Associação de Adeptos Benfiquistas

VivaoBenfica

Sou sócio.

Gostava de saber em que medida esta Associação me representa.

Obrigado.

alsohugo

As típicas pessoas que não mexem um palha são as primeiras a criticarem quem se dá ao trabalho de fazer algo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Fevereiro de 2015, 23:48
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 10 de Fevereiro de 2015, 22:36
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Fevereiro de 2015, 22:25
Tb temos disto.

Uma associação?
Uma Associação de Adeptos Benfiquistas, de pessoas que são sócias e não sócias do clube mas que partilham a mesma visão sobre a realidade do clube, que decidiram criar um espaço para debater o respectivo. Existe algum mal nisso ou só os estrangeiros é que podem ter associações de adeptos em muitos casos várias por clube?

Ninguém pretende nada do clube, quer dizer só algumas que são vitórias, transparência e um Benfica que hoje honre os valores que o fundaram.
onde é que disse que era algo bom, mau ou assim assim?
Não disseste.

Fake Blood

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Fevereiro de 2015, 23:49
Sou sócio.

Obrigado.
Como qualquer outra associação, este associação representa quem está ASSOCIADO à mesma.

Tiago_GloriosoSLB

Sou sócio.

Obrigado.
A Associação como diz a sua designação "Associação de Adeptos Benfiquistas", representa somente os adeptos que dela fazem parte, não sendo detentora nem quer de nenhuma procuração para representar os associados ou adeptos do Benfica, mas sim daqueles que partilham os valores e a Missão da Associação.

Ricardo Oliveira

Não  tem que te representar,  nem eles falam em teu nome e podes simplesmente ignorar e não fazer parte. Felizmente tenho gostado  das intervenções e das iniciativas recentes nas modalidades e dando voz a alguns nossos adeptos que foram indignamente tratados em alguns estádios.

VivaoBenfica

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 10 de Fevereiro de 2015, 23:55
Sou sócio.

Obrigado.
A Associação como diz a sua designação "Associação de Adeptos Benfiquistas", representa somente os adeptos que dela fazem parte, não sendo detentora nem quer de nenhuma procuração para representar os associados ou adeptos do Benfica, mas sim daqueles que partilham os valores e a Missão da Associação.

Ah, fico mais descansado. É que já vi fotos de reuniões com o presidente do clube do qual sou sócio.

diogo32

já que a direcção não se pronuncia relativamente a algumas questões (e quando o fez no passado foi criticada por não de preocupar com o essencial...) acho muito bem que surja uma associação que defenda o Benfica e os benfiquistas.

que sirva para dar eco a opiniões comuns,mas que muitas vezes estão oprimidas,a com. social está controlada,o clube pouco fala,portanto...

sbremoved_28408

Obrigado à AABE pelo comunicado. Pena que tenham que fazer o trabalho que cabia à Direcção do clube mas com esses já sabemos com o que contar.

Benfiquista_

Fez a AABE, o que a nossa Direcção deveria ter feito, contando já com a declaração do folclore dos lagartos.

Excelente comunicado.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Fevereiro de 2015, 23:58
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 10 de Fevereiro de 2015, 23:55
Sou sócio.

Obrigado.

Ah, fico mais descansado. É que já vi fotos de reuniões com o presidente do clube do qual sou sócio.

Sim e então? A Associação não é nem tem que ser contra a Direcção A ou B, mas sim a favor do SL Benfica, se ler os discursos feitos nas AG's vai perceber que criticamos o que achamos que devia ser criticado e elogiamos o que deve ser elogiado.

Polaco

Seja esta "Associação" representativa de 6 ou de 6 Milhões de pessoas, esteve muito bem neste comunicado.
Penso que neste caso representou a opinião de quase todos, exceptuando meia dúzia de energúmenos que nem uma vida humana que se perdeu estúpidamente sabem respeitar. Energúmenos esses que contribuem para que o Benfica deixe de ser um clube diferente como sempre o foi durante muitos anos.

Espero que o silêncio da Direcção quanto a isto não represente que estamos a ficar iguais ao  Sporting que é agora basicamente gerido por representantes das claques que condicionam o seu trabalho.
Talvez a Direcção aprenda com esta tomada de posição de pessoas "normais", que ainda vão sendo a maioria, mas não sei por quanto tempo. Eu por exemplo já nunca vou ao pavilhão quando me "cheira" a claques.
E se acham que não podem controlar este problema, vamos para eleições pode ser que apareça alguém que consiga.
E mais em geral, se o Futebol Português não pôe termo a isto, qualquer dia em vez de bombinhas aparece um com uma granada, e depois é que fica tudo muito enervado.
Aprendam com o que está a ser feito em Espanha há já uns anos, talvez previnam mais mortes.

miniMilk

Excelente comunicado.
Não me representam, mas acabaram por representar-me melhor do que o SLB, do qual sou sócio.

Theroux

A direcção só tem é que que continuar calada. O objectivo é vencer o campeonato de futebol e não o campeonato dos comunicados.

abar85

Citação de: Polaco em 11 de Fevereiro de 2015, 10:31
Seja esta "Associação" representativa de 6 ou de 6 Milhões de pessoas, esteve muito bem neste comunicado.
Penso que neste caso representou a opinião de quase todos, exceptuando meia dúzia de energúmenos que nem uma vida humana que se perdeu estúpidamente sabem respeitar. Energúmenos esses que contribuem para que o Benfica deixe de ser um clube diferente como sempre o foi durante muitos anos.

Espero que o silêncio da Direcção quanto a isto não represente que estamos a ficar iguais ao  Sporting que é agora basicamente gerido por representantes das claques que condicionam o seu trabalho.
Talvez a Direcção aprenda com esta tomada de posição de pessoas "normais", que ainda vão sendo a maioria, mas não sei por quanto tempo. Eu por exemplo já nunca vou ao pavilhão quando me "cheira" a claques.
E se acham que não podem controlar este problema, vamos para eleições pode ser que apareça alguém que consiga.
E mais em geral, se o Futebol Português não pôe termo a isto, qualquer dia em vez de bombinhas aparece um com uma granada, e depois é que fica tudo muito enervado.
Aprendam com o que está a ser feito em Espanha há já uns anos, talvez previnam mais mortes.

Não sei se são a maioria.