CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Jigz

Citação de: Laranja18 em 03 de Fevereiro de 2015, 22:45
Como eu jogava:
Artur/JC
Maxi Luisao Jardel Almeida
Samaris
Salvio Pizzi Gaitan
Jonas Lima

Como acho que JJ vai jogar:
Artur/JC
Maxi Luisao Jardel Eliseu
Samaris
Salvio Pizzi Gaitan
Talisca Lima

Mas seja quem for que entre, só espero que o SLB ganhe! Não podemos vacilar aqui!

Vou te ser sincero, se calhar apostava no 11 que colocaste, sendo o 11 do JJ!

Parece me mais equilibrado.

Laranja18

Citação de: Jigz em 03 de Fevereiro de 2015, 22:47
Citação de: Laranja18 em 03 de Fevereiro de 2015, 22:45
Como eu jogava:
Artur/JC
Maxi Luisao Jardel Almeida
Samaris
Salvio Pizzi Gaitan
Jonas Lima

Como acho que JJ vai jogar:
Artur/JC
Maxi Luisao Jardel Eliseu
Samaris
Salvio Pizzi Gaitan
Talisca Lima

Mas seja quem for que entre, só espero que o SLB ganhe! Não podemos vacilar aqui!

Vou te ser sincero, se calhar apostava no 11 que colocaste, sendo o 11 do JJ!

Parece me mais equilibrado.

E na minha opinião não é um mau 11, tudo bem que não tem o nosso melhor PL, mas Lima tem de jogar devido ao trabalho sem bola e experiencia que já tem cá, e o Talisca é o jogador fetiche de JJ, que sem nunca encantar já nos deu muitos pontos. Estou convencido que o próprio JJ já concluiu que o Talisca não tem ainda bagagem para ser o 8... vamos ver como o homem decide

BC!

Há 200 bilhetes com pessoal nosso para os sectores deles, centrais e claques incluídos.

Metam-nos no sector deles, até agradecemos ;)

Ahh e a culpa disto é só da direcção do Benfica, quando é para ir a Braga, Bessa ou Guimarães não esgota em 3 horas! Já estava na altura de usarem o sistema de pontos na venda dos bilhetes...

Black Skulls

Citação de: BC! em 03 de Fevereiro de 2015, 23:02
Há 200 bilhetes com pessoal nosso para os sectores deles, centrais e claques incluídos.

Ahh e a culpa disto é só da direcção do Benfica, quando é para ir a Braga, Bessa ou Guimarães não esgota em 3 horas! Já estava na altura de usarem o sistema de pontos na venda dos bilhetes...
Quando dizes "pessoal nosso" estás só à malta do Topo Sul certo?
É que de certeza que há bem mais, presumo por exemplo que não estejas a contar comigo, que tenho 2 bilhetes para o sector superior ao lado do nosso  ;D

rppc

A sério, eu não sei como é que vocês conseguem ir para o fórum dos lagartos ver o que eles escrevem.

Eu acho que teria um derrame cerebral se fosse para lá ver o que aquela gente diz.

elpayaso10

Citação de: BC! em 03 de Fevereiro de 2015, 23:02

uma vergonha é andarem a vender bilhetes comprados (ou dados) na luz a 100 euros na net

Mikel.12

Citação de: rppc em 03 de Fevereiro de 2015, 23:29
A sério, eu não sei como é que vocês conseguem ir para o fórum dos lagartos ver o que eles escrevem.

Eu acho que teria um derrame cerebral se fosse para lá ver o que aquela gente diz.

Aí está uma bela verdade.

Btw, alguém daqui que vá no cortejo é da zona de Alverca e arredores?

MiguelRibeiro

Nani e Carrillo podem fazer mossa e se o meio campo deles estiver muito forte, estao sempre em superioridade. Mas se nos estivermos num nivel razoavel, penso que poderemos ganhar o jogo naturalmente. Para mim a chave do jogo vai ser o terceiro jogador do meio campo, se for jonas ou talisca e como é que eles se vao apresentar em jogo...

elpayaso10

Titular   Nome      Lugar   Preço
Adulto       Poente B - Público/Sector B05/32/1   45 €          Público   

acham que vai dar para entrar no nosso sector?

Janecas

Se não puser o Talisca a 8 já ficarei contente apesar de toda a bosta que ainda há para trás.

fred_cardozo7

Citação de: Mikel.12 em 03 de Fevereiro de 2015, 23:39
Citação de: rppc em 03 de Fevereiro de 2015, 23:29

Aí está uma bela verdade.

Btw, alguém daqui que vá no cortejo é da zona de Alverca e arredores?
Póvoa