Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristao69

nuno666

Citação de: Mittelstürmer em 29 de Janeiro de 2015, 13:41
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2015, 02:18
GRANDE REFORÇO!

http://vidadofutebol.blogspot.ch/    ???   

:)

Sou benfiquista mas graças a Deus não sou fanático...esse vídeo do nani é um insulto a inteligência do mais normal dos seres humanos...analizar um "craque" ai se ele tivesse no benfica...podia gritar aos sete ventos...o titulo é nosso....mas voltando ao vídeo do teu blog...que analisar nani por um ou dois jogos maus que ele teve....meu Deus nem vou perder tempo...pk que não metes te os flops...contra o porto, contra o shalke....contra académica....contra o marítimo...já sei esses não interessam....

Theroux

NUNO.S.L.B.GAIA

ET

Bem-vindo, "Jona"!
Que sejas muito feliz com a camisola do maior!

nuno666

Citação de: Logan em 29 de Janeiro de 2015, 12:46
Última Hora

Já é nosso jogador. Foto a assinar contrato:

Boa sorte!

ahhh mt tempo que é nosso logo quando foi feita a transferência da garantia bancaria...ainda não era 17h e já ele era nosso....não sei pk de tanto tempo para ir para o geral...mas os moderadores é que sabem....

Camisola_20

Agora ja vou poder ver um trio formado por Jonas, "Jona" e John?

Parece um gabinete de advogados =)

nuno666

Citação de: cristao69 em 29 de Janeiro de 2015, 13:51

Bem vindo e boa sorte.

Sorte....este não precisa de sorte...já tem tudo....vai partir tudo msm só se for para não ter lesões...que falta nos fez em paços de ferreira....talvez com ele não tínhamos perdido

NUNO.S.L.B.GAIA

IloveSLB2014

Tanto tempo para o benfica oficializar a transferência.

nuno666

Citação de: Aloutre em 29 de Janeiro de 2015, 09:37
Tenho 0 de esperança no jogador, tanta dúvida se levantou que acredito que tenham algum fundo de verdade, e gosto muito pouco de jogadores com falta de profissionalismo (não quer dizer que não mudem, mas o princípio fez parte deles e é difícil mudar algo tão intrínseco). O tempo mostrará se acertámos nesta contratação.

fogo....qual foi a parte que não percebes te que é tudo mentira???se disserem que e com todo o respeito que a tua namorada ou senhora te anda a trair com outro gajo apesar de ser a maior calunia...tu vais la e das um tiro ao gajo msm sem provas pk no fundo poderia existir um fundo de verdade pk se muito falou....meu Deus aturamos cada uma ....é por tratarem tao mal os jogadores que eles por vezes não se esforçam e acabam cagando para os clubes

faneca_slb4ever

Oficial.

Deu agora na Benfica TV.

Empréstimo até Junho de 2017. Temos opção de compra.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2015, 14:00
Oficial.

Deu agora na Benfica TV.

Empréstimo até Junho de 2017. Temos opção de compra.
Mendes a fazer magia.

De quanto é a opção sabes?

nuno666

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2015, 03:56
Já agora, quantos clubes se podem gabar de terem 49 campeonatos nacionais e 5 continentais e 4 "Mundiais"? Fdx, agora é que tou a ver, o Peñarol é um clube do crl.

o que são campeonatos continentais...podias explicar sff