Associação de Adeptos Benfiquistas

João Norte

Citação de: nintendo1 em 11 de Fevereiro de 2015, 15:51
Eu na minha opinião esta associação de Adeptos Benfiquistas nem sequer deveria existir. Para fantuchada ja existe uma em alvalixo.

Não há nenhuma associação que fale por mim enquanto Benfiquista, não aceito isso de ninguem.
Eu na minha opinião comentários baseados em arrogância e ignorância também eram evitáveis. Mas como isto ainda não é ditadura, só tenho é que aceitar e por de lado se quiser.
Contudo as acções ficam com quem as pratica. E independentemente de ser associado da AABE ou não, a ultima palavra de cada adepto em temas importantes é dada na mesa de voto.

João Norte

Citação de: Ricardo Oliveira em 11 de Fevereiro de 2015, 19:07
Eu na minha opinião esta associação de Adeptos Benfiquistas nem sequer deveria existir. Para fantuchada ja existe uma em alvalixo.

Não há nenhuma associação que fale por mim enquanto Benfiquista, não aceito isso de ninguem.

Epá...deves achar-te muito importante para pensares que falam por ti. Fica descansado que eles não sabem quem tu és nem nunca referiram o teu nome. Mas só por curiosidade, eles já disseram alguma coisa que te ofendesse a ti ou ao Benfica?! É que parece. Isto é com cada argumento, haja paciência!
Curiosamente não encontro um argumento sequer. É só dizer mal porque sim.

Theroux

Citação de: João Norte em 11 de Fevereiro de 2015, 18:56
Citação de: Theroux em 11 de Fevereiro de 2015, 11:18
Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:17
Citação de: Theroux em 11 de Fevereiro de 2015, 11:15
O que interessa são medidas concretas (uma faixa dessas não pode voltar a entrar) e não comunicados para alimentar o circo.

Sabes bem que não é assim, uma posição publica pacificadora é muito importante nestes momentos.

Não sei é como é que esperas medidas quando nem uma posição publica se toma.

Mas queres pacificar quem? O BdC? Por amor de deus.

E infelizmente não espero medidas nenhumas, pois é esse o tipo de cultura que impera em Portugal.
Oh Theroux a direcção do Benfica devia obviamente ter condenado a tarja, e todas as atitudes provocatórias que ocorreram durante todo o jogo.
Devia tomar posição e castigar os culpados. Um comunicado na hora certa não alimentaria o circo, poria era o Benfica fora dele. Tão simples quanto isto.
Foi uma falha grave que não deve ser branqueada.

Claro que não metia, porque o circo é artificial e foi criado pela direcção do Sporting. Pensava que isto era mais que óbvio, mas prefere-se confundir a árvore com a floresta e fazer o trabalho deles.

João Norte

Citação de: Theroux em 11 de Fevereiro de 2015, 21:19
O que interessa são medidas concretas (uma faixa dessas não pode voltar a entrar) e não comunicados para alimentar o circo.

Sabes bem que não é assim, uma posição publica pacificadora é muito importante nestes momentos.

E infelizmente não espero medidas nenhumas, pois é esse o tipo de cultura que impera em Portugal.
Oh Theroux a direcção do Benfica devia obviamente ter condenado a tarja, e todas as atitudes provocatórias que ocorreram durante todo o jogo.
Devia tomar posição e castigar os culpados. Um comunicado na hora certa não alimentaria o circo, poria era o Benfica fora dele. Tão simples quanto isto.

Claro que não metia, porque o circo é artificial e foi criado pela direcção do Sporting. Pensava que isto era mais que óbvio, mas prefere-se confundir a árvore com a floresta e fazer o trabalho deles.
Não é verdade. Quando é para desmentir supostas transferências ou ainda agora o alegado pedido dos 6M do JJ não houve problemas em emitir um comunicado, e aí não se alimentava o circo. Porque é que agora já se alimenta?

Theroux

Citação de: João Norte em 11 de Fevereiro de 2015, 21:26
Citação de: Theroux em 11 de Fevereiro de 2015, 21:19

Não é verdade. Quando é para desmentir supostas transferências ou ainda agora o alegado pedido dos 6M do JJ não houve problemas em emitir um comunicado, e aí não se alimentava o circo. Porque é que agora já se alimenta?

O circo é criação do Sporting, não percebo qual é a dúvida. Eu sei perfeitamente o que eles publicaram no seu jornal durante várias semanas, portanto sei o que a casa gasta. Estranhamente não vi benfiquistas indignados com o que lá foi escrito.

O Sporting provoca, provoca e provoca à espera de reacção porque o que o BdC quer é palhaçada. Ora eu não gosto de palhaçadas no Benfica. Foram anos e anos a levar com isso. Chega. Gostava sim que fossem tomadas decisões em relação a certas pessoas que prejudicam o clube, mas isto tem 0 a ver com o choro hipócrita do Sporting. Se há coisa que a direcção não está a fazer é alimentar qualquer circo, e muito bem.

nintendo1

Citação de: João Norte em 11 de Fevereiro de 2015, 19:12
Citação de: Ricardo Oliveira em 11 de Fevereiro de 2015, 19:07

