SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

jcruz34

Um jogo sem história, só para cumprir calendário e para rodar jogadores,  ainda para mais na fase da época que se aproxima... No entanto há que vencer na mesma, num jogo que em Itália não vai ser nada fácil apesar do fraco campeonato que o Roller está a fazer, ter em atenção jogadores como o Aguaron e o Emanuel Garcia..
Carrega Benfica  :flagglorioso:

joaojordao13

Cumprir calendário, mas honrando o nome do clube fora de portas. Força!

Lycaon

O grande objectivo deste jogo podia ser ter uma conversinha com o Emanuel Garcia sobre a próxima época :P

pirolito1

Citação de: jcruz34 em 04 de Fevereiro de 2015, 13:17
Um jogo sem história, só para cumprir calendário e para rodar jogadores,  ainda para mais na fase da época que se aproxima... No entanto há que vencer na mesma, num jogo que em Itália não vai ser nada fácil apesar do fraco campeonato que o Roller está a fazer, ter em atenção jogadores como o Aguaron e o Emanuel Garcia..
Carrega Benfica  :flagglorioso:
Roller Bassano é o outro clube da cidade.

jcruz34

A parte Bassano é o que importa xD coloquei roller pois é o nome que aparece no início deste tópico

faneca_slb4ever

Citação de: jcruz34 em 04 de Fevereiro de 2015, 19:24
A parte Bassano é o que importa xD coloquei roller pois é o nome que aparece no início deste tópico

Hockey Bassano

jcruz34

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 19:26

Hockey Bassano

Nao sei se são dois clubes diferentes da mesma cidade, mas acho que é Hoquey Roller Bassano..

faneca_slb4ever

Citação de: jcruz34 em 04 de Fevereiro de 2015, 19:29

Hockey Bassano

Nao sei se são dois clubes diferentes da mesma cidade, mas acho que é Hoquey Roller Bassano..

http://www.hockeybassano.it/palmares

jcruz34

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 19:32

Hockey Bassano

O Roller está na segunda divisão italiana  entao...

Redskin

Citação de: jcruz34 em 04 de Fevereiro de 2015, 19:34

Hockey Bassano

O nome completo do Bassano é este: Società Sportiva Dilettantistica a Responsabilità Limitata Hockey Bassano. Como podes verificar não tem Roller pelo meio  O0

jcruz34

Citação de: Redskin em 04 de Fevereiro de 2015, 20:14
Citação de: jcruz34 em 04 de Fevereiro de 2015, 19:34

Hockey Bassano

O nome completo do Bassano é este: Società Sportiva Dilettantistica a Responsabilità Limitata Hockey Bassano. Como podes verificar não tem Roller pelo meio  O0

Eu só disse Roller Bassano pois é o que aparece quando se abre a página, no espaço destinado aos próximos jogos das modalidades: Roller Bassano vs Benfica Às 20 h. de sábado... Daí me ter induzido em erro com o que está lá

faneca_slb4ever

Citação de: jcruz34 em 04 de Fevereiro de 2015, 22:52
Eu só disse Roller Bassano pois é o que aparece quando se abre a página, no espaço destinado aos próximos jogos das modalidades: Roller Bassano vs Benfica Às 20 h. de sábado... Daí me ter induzido em erro com o que está lá

Já está Hockey Bassano no título do tópico.

jcruz34

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 22:55
Citação de: jcruz34 em 04 de Fevereiro de 2015, 22:52

Já está Hockey Bassano no título do tópico.

O0

Messi87

Antevisão à Liga Europeia
Valter Neves: "O Bassano é uma equipa aguerrida e experiente"

Valter Neves, capitão do Hóquei em Patins do SL Benfica, lançou aos microfones da BTV a partida com o Bassano a contar para a Fase de Grupos da Liga Europeia.

"O jogo na Luz foi bastante intenso. O Bassano é uma equipa aguerrida e com um nível competitivo bastante elevado, com individualidades experientes. Temos de ter atenção a essas individualidades e ao estilo de jogo que apresentam. Temos de os estudar bem para vencer a partida", alertou.

O Benfica está em todas as competições, mas a Liga Europeia tem outro ambiente pelo facto de se enfrentar os melhores emblemas da modalidade. "É sempre bom estarmos em todas as competições. A Liga Europeia tem as melhores equipas da Europa e é positivo disputar estas partidas", admitiu.

O Bassano – Benfica joga-se às 21h00 locais (menos uma hora em Portugal), em Itália.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40520/language/pt-PT/.aspx