Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Negative

O Cristante vai ser grande.
Não faz sentido ir buscar tudo o que mexe, apesar de ter potencial.

ZICKLER

Citação de: Negative em 31 de Janeiro de 2015, 01:56
Não faz sentido ir buscar tudo o que mexe, apensar por ter potencial.

A evolução dos dois até me pode vir a contrariar, mas neste momento,  se me dessem a escolher ficava com o cristante

Gaivoto

Citação de: ZICKLER em 31 de Janeiro de 2015, 01:58

A evolução dos dois até me pode vir a contrariar, mas neste momento,  se me dessem a escolher ficava com o cristante
O perfil e o carácter conta muito no futebol para a evolução mais rápida dos jogadores e nisso o Cristante tem um avanço tremendo em relação ao Danilo

andre_04_SLB

Citação de: Gaivoto em 31 de Janeiro de 2015, 02:03

O perfil e o carácter conta muito no futebol para a evolução mais rápida dos jogadores e nisso o Cristante tem um avanço tremendo em relação ao Danilo

Ahahaha, portanto presumo que conheças perfeitamente os dois jogadores para definir o carácter deles.

Gaivoto

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Janeiro de 2015, 02:05

Ahahaha, portanto presumo que conheças perfeitamente os dois jogadores para definir o carácter deles.
Claro que não, mas resumindo do que vi do Danilo a partir pernas contra o Benfica e a entrevista do Cristante na BTV, pelo menos é uma pequena ideia tenho dos dois

cipri_slb

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Janeiro de 2015, 02:05

E tu que não viesses aqui deitar abaixo qualquer opinião, talvez só tu é que tens permissão para dar opiniões sobre os jogadores.

andre_04_SLB

Opiniões completamente irreais claro que são para ser discutidas. E tu que não viesses falar em assuntos que não és directamente chamado...ihihi.

E o facto de se ter demasiado estilo de jogo nem tem nada a ver com quem os treina ou as indicações que são dadas, nem nada. Por falar em carácter, um jogador como o Danilo que se está a impor na Europa com 18 anos da forma como está, deve ter poucochinho realmente.

Mas agora já se avalia isso por entrevistas...loooool

HJDK

Mas qual é o objectivo mesmo? Fazer um 11 só com activos do Mendes?

cipri_slb

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Janeiro de 2015, 02:19
Opiniões completamente irreais claro que são para ser discutidas. E tu que não viesses falar em assuntos que não és directamente chamado...ihihi.

Mas agora já se avalia isso por entrevistas...loooool

Irreais ou não o problema é a postura com que tu te diriges ás outras opiniões..... Julgas-te mais inteligente do que os outros todos e até podes ter mais cultura futebolistica do que a maioria que anda por aqui mas perdes tudo com essa tua postura ridícula e contínua do bota-abaixo em tudo o que seja contra a tua opinião e fico-me por aqui. Passe bem.

andre_04_SLB

Oh jovem tem calma. Então um utilizador vem dizer que determinado jogador não tem carácter nem perfil e secalhar nem a cor do cabelo da pessoa em questão sabe e isto é para ser levado de ânimo leve? Porquê? Porque joga noutro clube? Já pode ser tratado de outra forma qualquer? Para depois se fazer vénias quando vestem a camisola do Benfica e à primeira oportunidade apanham o avião para outro lado? As pessoas têm de ter noção das coisas que dizem, porque uma coisa é criticar o jogador em termos futebolísticos outra é mandar bujardas de coisas que não têm o mínimo conhecimento.

Gaivoto

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Janeiro de 2015, 02:26
Oh jovem tem calma. Então um utilizador vem dizer que determinado jogador não tem carácter nem perfil e secalhar nem a cor do cabelo da pessoa em questão sabe e isto é para ser levado de ânimo leve? Porquê? Porque joga noutro clube? Já pode ser tratado de outra forma qualquer? Para depois se fazer vénias quando vestem a camisola do Benfica e à primeira oportunidade apanham o avião para outro lado? As pessoas têm de ter noção das coisas que dizem, porque uma coisa é criticar o jogador em termos futebolísticos outra é mandar bujardas de coisas que não têm o mínimo conhecimento.
Então basta dizeres que eu estou errado e explicar me o porquê de eu estar errado, e eu só te vou agradecer por isso, pois ao menos aprendo com quem sabe mais que eu, agora o que o cipri quer dizer é que não precisas de te gabar rebaixando os outros O0

andre_04_SLB

Mas eu não me gabei nem rebaixei ninguém.

Ok. Abraço

André Sousa

Demorou assim tão pouco tempo? Pensei que algo tivesse mudado...

blueviper

É só amor entre os andres cá do forum...é bom saber que se vive isto com intensidade :)

Esbutenado

Completamente desnecessário e tenho sérias dúvidas que seja jogador de clube grande.