Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Nao falo no enzo mas sim no andre gomes no rodrigo,bebe,cavaleiro,o helder so nao jogou  porque tinha chegado e ainda nai tinha sido manadado o certeficado,entre outros que nao sao jogadores do Benfica o jonathan ja estava a jogar por isso nao teem falta de ritmo...

Cardozo_7.

Citação de: bruno cardoso em 03 de Fevereiro de 2015, 00:35
Nao falo no enzo mas sim no andre gomes no rodrigo,bebe,cavaleiro,o helder so nao jogou  porque tinha chegado e ainda nai tinha sido manadado o certeficado,entre outros que nao sao jogadores do Benfica o jonathan ja estava a jogar por isso nao teem falta de ritmo...

Repito, o COrunha e COrdoba lutam para não descer, é normal que jogadores do Benfica sejam titulares lá.

O ROdrigo, André Gomes, não entraram logo, o único que entrou mal chegou foi o Enzo.

Não é uma situação passível de comparação com o Jonathan,

CitriC

"Vamos receber mais dinheiro do que aquele que estava previsto inicialmente. Com as armas que tínhamos, negociámos muito bem. O Peñarol recebe 3.5 milhões de euros limpos. Agora recebemos dois milhões de euros a pronto por 40 por cento do passe e os restantes 60 por cento vão custar [ao Benfica], em dois anos e meio, um valor total de 4,4 milhões de euros", adiantou o líder do Peñarol, em declarações à rádio "Sport890", revelando que o avançado lhe "ligou a expressar a sua intenção de ficar em Portugal", como forma de pressão.

Isto está mal explicado:

Primeiro diz que recebe 3.5Milhoes  sendo que 2 milhões são pagos agora por 40% do passe e depois ainda diz que o negócio chegará a 4.4 Milhões quando forem pagos os restantes 60% .

Atão afinal ficamos em quê ? 3.5Milhões ou 4.4Milhões ? A única conclusão que posso chegar é que são 4.4M brutos que o SL Benfica paga e 3.5M limpos que o Peñarol receberá. 900 mil para jogador, empresário, comissões de formação, de solidariedade, etc ?

zefo

Sai o fonte entra o funes mori 2 :metal:

Ramiro Lopes

Citação de: CitriC em 03 de Fevereiro de 2015, 11:02(...)
A única conclusão que posso chegar é que são 4.4M brutos que o SL Benfica paga (...)

Não me parece que seja isso. O que eles dizem é que «(...) os restantes 60 por cento vão custar [ao Benfica], em dois anos e meio, um valor total de 4,4 milhões de euros.» Portanto, só esses 60% custarão 4,4M€. Os outros 2M€ já foram pagos pelos 40%. O que eu entendo é que o Benfica paga 6,4M€ e que o Peñarol encaixa 3,5M€.

pjmorce

Citação de: Cardozo_7. em 03 de Fevereiro de 2015, 00:28
Citação de: bruno cardoso em 03 de Fevereiro de 2015, 00:27
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Fevereiro de 2015, 22:37
Citação de: Benfiquismo em 02 de Fevereiro de 2015, 22:35
Espero que seja convocado para domingo.
Muito cedo.  Mal comecou a treinar com a equipa.
Isso e uma questao de mentalidade de alguns clubes ou treinadores, porque se tiveram com atençao a liga espanhola, nao houve por exemplo dos jogadores do benfica que foram emprestados foi chegar treinar e jogar logo.

O COrunha não é o Benfica, nem tem as suas exigências...

Enzo foi comprado... 3/4 dias depois era titular contra o Valência!
porquê? porque compraram com critério! com qualidade! sabiam o que ali vinha!

Jonimane

Citação de: CitriC em 03 de Fevereiro de 2015, 11:02
"Vamos receber mais dinheiro do que aquele que estava previsto inicialmente. Com as armas que tínhamos, negociámos muito bem. O Peñarol recebe 3.5 milhões de euros limpos. Agora recebemos dois milhões de euros a pronto por 40 por cento do passe e os restantes 60 por cento vão custar [ao Benfica], em dois anos e meio, um valor total de 4,4 milhões de euros", adiantou o líder do Peñarol, em declarações à rádio "Sport890", revelando que o avançado lhe "ligou a expressar a sua intenção de ficar em Portugal", como forma de pressão.

Isto está mal explicado:

Primeiro diz que recebe 3.5Milhoes  sendo que 2 milhões são pagos agora por 40% do passe e depois ainda diz que o negócio chegará a 4.4 Milhões quando forem pagos os restantes 60% .

Atão afinal ficamos em quê ? 3.5Milhões ou 4.4Milhões ? A única conclusão que posso chegar é que são 4.4M brutos que o SL Benfica paga e 3.5M limpos que o Peñarol receberá. 900 mil para jogador, empresário, comissões de formação, de solidariedade, etc ?

respondeste a ti próprio

Mittelstürmer

Citação de: zefo em 03 de Fevereiro de 2015, 11:28

Este post fica aqui guardado para brevemente eu vir ca gozar contigo.  O0

zefo

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Fevereiro de 2015, 14:19
Citação de: zefo em 03 de Fevereiro de 2015, 11:28

Este post fica aqui guardado para brevemente eu vir ca gozar contigo.  O0

Nada me faria mais feliz, mas vamos ver ... O0

Hölderlin

SLB1NAÇAO

Quem sabe não estará aqui uma mescla uruguaia da raça do Maxi e do Godin e de matador como o Cavani ou o Suarez.

Vamos acreditar que o rapaz tenha talento e será goleador ... o JJ, que não é meigo para os novatos , inscreveu-o por alguma razão.

Xinas

Citação de: pjmorce em 03 de Fevereiro de 2015, 11:51
Isso e uma questao de mentalidade de alguns clubes ou treinadores, porque se tiveram com atençao a liga espanhola, nao houve por exemplo dos jogadores do benfica que foram emprestados foi chegar treinar e jogar logo.

Enzo foi comprado... 3/4 dias depois era titular contra o Valência!
porquê? porque compraram com critério! com qualidade! sabiam o que ali vinha!

Pudera,custou 25 milhoes amigo lololololololol por amor de deus...

Vmaduro

Não me leves a mal mas depois de ver o grande craque Eliseu sentar um miúdo que até estava a jogar bem(Benito) logo assim que pôs aqueles pés de ouro no nosso Benfica...já não acredito em exigências.

Cardozo_7.

Citação de: Vmaduro em 03 de Fevereiro de 2015, 20:07

Não me leves a mal mas depois de ver o grande craque Eliseu sentar um miúdo que até estava a jogar bem(Benito) logo assim que pôs aqueles pés de ouro no nosso Benfica...já não acredito em exigências.

O Benito jogar bem? Nunca vi!

Eu já vi o Eliseu jogar bem e ser decisivo, para o bem e para o mal.

PeteTownsend

Quando é o presidente de um clube do outro lado do "lago" que nos tem de explicar os contornos duma compra nossa, estamos conversados na matéria da transparência.