Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

Mesmo depois disso teve ofertas astronomicas das arabias, usa, china...

E la anda ele a marcar golaços na Liga dos Campeões com a sua segunda pele.

É o maior!

|OnE|

Mas por falar no Francesco.
Lembro-me de ser puto e jogar o CM Itália com o AC Milan do Van Basten e ir à Roma comprar um miúdo de 17 anos chamado Totti.
E dava sempre craque.

João Norte

Citação de: Rikurveojmal em 31 de Janeiro de 2015, 11:36
Citação de: João Norte em 31 de Janeiro de 2015, 11:32
Citação de: JackWhite em 31 de Janeiro de 2015, 02:43
Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2015, 23:40
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Janeiro de 2015, 23:39

O gajo ama o Peñarol, foi lá formado e forçou a saída 2 vezes. Não compreendo estas cenas
Se eu fosse jogador do Benfica, nem por 10 M por ano sairia do meu clube do coração

Disparate. É muito fácil dizer 'eu não faria' e ser idealista quando não somos nós os confrontados com uma situação dessas. Os jogadores têm carreiras de 15 anos, se tudo correr bem. Numa disputa de bola pode tudo ruir.

Sairias tu e qualquer outra pessoa para quem 10M de euros fizessem diferença na conta.
Eu se tivesse a ganhar 5 cá não sairia para ganhar 10. Podes acreditar ou não claro. Mas quando chegas a tanto dinheiro há para mim coisas que importam mais. Não estou a fazer uma comparação directa com este caso.
:2funny:
Sabes lá o que dizes...
Sabes tu por mim? Naturalmente só passando por isso se saberá. Mas há muitas pessoas que já rejeitaram muito dinheiro em troca de algo que valorizam mais. Não me parece que tu possas saber o que penso ou não.
Obviamente noutra escala já rejeitei um trabalho que me pagava bem mais do que recebia na altura no que tinha. Mais uma vez podes não acreditar. Mas 10M de euros não me trazem coisas materiais que 5M não tragam. Estar num sitio que gosto, perto dos que gosto e onde sou bem tratado vale mais do que o acréscimo de exorbitância que teria. Pois com 5M/ano razoavelmente geridos conseguiria tudo o que precisasse para o resto da vida.

magoslb

Citação de: peter_slb em 31 de Janeiro de 2015, 11:41
Citação de: magoslb em 31 de Janeiro de 2015, 11:29
Citação de: peter_slb em 31 de Janeiro de 2015, 11:15
Citação de: magoslb em 31 de Janeiro de 2015, 10:54
Citação de: peter_slb em 31 de Janeiro de 2015, 10:03
Citação de: magoslb em 31 de Janeiro de 2015, 09:26
Não vai ser convocado, mas para estimular o apetite ao rapaz, depois do stress que passou, JJ podia convoca-lo, quiçá dar-lhe 10m de jogo.

isso tinha uma piada do crl, jogadores da formação tipo Hélder Costa que é praticamente da idade dele e que saiu agora ou Bernardo Silva, passam mais de 10 anos ao serviço do Benfica, mais 1/2 temporadas na equipa B a alto nível, alimentando o sonho de jogar no Estádio da Luz com a camisola do Benfica, sem nunca terem oportunidade do fazer, este fazia 2 treinos e tinha logo esse previlégio porque passou "um stress" para assinar.

Por achar mal algumas situações, não vou defender que se opte pela mesma pratica feita com outros. É ainda um puto, vai precisar de toda a ajuda e apoio possível. Mesmo que não jogasse, devia começar a sentir o espírito do que é o Benfica. Por isso defendo que devia ir com a equipa.

O Bernardo e o Hélder não eram convocados, quando muitos vezes podiam ter sido, mas já cá não estão, por isso não contam para o totobola. Este está cá, e acho que devia ser tudo feito como deve de ser para o apoiar.

não estão o Bernardo e o Hélder mas estão vários outros na equipa B que já muito trabalharam ao serviço do Benfica para ter a oportunidade de jogar na equipa principal e nunca a tiveram, não pode chegar aqui um miúdo da idade deles e ter logo essa oportunidade sem nada ter feito por ela.

Na posição em que ele joga, há algum de grande calibre na B? Não me parece. Ou agora vai-se encostar o jogador até todo o plantel da B jogar na B? Se vem para ser jogador na A, no mínimo deve andar integrado no grupo. Isso pode ajudar em muito a sua integração. Se for bom tem de jogar e mais nada.

Há uma coisa que tem de se perceber em definitivo. Nem todos os jogadores da B, para não dizer poucos, terão qualidade para a A, é a realidade e nada se pode fazer contra. Mas já tivemos ativos mal aproveitados como é óbvio. Ainda não percebi pq o Bernardo e o Rosa não integraram o plantel.

