Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fukurokuju

Passivo a aumentar e títulos a descer

11 épocas com um roseta de prata do porco na nossa presidência

booggie

Hoje dá para malhar e enxovalhar ou não?

Vou com a turba!

:flagglorioso:

O_Glorioso

O obreiro da destruição de uma grande equipa. Merece tudo de mau na sua vida!

booggie

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Tr - 17

Só tu para achares que podes vender sistematicamente tudo o que tem qualidade e mesmo assim ter uma equipa forte e com a qualidade que se exige no Benfica.

Gestão desportiva de merda associada a uma gestão financeira que ninguém entende, mas que parece um ciclo vicioso e ruinoso.

zefo

vamos ver se fala hoje sobre a 2ª volta de luxo

Baron_Davis

então tricolor

quase que ganhavas hoje  :disgust:

tu e o jejum LONGE da Luz, para ontem!!!

vai lá dar palmadinhas nas costas do ladrao proencita

iloy

Como è possivel ter tantos jogadores fracos e medianos depois de vender por dezenas e dezenas de milhoes jogadores de alto nivel?

pmpereira11

O planeamento da época e do plantel tem de ser claramente revisto.
Parecemos um clube amador.

Karel Alinho

Citação de: iloy em 08 de Fevereiro de 2015, 22:26
Como è possivel ter tantos jogadores fracos e medianos depois de vender por dezenas e dezenas de milhoes jogadores de alto nivel?

O milagre financeiro.

slb2me

Citação de: Karel Alinho em 08 de Fevereiro de 2015, 22:27

O milagre financeiro.

Grande Karel

:bow2:

Podes ser a egrégora do SB.

És grande.

És o maior.

Se fosse moderador, canonizava-te.

Estás muito à frente.

Red Eyes

O que é que foi fazer à conferencia de imprensa?

ChamaImensaSLB

Este sim o problema!!
Não é o JJ o maior. É este!!

Este é que acha que a melhor maneira de gerir o Benfica é fazer ciclos! 4 em 4 anos temos uma equipaça. Depois vende-se tudo e demora mais 3 anos a formar uma equipa.

KBMASTER

Questiono se estou errado, quando vejo jogadores a festejarem um empate frente ao rival.
Tendo 50 pontos acima ou abaixo, o objectivo é sempre vencer.

E depois quando somos manifestamente inferiores ao adversário, abdicamos de atacar para guardar um empate e depois à lá Maxial, marcamos no último minuto do jogo e festejamos como se tivéssemos ganho alguma coisa...

Peço desculpa, posso estar completamente errado, mas isto não é o meu conceito de Benfica e o senhor presidente ao permitir que isto se repita, vide Barreiros à duas épocas, é algo que me parece desajustado e que passa uma imagem completamente errada do que é ser Benfica e do que é o Benfica.

O_Glorioso

Citação de: Karel Alinho em 08 de Fevereiro de 2015, 22:27

O milagre financeiro.

Para o bolsos de alguns. Isso já todos percebemos.