CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

Ramdown

miniMilk

il_pappataci

Lá estarei no estádio a apoiar. Mais uma vitória rumo ao 34º!

| João |

Citação de: Ramdown em 29 de Janeiro de 2015, 09:03
Eliseu para mim morreu...... Sílvio ou André Almeida já  :metal:

"Queria que fosse para Direito, foi para Filosofia. Para mim morreu."

crslb

O Silvio tem de ganhar ritmo.. jogando.
Que seja titular e se o jogo tiver resolvido é tirá-lo a meio da segunda parte.

sergioneo

bilhete comprado..bancada moche.... primeiro jogo da época na luz... nunca mais é sabado

Diogo_94

Mats_Magnusson

Como sempre, lá estarei.
Passei a semana toda a pensar neste jogo! Importante entrar com tudo, demonstrar que Paços foi apenas um percalço.

Força Benfica!

van33

desinstala

Há informações do comboio? Preços e afins? Tou com uma puta de uma vontade de me meter sozinho no comboio feito maluco, pqp

van33

Citação de: desinstala em 29 de Janeiro de 2015, 13:31
Há informações do comboio? Preços e afins? Tou com uma puta de uma vontade de me meter sozinho no comboio feito maluco, pqp
olha, se verificares que estás sozinho no comboio TU SALTA CARALHO que o comboio vai desgovernado....FOGE RAPIDO CRL!!!!!!!!!... de resto sozinho não vais pq eu vou lá estar na  carruagem BAR, e espero que tenha bom ambiente

VivaoBenfica

Citação de: desinstala em 29 de Janeiro de 2015, 13:31

O0