Campanha: período de descontos = preço do bilhete

Theroux

Citação de: pedromrm2 em 02 de Fevereiro de 2015, 18:44
E continua a dar erro  :disgust:

CitaçãoErro de comunicações

:cry2:

Reclama com eles até te resolverem a situação.

pedromrm2

Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2015, 18:45
Citação de: pedromrm2 em 02 de Fevereiro de 2015, 18:44
E continua a dar erro  :disgust:

CitaçãoErro de comunicações

:cry2:

Reclama com eles até te resolverem a situação.

Agora diz que já tenho bilhete reservado  :rir:

Ganda barracada isto  :disgust:

Lycaon

É exactamente igual ao que me aparece aqui.

Nuns browsers diz erro de comunicação ao comprar, noutros nem chega a essa fase porque diz que já tenho bilhete.

Começam a ser demasiado repetitivos os erros informáticos no Benfica.

Theroux

Já não há bilhetes para o dérbi! O Sport Lisboa e Benfica desloca-se no próximo domingo ao estádio José de Alvalade, onde vai defrontar o Sporting, num dérbi relativo à 20.ª jornada do Campeonato Nacional, agendado para as 20h00. Os bilhetes para os Sócios e adeptos benfiquistas foram colocados à venda esta manhã de segunda-feira, tendo esgotado em menos de três horas, tendo sido vendidos 2610 ingressos, num período exclusivo a Sócios Detentores de RedPass.

3 horas.
2610 bilhetes.
Fora da Luz.
Exclusivo Redpass.
Bilhetes a 22,50€ e 45,00€

Três. Horas. Como disse inicialmente não havia qualquer razão (tirando uma anomalia informática) para não se venderem largos milhares de bilhetes (+4 mil) em 24 horas.

Tendo em conta o alargamento do prazo só existe uma expectiva possível: lotação esgotada.

Lycaon

Nem parece teu.

O público alvo da oferta dos 6€ tem de ter menos de 25 anos e não ter Red Pass.
Só aí desaparece praticamente todo o público que vês fim-de-semana a fim-de-semana na Luz.
E ainda tens de lhe juntar as condicionantes de não haver data sequer, etc.
Acho que ninguém tinha bem a noção de quantos seriam os interessados e como reagiriam a uma oferta tão condicionada, o que é normal.

Esses 2610 ingressos têm como público alvo aqueles 20 mil que estão SEMPRE na Luz.
Não tem nada a ver com nada, é óbvio que desaparecem rapidamente.
Só os membros das claques limpam esses 2610 ingressos no mesmo minuto se for preciso.

Aliás pelos comentários que quem foi para lá de manhã fez aqui, que falavam em fila de apenas 100 ou 200 pessoas, o mais provável é que tenham sido posto à venda centenas de bilhetes, não 2610.
Porque legais ou ilegais, temos claques que quer se goste quer não é normal que tenham uma alocação de bilhetes para jogos destes.

Lycaon

Theroux

Bilhetes no mínimo quase 4 vezes mais caros para pessoas que já gastam bastante dinheiro vs bilhetes a 6€ para todos os benfiquistas sub-25 da Grande Lisboa (ou seja, de muitos milhares de sócios sem Redpass ao público que não vai porque acha os bilhetes caros).

+4.000 mil bilhetes a 6€ para um universo de +-150.000 mil pessoas. Isto para mim é perfeitamente exequível em 24h, mesmo descontanto os milhares que precisam de saber o dia, mas veremos como estará a bancada contra o Setúbal e ao longo da promoção.

Lycaon

Há quem veja em tudo uma oportunidade de negócio. Neste caso contornar o limite de idade desta forma.

Mas não me acredito que aconteça em larga escala para um jogo destes.
Só é preciso cuidado se esta promoção se continuar aplicar mais para o fim do campeonato.

keivy

pedromrm2

cwally

Acho uma excelente oportunidade para os mais jovens. Boa iniciativa do Benfica!

desinstala

Alguém sabe pq q aparece isto? Não tenho +25 anos, fds