Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

KBMASTER

Tem lógica se for jogar nos juniores. O salto competitivo para uma 2ªLiga seria abissal e poderia perder-se. Colocá-lo nos juniores, poderá ser uma boa solução e assim permitir que o Renato se estabeleça completamente na equipa B, sem ter de descer para disputar a Youth League.

pguerreiro

«O Granada mostrou interesse em mim há muito tempo» - Candeias

Daniel Candeias, extremo português emprestado pelo Benfica ao Granada no mercado de janeiro, fez saber que o interesse do clube espanhol nos seus serviços remontava já ao início da época.

«Mostraram interesse em mim no princípio da temporada, mas não houve acordo. Agora, não queria perder a oportunidade de vir para um clube que me queria há muito tempo», explicou o jogador, de 26 anos, em conferência de Imprensa.

Disponível para ajudar a equipa «onde for preciso», Candeias não deixou de manifestar preferência pelo lado esquerdo do ataque.

«A partir daí posso rematar à baliza, encarar o adversário, tirar cruzamentos...», referiu.

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=528576

tecoteco

Smile

sbremoved_34227

Não o acho um completo cepo...

Podia ter sido um jogador útil, mas provavelmente nunca esteve muito para aí virado.

MrJohnny

Luis Fariña do Deportivo já teve alta hospitalar
MÉDIO ARGENTINO SOFREU UMA INFEÇÃO NO PÉ

O futebolista argentino Luis Farina, que atua no Deportivo da Corunha por empréstimo do Benfica, teve hoje alta hospitalar depois de ter sido internado no último sábado devido a uma infeção num pé.

O médio de 23 anos, que pertence aos quadros do clube da Luz, sofreu uma infeção bacteriana na pele do pé direito e foi obrigado a receber tratamento durante quatro dias num hospital da Corunha. Impedido de calçar botas de futebol, Farina continua a recuperar em casa e por isso deverá falhar os próximos jogos do Deportivo da Corunha, atual 14.º classificado do campeonato espanhol. Para já, é certo que vai falhar o encontro de quinta-feira frente Eibar, também por estar castigado. Farina é no Deportivo da Corunha colega de equipa dos portugueses Luisinho, Hélder Postiga, Diogo Salomão, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa.

Redskin

Que recupere bem e faça um bom resto de época. Na minha opinião tinha lugar no plantel, espero que na próxima temporada faça parte do mesmo.

Tiago_I_

O nosso conhecido Lassana Camará jogou hoje pelo Braga na Taça da Liga.  23 anos...mesma geração do Nelson Oliveira julgo eu, se quiser ainda vai a tempo de fazer uma boa carreira...

Alguém tem acompanhado os jogos dele no Braga B?