Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Fevereiro de 2015, 09:21
No que transformou a equipa campeã....dá mais gosto ver Boavista a jogar

Tens bom remédio:

Vais para o forum deles comentar como gostas ver o Boavista jogar:
http://forum.boavistafc.net/
e vais para o site deles pedir para ser sócio deles:
http://www.boavistafc.pt/pt/go/contatos

Assim podes andar sempre lá a elogiá-los em vez de estares sempre aqui a criticar. Que eu saiba a equipa que temos hoje está em 1 lugar e está no bom caminho para ser bi-campeã.  Portanto se acabarmos a época com os 4 pontos de avanço que temos agora, todos os jogadores serão tanto campeões como os da época passada. Alguns até mais vezes.

No entanto como ainda não ganhámos nada, nem eu vou dizer que está tudo mal nem que está tudo bem, mas sim que é preciso estar concentrados, unidos, fortes, e focados jogando cada jogo como se fosse uma final até ao último segundo. Tenho a certeza que Domingo, com a ajuda dos sócios, teremos mais 3 pontos rumo ao 34 !

Cumps

zefo

:confused: o Camarada CitriC anda muito agressivo

CitriC

Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2015, 09:54
:confused: o Camarada CitriC anda muito agressivo

tem que ser. O Benfica se também não for agressivo e não pressionar não será campeão ;)

Há que ir pra frente,
que atrás vem gente

BELHA GUARDA

Museu, piscinas e espaços comerciais do Benfica estão ilegais

Ao mesmo tempo que dá luz verde à regularização da situação, a Câmara de Lisboa propõe à Assembleia Municipal que isente o Benfica do pagamento de taxas urbanísticas no valor de 1,8 milhões de euros.

http://www.publico.pt/local/noticia/museu-piscinas-e-espacos-comerciais-do-benfica-estao-ilegais-1685855

A direção que clarifique isto é já agora que peça à imprensa para ir ver como é nos outros clubes, principalmente os corruptos

ZICKLER

O Bruno de carvalho manda perguntar se o Benfica vai responder antes da 13h.

Tem lá um desgraçado à 3 dias a pão e água de frente para o fax.

Se pensarem responder durante a tarde,  a SportiNG SAD, pondera dispensar o funcionário para o merecido almoço.

#respondemantesdas13ounao#

MANOCAS37

Ricardo Costa a defender o Benfica na Bola Branca o homem que a ultima da hora Luis Filipe Vieira tirou o seu apoio para apoiar o Fernando Gomes.

Um gênio.

matavelhos

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Fevereiro de 2015, 12:08

Ao mesmo tempo que dá luz verde à regularização da situação, a Câmara de Lisboa propõe à Assembleia Municipal que isente o Benfica do pagamento de taxas urbanísticas no valor de 1,8 milhões de euros.

http://www.publico.pt/local/noticia/museu-piscinas-e-espacos-comerciais-do-benfica-estao-ilegais-1685855

A direção que clarifique isto é já agora que peça à imprensa para ir ver como é nos outros clubes, principalmente os corruptos

Sinceramente, eu estou-me a cagar para saber se os outros estão ou não em posição semelhante.

Acho que é uma vergonha o Benfica fazer tal coisa, e ainda por cima ser pedido a isenção de pagar 1,8M € de impostos!!!

Por amor de deus, o Benfica sempre se pautou, entre outros valores, pela igualdade e não somos mais que ninguém, se temos que pagar, pagamos!!!!

saab9573

Citação de: matavelhos em 12 de Fevereiro de 2015, 13:24

Sinceramente, eu estou-me a cagar para saber se os outros estão ou não em posição semelhante.

Acho que é uma vergonha o Benfica fazer tal coisa, e ainda por cima ser pedido a isenção de pagar 1,8M € de impostos!!!

Por amor de deus, o Benfica sempre se pautou, entre outros valores, pela igualdade e não somos mais que ninguém, se temos que pagar, pagamos!!!!

taxas urbanisticas? essa ta boa...

um clube de futebol que tem um complexo desportivo que nao so promove o desporto pra jovens com as diversas escolas de futebol e modalidades incluindo piscina pra nao falar de todas as accoes da Fundacao Benfica e mais o museu promovendo o turismo em Lisboa tem que pagar impostos porque exactamente?

ponham la os viscondes a pagar o mesmo imposto, a dobrar alias, pois construiram aquele mamarracho feio que parece um WC no meio de Lisboa e que nao oferece qualquer benificio nem a' cidade nem aos seus habitantes....

CitriC

Concordo. Há que ver esta situação resolvida a bem.

Pergunto-me se pelo facto de sermos uma Instituição de Utilidade Pública não haverá influências ou favorecimentos ou privilégios, etc. Gostava de ver isso esclarecido.

Cumps

Theroux

Citação de: CitriC em 12 de Fevereiro de 2015, 13:50

Concordo. Há que ver esta situação resolvida a bem.

Pergunto-me se pelo facto de sermos uma Instituição de Utilidade Pública não haverá influências ou favorecimentos ou privilégios, etc. Gostava de ver isso esclarecido.

Cumps

Há favorecimentos aos clubes há décadas, isto não é novidade nenhuma. Seja em Portugal, Espanha ou outros países.

peter058

Citação de: saab9573 em 12 de Fevereiro de 2015, 13:34
Citação de: matavelhos em 12 de Fevereiro de 2015, 13:24

taxas urbanisticas? essa ta boa...

um clube de futebol que tem um complexo desportivo que nao so promove o desporto pra jovens com as diversas escolas de futebol e modalidades incluindo piscina pra nao falar de todas as accoes da Fundacao Benfica e mais o museu promovendo o turismo em Lisboa tem que pagar impostos porque exactamente?

ponham la os viscondes a pagar o mesmo imposto, a dobrar alias, pois construiram aquele mamarracho feio que parece um WC no meio de Lisboa e que nao oferece qualquer benificio nem a' cidade nem aos seus habitantes....
Obvio que tem que pagar impostos.. achas que o dinheiro do Estado vem de onde? O problema é que nem todos pagam os impostos, pagassem e talvez a nossa situação nacional estaria mais estabilizada.

sazuke

lol "não tem que pagar impostos"
não admira o estado a que isto chegou  ;D

O sor presidente que esclareça isso, decerto não passará de mal entendido.

piratas15

Começa a famosa desestabilização...ao menos já se calaram com a construção do estádio , agora é com os pavilhões , piscina  museu... vale tudo , o Lucho deve ter uma  força do caralho em Portugal para levarem a letra as suas palavras.

Breaking Bad

O Urso de Carvalho é um attention whore

Miklosf0rev3r

Já que a CS está tão preocupada com "benesses" ao Benfica, investigue-se quanto perde a Camara Municipal de Gaia pelo aluguer do Campo de Treinos do Dragay ao longo dos 30 anos e já agora o Rui Moreira, paladino contra as "supostas" negociatas do Rui Rio (pasme-se!) que mande investigar as contas da construção do Metro do Porto, na altura Fernando Gomes dragay de oiro era presidente da Camara e agora e administrador da SAD do dragay, verifique se todos os trabalhos a mais faturados na execução da estação do dragay  são devidos à estação e não à envolvente (estádio).