Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Blitzer

Seria o nosso Giggs !  :metal:

paalexg

Ídolo. Génio. Craque.

ejlmorais

Ninguém quer fazer um daqueles eventos no facebook a pedir o regresso? Ainda pega  :metal:

cipri_slb

Se ele diz que está em condições acho que não via mal em assinar contrato até ao final da época....

BlankFile

Custa-me dizer isto. A sério que me custa.

O Simão (futebolista) no Benfica terminou. Não vale a pena alimentar ilusões.

24-7SLB

Citação de: ivodaniello em 06 de Fevereiro de 2015, 23:52
"Ofereceu-se". Disse que ainda acha que se sente em condições de ajudar o Benfica

Eu também me sinto em condições de ajudar o Benfica, será que pega?  :angel:

TMMSLB

Ídolo. Espero que não volte. Não quero estragar a imagem magnifica que tenho dele.

travessianodeserto

O meu primeiro ídolo no futebol...Enorme.
Ainda assim, e por muito que me custe, acho que já não tem nada a acrescentar ao Benfica como jogador.

Safe

Oh Simãozinho...
pode ser útil ao clube, mas não dentro de campo.

Terás para sempre o teu lugar na história guardado. "Graças a Deus temos Simão"...

The_King

Saudades do pé direito nos livres perto da grande área....ao jeito dele era golo cantado!

Depois tivemos Tacuara mas foi sem dúvida o melhor batedor de bolas paradas que tivemos na última dúzia de anos!

Star

Pior que o Ola John e Bebe nao faz de certeza...e esses fazem/fizeram parte do plantel

Rulio

Não me importava que voltasse, com um ordenado baixo é óbvio, e consciente que teria poucos minutos. Um pouco à imagem do Drogba no Chelsea.

Benfiquismo

Ele não se ofereceu, apenas disse que se sentia em condições de ajudar o Benfica, isto depois da pergunta da jornalista e o Simão até disse, "atenção que não me estou a oferecer".

Zlatan

Nunca devia era ter saído. Agora é tarde.

Breaking Bad

Nao me importava que volta-se tambem,  como disseram pior que o ola john nao fazia de certeza.
É só ver como o tiago ainda brilha no atletico.