Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

hertz

Blitzer

O que importa agora é recuperar bem !

Se voltar a atingir o nível que mostrou naquele Mundial Sub-17 vão ter uma bela surpresa. :)

20Nico Gaitan20

Tem de ser titular na equipa B....Quero ver o que este menino pode dar depois das lesoes.

sbremoved_28739

Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2015, 19:37
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Janeiro de 2015, 19:24
É o primeiro gajo que se apresenta dizendo «Não sou muito rápido!» ;D

Até é, com bola.

Não é um extremo puro, não tem velocidade para isso.

Mas é honesto, começa bem.
E' isso, é honesto.

Ja é um bom começo. So espero é que recupere a forma e a confiança para ver o que pode dar ao Benfica. Espero sinceramente que não se trate de um mero refugo 'a la André Diaz'.

Rei

Citação de: L@udrup em 29 de Janeiro de 2015, 19:06
Citação de: Theroux em 29 de Janeiro de 2015, 19:05
Citação de: L@udrup em 29 de Janeiro de 2015, 18:58
Se for um "10" bem que pode ir preparando as malas para rodar até final do contrato...

Se for um "10" precisa é de uma máquina do tempo porque isso já não existe.
o "melhor do Mundo" que o diga  :rir:

O Ronaldo nunca atuou a 10.

*Crow*

Quem o conhece que fale um pouco sobre as suas caracteristicas

Far(away)

Precisamos perceber em que estado se encontra, mas antes das lesões era um jogador que apreciava muito.

magoslb

Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2015, 19:37
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Janeiro de 2015, 19:24
É o primeiro gajo que se apresenta dizendo «Não sou muito rápido!» ;D

Até é, com bola.

Não é um extremo puro, não tem velocidade para isso.

Mas é honesto, começa bem.

Tenho saudades dos jogadores "lentos", mas com muito talento nos pés. Quem tiver idade e se lembrar do "lento" Prosinecki, deve ter memória de algumas jogadas e passes do outro mundo. Chegou a ser um dos melhores cc do mundo.

Zlatan

Normalmente quando são cepos dizem sempre que são muito rápidos, portanto fiquei um pouco mais motivado com esta contratação!

The Eagle 10

Podem passar para secção da equipa B deu na Benfica21H

Far(away)

Citação de: Zlatan em 29 de Janeiro de 2015, 21:28
Normalmente quando são cepos dizem sempre que são muito rápidos, portanto fiquei um pouco mais motivado com esta contratação!

O miudo antes da longa paragem que teve, tinha um potencial enorme. Entretanto passou algum tempo e não dá para perceber em que ponto está, sendo certo que a sua evolução forçosamente estagnou. Se estiver em boas condições pode vingar e tornar-se num jogador importante.

arl

Muita boa sorte!! Que tudo lhe corra bem na B, que recupere de vez de todas as lesões. Este numa ala o Nuno Santos noutra, gosto!

Francescoli

Citação de: Zlatan em 29 de Janeiro de 2015, 21:28

Ora...

RAFL

joao12soares