CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Vitor Abreu

Pelo site do Sporting já só há bilhetes de 45€... fogo como é que esgotaram tão rápido na Luz.

gabbana

Citação de: Vitor Abreu em 02 de Fevereiro de 2015, 14:30
Pelo site do Sporting já só há bilhetes de 45€... fogo como é que esgotaram tão rápido na Luz.
O GLORIOSO nunca caminhará sozinho!!!Nestes momentos a Mística vem ao de cima e o lema ET PLURIBUS UNUM é mais vincado!

Vitor Abreu

Alguém sabe se ao comprar o bilhete pelo site deles, ou seja, tenho de imprimir em pdf e mostrar ao segurança, há problema em entrar com o cortejo?

zema

Tenho a certeza absoluta que o final do jogo vai ser mto semelhante ao do ano do limpinho limpinho! Seja qual for o resultado

gilcsousa

Cometi a loucura de pagar 45 paus por um bilhete na central! Digam-me que dá para entrar no setor benfiquista, senão fico lixado.

Red Eyes

gloriosodesde1904

Citação de: gilcsousa em 02 de Fevereiro de 2015, 14:40
Cometi a loucura de pagar 45 paus por um bilhete na central! Digam-me que dá para entrar no setor benfiquista, senão fico lixado.

Não sei comu é este ano mas em outros anos anteriores nunca ouve problema...vai tudo para o mesmo setor

gabbana

Citação de: gilcsousa em 02 de Fevereiro de 2015, 14:40

Sempre deu!!

phylozoff

SLB_CAMPEAO04

Digam-me uma cena quando voces dizem que com bilhetes para as centrais da para ir para o nosso setor dentro ou fora do estadio? E a passagem dos bilhetes no torniquete??

gloriosodesde1904

Pessoal quem não arranjou bilhete nas bilheteiras da Catedral...vão ao alvalixo comprar ou entao pelo site dos lagartos

Mats_Magnusson

Citação de: L0W em 02 de Fevereiro de 2015, 14:26
Citação de: Mats_Magnusson em 02 de Fevereiro de 2015, 13:39
Esgotaram os bilhetes na Luz... Mesmo a minha frente...
Tava muita gente lá?

Nem por isso. Estava uma fila grande , mas nada do outo mundo. Estavam a ser vendidos na Megastore..

19RedBoy04

Citação de: Mats_Magnusson em 02 de Fevereiro de 2015, 14:55
Tava muita gente lá?

Nem por isso. Estava uma fila grande , mas nada do outo mundo. Estavam a ser vendidos na Megastore..

A que horas esgotou?

L0W

Citação de: Mats_Magnusson em 02 de Fevereiro de 2015, 14:55
Tava muita gente lá?

Pois já percebi, "esgotaram"... a treta do costume.