Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 16:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 16:25
Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 16:23
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Janeiro de 2015, 16:07
Acho que não podemos fazer nada. Somos apaixonados pelo Benfica, vamos aos estádios apoiar a equipa, andamos a chuva e ao frio. Sofremos mais pelo Benfica que os jogadores, o treinador, presidente e dirigentes. Mas depois são eles que tomam as decisões todas. Uma ditadura autentica.O Benfica neste andamento nunca vai ser o que já foi. Só participo neste fórum porque vocês sofrem e preocupam-se com o futuro do nosso grande amor como eu.

Se a situação actual é uma ditadura então é isso que o Benfica tem sido desde que nasceu. Ou achas que antes se referendava a compra e venda de jogadores nas AGs?
Tu és mesmo engraçado....não tens qualquer problema na espinha de certeza ! :D

Já tu não tem graça nenhuma, só uma enorme K7 em loop com as bocas do costume.
Quem diz aquilo que disseste só merece realmente este tipo de comentários ! É não ter nenhuma noção do que foi o Benfica e do que é o Benfica actualmente !

JUST4FUN

Citação de: Reed em 30 de Janeiro de 2015, 16:01
«Se não acontecer nada de anormal, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar» - Luís Filipe Vieira

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=522272&rss=1

Nao hà ninguem para lhe mostrar isto ?
Lol este senhor é um grande mentiroso , sim senhor

Mago Aimar

Citação de: Reed em 30 de Janeiro de 2015, 16:01
«Se não acontecer nada de anormal, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar» - Luís Filipe Vieira

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=522272&rss=1

Eu nunca percebi uma coisa: o LFV por acaso controla a comunicação social ou o quê?

É que o homem mente tantas vezes e à descarada, mas depois não vejo ninguém com coragem para lhe mandar isso à cara e pedir-lhe justificações.

Seria tão fácil humilhar o LFV publicamente.

Aguia31

Só peço respeito ao presidente, por todos quanto como eu amam o Benfica, respeito e verdade!

BELHA GUARDA

luis___alex

ja agora sr. luis filipe
já que o treinador confirmou a venda de cancelo
será que os socios e simpatizantes do benfica poderiam saber o valor dessa venda?
ou será pedir demais?

luis___alex

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Janeiro de 2015, 17:05

14 Outubro de 2013

Bom Fim de semana...
o tempo passa
e a verdade vem ao de cima

van33

miniMilk

só falas inverdades!

(inserir insulto aqui)

Benfica by GB

NGL, quando começares a vender sócios avisa...

a mim dava-me jeito um clube brasileiro por causa do sol e praia.... e porque é mais facil aprender os canticos deles.

Fake Blood

14 Outubro de 2013

Bom Fim de semana...
O problema é que se vão os anéis... e os dedos!

jgbg91

alsohugo

MadMax 1904

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Janeiro de 2015, 14:57
Sugestão:

Abrir com tópico com as Mentiras do Sr Presidente, que aí ultrapassam de certeza o das promessas

E por acaso existe browser que aguente tanta informação? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ficávamos sem fórum. :cry2:

MadMax 1904

Citação de: luis___alex em 30 de Janeiro de 2015, 17:34

14 Outubro de 2013

Bom Fim de semana...
o tempo passa
e a verdade vem ao de cima

O que ainda é mais impressionante é citares uma capa do pasquim do Rascord com uma "verdade". Vá meia verdade, são jóis para o futuro, de outros clubes.

Para o NGL:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: