Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rei

Porra... que saudade. Do melhor que vi no Benfica. Foi muito mal aproveitado pelo Real. Era jogador para fazer carreira no Real Madrid e ganhar muito mais pelo clube.

Becken

Fico excitado sempre que penso nele!  :ashamed:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Craque!

Breaking Bad

Citação de: Rei em 23 de Janeiro de 2015, 23:47
Porra... que saudade. Do melhor que vi no Benfica. Foi muito mal aproveitado pelo Real. Era jogador para fazer carreira no Real Madrid e ganhar muito mais pelo clube.
Nem mais.  Vender o Di Maria para ir buscar o James foi um EPIC FAIL por parte do Real.   

ZICKLER

misticaslb

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 18:23
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=529801

Q'uesta merda crl?

LOL

Qual é a necessidade de dizer "mais pequeno"? Não percebo. Não poderia ficar-se pelo "Joguei em clubes grandes como o Real Madrid e o Benfica"?

sardao

Toribas

Não disse qualquer mentira.

Sequel

matavelhos

During the interview, Di Maria is asked the question "At the age of 26, you've already played for massive clubs such as Real Madrid and Manchester United. What's next?" to which 'The Noodle' answers ...

"I think the next step would be to go back to Rosario Central, another giant!

Let me explain: It's true, I have played for big European clubs already. I've played two World Cups, I've won the Champions League.

I started at Benfica. Not as big but one of the biggest clubs in Portugal. I've played for Real Madrid. Then I moved to Manchester United, from a giant to another giant.

I think after this, it'll be time to go back home. I hope so."

*Crow*

Reed

Está-se claramente a referir ao nome das equipas.

Benfica - 7 letras, Real Madrid - 10 letras.   

pauliter

Como adepto nascido, criado benfiquista o meu clube é o maior de todos. Há aquela ligação emocional que não me permitem pensar de outra forma.

Analisando os números, factos é óbvio que o que Di Maria disse não é mentira. Real é um gigante a todos os níveis. Troféus, muitos troféus, prestígio e claro dinheiro muito dinheiro.

Não me afectam estas palavras. Recordo o Di como um craque que um dia tive o privilégio de ver com a camisola do meu Benfica.

O resto será aproveitado como contra informação para nos fazerem crer que não somos isto ou aquilo.

Sei bem o que é o Benfica para mim. Isso basta-me.

Janecas

Se era para dizer isso, então era melhor dizer que o Real era um bocadinho maior.

Diogo20

O Benfica é maior que o Real, pá!  :tickedoff:
Mas nós percebemos o que querias dizer.