Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

O_OZORIO

Citação de: Edu em 07 de Fevereiro de 2015, 12:43
Começo a sentir-me ultrapassado... O que é um jogador do molhe?

E o Ola John actual jamais rende 20M. 20M é muito dinheiro. Tem potencial, tem aptidões interessantes mas não tem ainda um rendimento regular. Tem muito para evoluir para um dia poder vir a render esse dinheiro.
Tenho fe que um dia, por uma epoca em que destaque de alguma forma valha isso... agora esta muito longe de valer. Nem 9M que foi o que demos.

É um jogador do molhe porque é um jogador como tantos outros que andam por aí de quem tambem se esperava muito e fazem carreiras absolutamente medianas porque na realidade nunca tiveram o potencial que alguem um dia alguem se lembrou de dizer que eles tinham... um exemplo muito bom é o Anderson, o bebe chorao que o Porto conseguiu impingir ao United e que mesmo por ca via se que nao era nada do que se dizia

claver

Não foi esse Anderson que ganhou o prémio de melhor jogador jovem do mundo (não me lembro do nome do prémio) ?

ratm1904

Citação de: L@udrup em 07 de Fevereiro de 2015, 12:54

E o Ola John actual jamais rende 20M. 20M é muito dinheiro. Tem potencial, tem aptidões interessantes mas não tem ainda um rendimento regular. Tem muito para evoluir para um dia poder vir a render esse dinheiro.
x2 e actualmente está bem longe daquilo que o Benfica terá de pagar no final da época caso tenha de ficar com ele...

O Olá John tem apenas 22 anos, está perfeitamente a tempo de dar o salto  em qualidade e regularidade. 
Olhando para casos como o Gaitan e o Di Maria, só começaram também a ser jogadores regulares após algumas épocas cá, e num caso e noutro eram patinhos feios aqui no forum.

Edu

Citação de: ratm1904 em 07 de Fevereiro de 2015, 13:55
Citação de: L@udrup em 07 de Fevereiro de 2015, 12:54

x2 e actualmente está bem longe daquilo que o Benfica terá de pagar no final da época caso tenha de ficar com ele...

O Olá John tem apenas 22 anos, está perfeitamente a tempo de dar o salto  em qualidade e regularidade. 
Olhando para casos como o Gaitan e o Di Maria, só começaram também a ser jogadores regulares após algumas épocas cá, e num caso e noutro eram patinhos feios aqui no forum.

Verdade.

LeandroSLB

Amanhã é titular...  :coolsmiley:

Ruud

Parece que finalmente já não sai dos A.

Completamente integrado :)

Benfica by GB

Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 12:31

veremos qd Gaitan regressar

PB_124

Citação de: Benfica by GB em 08 de Fevereiro de 2015, 12:54

Essa é a grande questão. Se o regresso do Gaitan implica a descida do Guedes ou se o JJ abdica completamente de apostar no Sulejmani devido às lesões.
Lembrar ainda que o Ruben Amorim voltando, tal como o Fesja, acredito também que o Pizzi (e o proprio Talisca) sejam opções à sua frente na cabeça do JJ.
É esperar para ver

SimpSLB

Sinceramente espero que fique na bancada, era sinal que o Nico jogava

cheguevara

Acho que vai ao banco. Gaitan deve ficar out.

Pedro.SLB.71

Se jogar hoje, que faça uma exibição estrondosa, que que ajude a equipa a ganhar o jogo.

RuiCosta_10

Por muitos defeitos que gaitan e di maria tivessem, nunca por um segundo me passou pela cabeça compara-los com o ola john. Principalmente di maria, não há comparação possível na minha modesta opinião.

Benfica by GB

Citação de: PB_124 em 08 de Fevereiro de 2015, 13:35
Citação de: Benfica by GB em 08 de Fevereiro de 2015, 12:54

Essa é a grande questão. Se o regresso do Gaitan implica a descida do Guedes ou se o JJ abdica completamente de apostar no Sulejmani devido às lesões.
Lembrar ainda que o Ruben Amorim voltando, tal como o Fesja, acredito também que o Pizzi (e o proprio Talisca) sejam opções à sua frente na cabeça do JJ.
É esperar para ver

metam na cabeça q n podem contar com o Amorim para aposta de longo prazo. cada vez que joga 10 jogos de seguida... acaba por se lesionar com seriedade.

J_PN

franciscoafonso

E o que é que Amorim, Fejsa ou Pizzi têm a ver com o Guedes?