Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

blueviper

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Janeiro de 2015, 23:39

Ela que meta o simbolo do Benfica no outro lado da perna ou então na outra perna....

KunAguero16

O gajo ama o Peñarol, foi lá formado e forçou a saída 2 vezes. Não compreendo estas cenas
Se eu fosse jogador do Benfica, nem por 10 M por ano sairia do meu clube do coração

jgbg91

Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2015, 23:40

O gajo ama o Peñarol, foi lá formado e forçou a saída 2 vezes. Não compreendo estas cenas
Se eu fosse jogador do Benfica, nem por 10 M por ano sairia do meu clube do coração

o negociador implacavel vendia-te logo por 15M

Lycaon

Infelizmente, e inacreditavelmente, não é o primeiro uruguaio chamado Rodriguez a representar o Benfica e ter o símbolo do Peñarol tatuado na perna.

ana_lopes2009

Citação de: Lycaon em 30 de Janeiro de 2015, 23:58
Infelizmente, e inacreditavelmente, não é o primeiro uruguaio chamado Rodriguez a representar o Benfica e ter o símbolo do Peñarol tatuado na perna.

quem é??

Lycaon

Cristián Rodriguez.

O próprio Urreta também é fanático do Peñarol, mas não sei se tem tatuagens. ;D

Maka

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Janeiro de 2015, 23:02
Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Janeiro de 2015, 22:51
Mesmo engraçado ter um animal selvagem em cativeiro para o povinho bater palmas ao seu vôo.

Esta aguia não é um animal selvagem.

Se não estou em erro é orfã e foi tratada por humanos desde bebé.

Impossivel, infelizmente, ser devolvida à natureza.

Se eu tiver um tubarão desde bebé criado na minha banheira é correcto mantê-lo no tanque até morrer porque afinal fui eu e a minha família que tratámos dele.

Se o largares no mar, ele morrerá. É tão simples quanto isso.

Keep going, though. Estou a ver que não és só expert em futebol.

Não conheço a história da águia, mas, se for como o Francescoli disse, praticamente nasceu em cativeiro, então duvido muito que alguma vez seja possível largá-la no habitat natural.

E sim, tenho formação na área.

SLBCARLOS

ainda espero ver esta epoca a dupla  Jonas e Jonatao

andre_04_SLB

Portanto estás a dizer que um animal selvagem mesmo que criado em cativeiro vive melhor em cativeiro a vida toda do que no seu habitat natural mesmo em fase adulta? LOL

SLBCARLOS

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Janeiro de 2015, 01:44
Portanto estás a dizer que um animal selvagem mesmo que criado em cativeiro vive melhor em cativeiro a vida toda do que no seu habitat natural mesmo em fase adulta? LOL
estao a falar aqui do ola john?

kikohernandez

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Janeiro de 2015, 01:51
Cativeiro? deve ser do Vale e Azevedo

andre_04_SLB

Isso é racismo!!!

JackWhite

Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2015, 23:40

Disparate. É muito fácil dizer 'eu não faria' e ser idealista quando não somos nós os confrontados com uma situação dessas. Os jogadores têm carreiras de 15 anos, se tudo correr bem. Numa disputa de bola pode tudo ruir.

Sairias tu e qualquer outra pessoa para quem 10M de euros fizessem diferença na conta.

Aguiavareira

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Janeiro de 2015, 01:59

Isso é racismo!!!

Eh pa tambem acho que é racismo pelo menos podiam deixar o animal ir passar 1 ou 2 dias ao seu habitat natural e se não gostasse voltava para casa :2funny:

ripas

Citação de: JackWhite em 30 de Janeiro de 2015, 08:35
Citação de: ripas em 30 de Janeiro de 2015, 08:01
Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: ripas em 30 de Janeiro de 2015, 00:21
Nestes últimos dois dias, devo ter visto pelo menos 5 horas de compilações deste jogador.
Tem tudo para ser feliz!

Bem vindo!
NAO SABIA QUE HAVIA TANTAS COMPILAÇOES DELE PODES MOSTAR AONDE VISTE ESSAS 5 HORAS E QUE SO VI UM VIDEO...

Tens algum problema no computador?

Está um caroço de tangerina alojado debaixo do Caps Lock.

Podes sempre fazer uma manobra de heimlich ao teclado.