Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

isaias

Vossa Excelência, por quem sois, vendei tudo pois tudo se Vos deve.
Amém!

BELHA GUARDA

Sugestão:

Abrir com tópico com as Mentiras do Sr Presidente, que aí ultrapassam de certeza o das promessas

sazuke

o sr presidente não mente, molda a verdade.

VitorPaneira7

Já se desconfiava que Cancelo ia sair, mas porra porquê que o Jesus falou  nisso, estes tipos nem nisto sabem ser profissionais.

Livrinhos

Depois do comunicado a anunciar que o mercado de Janeiro estava fechado a entradas e saídas. Desmentido pouco tempo depois com a venda do Bernardo.

Há também agora a questão do Cancelo. Estou admirado, mais mentiras? Nunca pensei...

O mais importante a reter, é que se se confirmam as notícias de janeiro de 2014 que confirmavam a venda dos 3 atletas ao fundo do Mendes. Portanto, estamos de calças na mão e andamos a levar no cu do Mendes é isso?

Para quem usa e abusa no populismo e na merdice de aldrabice como a transparência, seja lá o que isso significar, seria engraçado perceber, até que ponto e tão importante é o Mendes no "negócio do Benfica".

Depois é ler milhares de benfiquistas ignorantes (lamento mas é factual), chorar baba e ranho porque o Mourinho só quer os nossos jogadores. Porque o Mendes nos quer foder a equipa todos os anos. Porque o Falência é isto e aquilo e por aí fora...

...curiosamente todos se esquecem do mesmo. Os jogadores pertencem ao Benfica e é o Benfica que tem o poder de os vender (isto supostamente) ou não.

Isto, ou então só contratamos jogadores ingratos. É muita pontaria.

Farto desta merda...

isaias

Perer Lim, Mendes, Vieira e Jesus.
O novo quarteto fantástico.

Pedro Nunes 28

Onde anda a suposta oposição ? Isto é uma vergonha...este senhor faz o que quer do Benfica !
E quando sair vai fazer do Vale e Azevedo um "menino de coro".

BELHA GUARDA

Vieira está a colocar o Benfica Nu!!

Se ao menos fosse assim:

abar85

Citação de: carvalho0407 em 30 de Janeiro de 2015, 08:02
e foi um bom negocio para todas as partes.
para o jogador, que foi ganhar N vezes mais, tem mais minutos de jogo, o sistema de jogo do monaco é melhor para ele, do que no sistema do jesus, porque gosto do bernardo, mas não encaixa neste modelo de jogo, ele não é extremo, nem dá lá, nem é 8, nem 6.
para o monaco foi bom jogador com potencial, jovem e encaixa no seu sistema de jogo.
e benfica, jogador que não tem lugar no 11 inicial, ser vendido por 15 M é muito bom.
se falarem de algumas compras é uma coisa, agora o bernardo foi uma boa venda.

Só é bom para o jogador porque o treinador JJ não confiava nele como confiou num Talisca. E isso de não caber no nosso modelo é apenas mais uma desculpa, quando o treinador é useiro e vezeiro em adaptar jogadores e adaptar o modelo para encaixar os jogadores que quer.

caocomasas

Sabem o que é o pior disto tudo?
Vai embora o Bernardo, vão embora os nossos melhores talentos da formação, no final da época são vendidos mais 2 ou 3 titulares e para o ano a situação financeira é a mesma ou pior!

É que nem como empresa isto está a ser bem gerido.

Reed

«Se não acontecer nada de anormal, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar» - Luís Filipe Vieira

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=522272&rss=1

Monstro_SLB

Acho que não podemos fazer nada. Somos apaixonados pelo Benfica, vamos aos estádios apoiar a equipa, andamos a chuva e ao frio. Sofremos mais pelo Benfica que os jogadores, o treinador, presidente e dirigentes. Mas depois são eles que tomam as decisões todas. Uma ditadura autentica.O Benfica neste andamento nunca vai ser o que já foi. Só participo neste fórum porque vocês sofrem e preocupam-se com o futuro do nosso grande amor como eu.

Theroux

Citação de: Tiago Trindade em 30 de Janeiro de 2015, 16:07
Acho que não podemos fazer nada. Somos apaixonados pelo Benfica, vamos aos estádios apoiar a equipa, andamos a chuva e ao frio. Sofremos mais pelo Benfica que os jogadores, o treinador, presidente e dirigentes. Mas depois são eles que tomam as decisões todas. Uma ditadura autentica.O Benfica neste andamento nunca vai ser o que já foi. Só participo neste fórum porque vocês sofrem e preocupam-se com o futuro do nosso grande amor como eu.

Se a situação actual é uma ditadura então é isso que o Benfica tem sido desde que nasceu. Ou achas que antes se referendava a compra e venda de jogadores nas AGs?

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 16:23

Se a situação actual é uma ditadura então é isso que o Benfica tem sido desde que nasceu. Ou achas que antes se referendava a compra e venda de jogadores nas AGs?
Tu és mesmo engraçado....não tens qualquer problema na espinha de certeza ! :D

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 16:25
Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 16:23

Tu és mesmo engraçado....não tens qualquer problema na espinha de certeza ! :D

Já tu não tem graça nenhuma, só uma enorme K7 em loop com as bocas do costume.