Do meu ponto de vista, a B deve ter como principal função não ter de se contratar Bebés e Candeias qd temos por exemplo havia um Ivan que é melhor que os dois juntos. E anda tudo a dizer que o seu empréstimo foi bom, eu não achei, não vai evoluir o seu jogo, dava ar de que não seria melhor do que mostrou, mas é muito melhor que o Bebé. Devia estar no plantel. Se parecer um craque de vez em quando melhor.

se há melhores na equipa B? Não sei, nunca vi o Rodriguez jogar, mas para ser melhor tem de pelo menos o provar nos treinos (para não dizer para o ir provar à equipa B) e por isso é que não pode chegar e ter logo o previlégio de jogar, se o Davidowicz tivesse chegado a meio da temporada e tivéssemos um jogo passado 2 dias, se calhar também havia quem defendesse que ele devia logo jogar para ir sendo integrado, já que não tinha lógica pensar que um Lindelof podia ser melhor que ele, visto que até internacional polaco é, no entanto rapidamente se confirmou que na equipa B há melhores que ele.

O polaco veio ainda mais novo que este e acho que vinha para ser mesmo integrado na B. Este ao que me apercebo, será para ser jogador da A. Não me está a parecer que vá para a B um jogador que pode custar 6M€, se não for à B e não estiver sequer no grupo da A, vai ficar encostado num ginásio do Seixal? Depois do stress da novela da contratação, se desmotivar, pode muito bem dar raia.

Da B neste momento podia estar o Teixeira na A, mas não muitos mais. E dado que o nosso ataque resume-se a Jonas, pq o Lima coitadinho. O Derley coiso..., o Fonte ainda está a recuperar forma, ora em havendo mesmo necessidade de um jogador para o ataque, faz sentido que ele comece a estar com a equipa.

pasfomp

Eu sou da mesma opinião. Aliás nem é preciso chegar a esses valores.

Simao88

tanto aparato, vamos ver o que realmente vale

Becken

NoNameGirl_Norte

Citação de: Simao88 em 31 de Janeiro de 2015, 12:01
tanto aparato, vamos ver o que realmente vale
Aparato sim. Mas não fomos nós que o fizemos.
Foi sem dúvida o jornalismo puro e duro.
De puro não teve nada claro

JackWhite

Citação de: João Norte em 31 de Janeiro de 2015, 11:32
Citação de: JackWhite em 31 de Janeiro de 2015, 02:43
Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2015, 23:40
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Janeiro de 2015, 23:39

O gajo ama o Peñarol, foi lá formado e forçou a saída 2 vezes. Não compreendo estas cenas
Se eu fosse jogador do Benfica, nem por 10 M por ano sairia do meu clube do coração

Disparate. É muito fácil dizer 'eu não faria' e ser idealista quando não somos nós os confrontados com uma situação dessas. Os jogadores têm carreiras de 15 anos, se tudo correr bem. Numa disputa de bola pode tudo ruir.

Sairias tu e qualquer outra pessoa para quem 10M de euros fizessem diferença na conta.
Eu se tivesse a ganhar 5 cá não sairia para ganhar 10. Podes acreditar ou não claro. Mas quando chegas a tanto dinheiro há para mim coisas que importam mais. Não estou a fazer uma comparação directa com este caso.

Não irias se já ganhasses 5M de euros anuais? Assim é mais fácil.
E se em vez de 5M anuais, ganhasses 500 mil e te oferecessem 5M? Nesse caso já ias? O teu amor pelo clube tem um preço algures entre as duas situações?

O melhor mesmo é não não julgar quem está a tratar da sua vida. A partir dos 35 anos de idade os jogadores vivem do dinheiro que ganharam, não vivem do 'respeito' ou o do 'carinho' dos adeptos nem das memórias da carreira.

KunAguero16

Se ganhasse 500 mil não iria.

Smile

sempre gostei de jogadores uruguaios... é muita raça, sempre dao tudo e mais um pouco.

10Baggio

Totti, Gerrard e De Rossi sao jogadores que n existem hoje em dia...

Xinas

Citação de: 10Baggio em 31 de Janeiro de 2015, 14:03
Totti, Gerrard e De Rossi sao jogadores que n existem hoje em dia...

nos temos os casos mais parecidos o maxi e luisao....tal como esses ja foram apontados a varios clubes e n sairam mas como tbm é logico, foram recebendo sempre mais,pk senao saiam...  O0

33 others like this

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2015, 11:42
Mas por falar no Francesco.
Lembro-me de ser puto e jogar o CM Itália com o AC Milan do Van Basten e ir à Roma comprar um miúdo de 17 anos chamado Totti.
E dava sempre craque.
Continuando o off-topic...Quando comecei a jogar CM esse menino era sempre considerado o melhor jogador jovem do mundo.

Paolo Montero

O último joge dele foi o 7 de dezembro, e nos ultimos días entreinou de forma diferenciada.

Nao está pronto para jogar.