Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Rigters

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2015, 01:59
Esses golos a partir da esquerda deviam ter sido patenteados por ele.

Muita saudade. Tenho pena que não tenha regressado, já mesmo com o JJ. É um jogador inteligente e com imensa qualidade técnica, decerto daria para encaixar em algum lado.

Também sempre sonhei o seu regresso. Ainda hoje, confesso...  :ashamed:

RS14

CERVEIRA

Que jeito iria dar até  ao final de época.Então nas Bolas paradas. Se fosse por um valor baixo porque não.

o_bEnFiQuIsTa

Não faz sentido voltar. Estamos a falar de um médio ala com 35 anos sem ritmo competitivo.

Para além disso, pelo passado que teve merece ser relembrado pelo que fez no alto das suas capacidades atléticas.

MTrigueiros

Em 2010 ou 2011 era muito bem vindo. Ainda assim gostava que voltasse para outro cargo. Merece. É a grande figura do novo Benfica.

MrJohnny

Já não faz sentido voltar como jogador.

Jotenko

Ainda me lembro daquele verão de 2001... Comprava o Record dia após dia, após dia. Até chegar a confirmação.

Era aquele o ano!

darkwolf

Covenant

Smile

:bow2: :bow2:

Já é tarde meu capitao

Mas ainda davas uma perninha no domingo se o Nico ñ recupera.

L3GEND

Pá, têm 35 anos, não iria ser titular, já não ia ser nem de perto, nem de longe o nosso Simãozinho, que nos habituámos a ver... mas é impossível dizer que não a um regresso dele.

Adorava vê-lo vestir mais uma vez o Manto Sagrado. :)

Clau_21

Há 2 anos o JJ já não o quis,agora ainda menos.
Mas é sempre bom ver o carinho com que fala de nós, pode ser que um dia volte para ocupar um cargo fora dos relvados.

SLB_paixao

10Baggio

Fazia sentido...

...no principio da época.