio não tem nem a beleza nem a imponência do antigo, por exemplo.

Inglaterra para ti é o melhor sítio... eu tenho outros destinos de sonho quanto a futebol. Mas isto são opiniões pessoais.

Agora não podes é achar que eles vão ficar surpreendidos. Podem ficar no Marquês, agora com apoio, ambientes, etc, isto ao pé do que eles estão habituados é para meninos.

Imponência de um estádio não é tudo, falo da qualidade da infraestrutura, da organização e da sua gestão. Qualquer jogador fica impressionado com o CFC por exemplo venha ele de onde vier.

O nacional de montevideo é tão bom que vão construir um novo.

iKatz

Os estádios sul americanos na maioria são horrorosos.

O de montivideo é feio que nem merda. e grande demais para o clube.

andre_04_SLB

Pois, sobre betão eu não discuto porque não sou engenheiro.

Negative

Que renda desportivamente, porque financeiramente, já me estou a cagar.
Já sei que grande parte do dinheiro não entra nos cofres do clube.

Que seja campeão os anos todos que cá estiver.

bolas10

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2015, 03:45

Não sei como é com o Penarol, mas são poucos os clubes que contam com o apoio que nós contamos nos jogos fora, isso surpreende os jogadores, vamos a Paços, a Penafiel, a Arouca, ao Bessa, à Madeira, etc e o estádio enche de benfiquistas, até nos estágios no meio do nada, ou num particular por essa europa fora...

Saviola:

"Ao longo da carreira encontrei vários tipos de adeptos. Dos fanáticos de Sevilha, aos low profile do Mónaco. Mas como também já referi, não encontrei nenhuns com a genuína paixão dos benfiquistas. É quase inexplicável. Sente-se olhando fundo nos olhos das pessoas. Sente-se nas manifestações espontâneas nas ruas, nos restaurantes, no estádio. Sente-se nas cartas que recebemos (...).
Quem já passou pelas mesmas situações - em países diferentes, com clubes diferentes e adeptos diferentes - sabe distinguir claramente os sentimentos. Aqui é distinto. Garanto!."

"O Benfica é um clube muito especial. Não digo isto para ser politicamente correcto ou conquistar o coração de quem quer que seja. Aliás, antes de vir para Portugal, posso confessar que desconhecia em absoluto esta grandeza.
O Benfica foi-me conquistando e convencendo com factos. É daqueles clubes que te surpreende dia após dia.
Quando conto isto a alguns colegas de outros clubes eles estranham. Como é que alguém passou pelo Real Madrid ou Barcelona se pode surpreender? A explicação é simples. O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno.
Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma. Sentimos essa força na pele. (...)
Cheguei a dizer ao Jorge Jesus: "Mister, isto nem no Madrid!"
O mesmo já tinha acontecido no estágio da Suiça. No meio das montanhas, num local que nem vem no mapa, havia centenas de benfiquistas a apoiar-nos. Após o primeiro treino liguei à minha mãe e disse: "Mãezita, este clube é impressionante!"

sardao

Também não acho piada àqueles ambientes como se vêem no vídeo mas a verdade é que quem cresce a jogar naquilo não vai ficar afectado pelos bombos da Choupana

Negative

Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2015, 03:54
Também não acho piada àqueles ambientes como se vêm no vídeo mas a verdade é que quem cresce a jogar naquilo não vai ficar afectado pelos bombos da Choupana
As velhinhas a berrar afectam qualquer um  ::)

sardao

Citação de: Negative em 29 de Janeiro de 2015, 03:55
Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2015, 03:54
Também não acho piada àqueles ambientes como se vêm no vídeo mas a verdade é que quem cresce a jogar naquilo não vai ficar afectado pelos bombos da Choupana
As velhinhas a berrar afectam qualquer um  ::)
Pensando bem... ;D