Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MadMax 1904

Benvindo e que sejas mais um na persecução do objetivo do 34.º campeonato!! :slb2:

nuno666

Citação de: aguia1 em 30 de Janeiro de 2015, 09:26
Citação de: nuno666 em 30 de Janeiro de 2015, 09:00
Citação de: Benfica by GB em 29 de Janeiro de 2015, 17:46

por acaso vejo alguns jogos sim...tem um site mt bom peço dsc se estar a falar de outro site aqui no ser benfiquista...que és ROJADIRECTA muy bueno...e la tem varios jogos do campeonato do uruguai....mas se vires o video do user de so 25 min vez mais futebol nesse video de quase uma jornada inteira das nossas equipas mediocres,,,com excessao de 4 ou 5 equipas...vez arrancadas em velocidade...dribles por dois ou 3 jogadores...e poucas faltas se isso para ti nao é melhor isso eu ja nao sei mas é melhor do que 40 faltas ou perto disso por jogo....quase todos os jogos 5 ou 6 amarelos...agressoes tais devido a violencia com que se entra nas jogadas...e mais quase la nao vez mts lesoes...aqui é que partimos os jogadores todos...tem até um estudo sobre isso grandes jogadores nao tinham nunca lesoes no futebol sul americano e depois foi o que se viu no campeonato portugues....mas pronto se achas que o nosso é melhor eu respeito mas eu nao acho....

já é considerado um craque aqui no forum ou este tem que jogar porque a malta ja aprendeu?

Este nao engana....agora tambem nao quer dizer que se por algum motivo ou outro nao render no benfica que seja mau jogador percebes...mts Jogadores passaram pelo o benfica e nao renderam e depois foram grandes estrelas noutros clubes...mas este é como o "falcao" nao engana msm...só tinha um defeito mas até esse perdeu era se fosse para outro clube...espero que ja jogue contra o sporting...com ele as nossas esperanças de sermos campeões crescem e mt e depois do que se passou em paços precisavamos msm disto :) viva o benfica
segues o campeonato do uruguai?

BenficaSetsFire

nuno666, não estás a escrever telegramas, não precisas de fazer tanto stop no meio das frases.

pjmorce

Vejo o Jonathan.... da mesma forma que via o Eder Luis.
Vamos ver se me engano.

nuno666

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Janeiro de 2015, 10:35
nuno666, não estás a escrever telegramas, não precisas de fazer tanto stop no meio das frases.

Ok desculpa nao foi por mal e mt obrigado pelo o conselho

diob121

Citação de: pjmorce em 30 de Janeiro de 2015, 11:37
Vejo o Jonathan.... da mesma forma que via o Eder Luis.
Vamos ver se me engano.
Espero bem que não. Tenho muita esperança neste jogador.

Pedro R.

A mim faz.me lembrar o Bergessio, tanto de cara como estilo de jogo! Mas espero que se confirme tudo o que se espera dele!
Boa sorte!

J Pinto

Há muito que defendo a integração progressiva dos jogadores e, no nosso caso, ela raramente é feita (apenas foram feitas bem duas ou três, como Matic esperar algum tempo e ir entrando para depois ser titular quando Javi saiu).

Este uruguaio e Fonte podem ser, a breve trecho, juntamente com Talisca e Derley (sim, ainda tem muito para dar, tem 27 anos), os 4 futuros avançados do Benfica, porque Lima e Jonas, sobretudo o primeiro, que se desgasta muito, já não vão para novos.

Jonas não vive tanto da sua velocidade. Desmarca-se bem, tem técnica e remata bem (na maioria das vezes, com braguilha na Luz foi um desastre). Lima usa muito a velocidade para as desmarcações e, por isso, vai perdendo qualidades.

Jonathan (Derley) e Rui Fonte (ou Talisca) podem ser a dupla de futuro. Um mais fixo (Derley ou o uruguaio) e outro mais atrás a 9.5 (Talisca ou Fonte).

E podem começar já a treinar e praticar na B, porque em muitos jogos, como neste com Boavista, Derley, Lima e Jonas chegam perfeitamente, Ou ate podem ser convocados 4 e se um dos mais novos não jogar pode ir para a B que joga domingo.

Talisca, para mim, rende mais a 9.5. Para 8 temos Pizzi, Amorim e Teixeira.

andmen

Faz-me lembrar o weldon....

Edu

Esperar para ver. Gosto de jogadores rápidos e fortes, desde que sejam evoluídos tecnicamente e inteligentes no seu futebol. Do que vi no youtube dá para perceber o seu estilo de jogo mas vamos ver então qual o seu real valor de águia ao peito e se o mesmo se adapta.

Alphanumeric

Não passou no teste da águia. Estou preocupado.

Eagle 0nE

Aproveita esta chance que não voltarás a ter outra.

Bem vindo e dá-nos alegrias.

Pedro Nunes 28

É muito melhor que o Rui Fonte ? Só para saber...já que de facto desconheço a qualidade desde jovem.,...