Epá...deves achar-te muito importante para pensares que falam por ti. Fica descansado que eles não sabem quem tu és nem nunca referiram o teu nome. Mas só por curiosidade, eles já disseram alguma coisa que te ofendesse a ti ou ao Benfica?! É que parece. Isto é com cada argumento, haja paciência!
Curiosamente não encontro um argumento sequer. É só dizer mal porque sim.
Obviamente que não vou entrar RM argumentos. Sou contra a associação mas respeito quem tem opinião contraria a minha.
A seu devido tempo eu escrevi no facebook deles o porque de ser contra a associação. Retirei o meu like da pagina e não vtei a dar a minha opinião sobre a associação ate hoje.
Sendo um user recente do fórum o que menos quero e ter atritos com outros users.

elpayaso10

Citação de: João Norte em 11 de Fevereiro de 2015, 12:14
Citação de: elpayaso10 em 10 de Fevereiro de 2015, 23:00
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2015, 22:56
Citação de: elpayaso10 em 10 de Fevereiro de 2015, 22:55
essa associação é patética.
Porquê?
porque procura protagonismo nas redes sociais, mas nunca vi nenhum membro interpelar ninguém em sede própria.
para quem desconhece a sede própria é a Assembleia Geral.
na assembleia geral ninguém diz nada.
Ser benfiquista da net é fácil.
quanto ao dito sistema de pontos que associação propõe num clube como o benfica só iria contribuir para criar celeumas e divisões.
Tanta ignorância.
Já te responderam. E agora se tivesses vergonha na cara pedias desculpa e metias a viola no saco.
eu meto a viola no saco na luz nos jogos,as assembleias de sócios e nas assembleias de capital investido.
quanto às associações indígenas à procura de protagonismo, que mais tarde conduzirão à divisão interna tem o meu respeito, mas não o meu reconhecimento institucional pois não lhes reconheço qualquer legitimidade para representar o benfica e os benfiquistas.

Ramiro Lopes

Citação de: elpayaso10 em 12 de Fevereiro de 2015, 00:08
Porquê?
porque procura protagonismo nas redes sociais, mas nunca vi nenhum membro interpelar ninguém em sede própria.
quanto ao dito sistema de pontos que associação propõe num clube como o benfica só iria contribuir para criar celeumas e divisões.
Tanta ignorância.
Já te responderam. E agora se tivesses vergonha na cara pedias desculpa e metias a viola no saco.
eu meto a viola no saco na luz nos jogos,as assembleias de sócios e nas assembleias de capital investido.
quanto às associações indígenas à procura de protagonismo, que mais tarde conduzirão à divisão interna tem o meu respeito, mas não o meu reconhecimento institucional pois não lhes reconheço qualquer legitimidade para representar o benfica e os benfiquistas.

gloriosodesde1904

Esse clube de verde é uma vergonha, são uns grandes palhaços, tentam fazer-se de grandes mas não passam duns enormes frustrados e nojentos!!!

Ninguém do Benfica deve criticar como tenho assistido os seus próprios adeptos, sócios, e simpatizantes... não podemos andar uns contra os outros...   :disgust:

Porque muitos dos que falam nem vão ao estádio e muitos nem vão apoiar o Benfica nos jogos foras... as vezes é preciso sofrer e ser enxovalhado para ir ver o GRANDE GLORIOSO
   :bandeiraslb2:
Já temos Anti Benfica que segue neste pais...

A altura de comermos e calarmos e sermos papados já terminou... !   ::bater::    :boxing:
O BENFICA GRAÇAS A DEUS TEM SANGUE NOVO    :knuppel2:

EU PAGUEI BILHETE PARA NÃO VER A CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA DO BENFICA QUANDO IA ENTRAR EM CAMPO!!?
E A CONVERSA DESSES SENHORES, foi o jogo todo o (VISITANTE)  :fight: - O desrespeito dos Medíocres de Alvalade pelo Benfica

Mais lagarto menos lagarto também não fazem falta nenhuma...odio a essa gente!

VIVA AO NOSSO BENFICAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
    :flagglorioso:

QUEREMOS É O BENFICA TODOS OS ANOS CAMPEÃO NACIONAL E FAZER BONS RESULTADOS NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS e nas TAÇAS EM PORTUGAL O RESTO É LIXOOO[/size][/size][/b]

João Norte

Citação de: elpayaso10 em 12 de Fevereiro de 2015, 00:08
Porquê?
Tanta ignorância.
Epa isto é bom de mais.

Quando li:
Citação"associações indigenas"

Citaçãoà procura de protagonismo, que mais tarde conduzirão à divisão interna

Citaçãotem o meu respeito

Tiago_GloriosoSLB

Red Pass e Promoções

A AABE considera que todas as iniciativas para promover a presença de público no Estádio da Luz são de louvar.

Acreditamos convictamente que é possível ter o Estádio sempre lotado; um clube com uma massa adepta ímpar, tanto no número como no amor e lealdade por parte dos seus sócios, é natural que tenha o seu Estádio consecutivamente repleto, independentemente do adversário.

A AABE reconhece que, na fase prolongada de crise económica que afecta Portugal e em particular os cidadãos do nosso País, é necessário ter flexibilidade no valor associado aos ingressos para jogos de futebol; desse modo entendemos a promoção de iniciativas que permitam a aquisição de bilhetes para jogos do Sport Lisboa e Benfica a preços mais acessíveis para os adeptos do Benfica.

Apesar disso, lamentamos que o Sport Lisboa e Benfica não proceda de forma estruturada e assertiva neste objectivo. A redução do valor dos lugares anuais, designados por Red Pass, é um imperativo até o Estádio estar constantemente lotado.

As 2 iniciativas promovidas para o próximo jogo do campeonato nacional contra o Vitória de Setúbal, sendo meritórias, têm o efeito perverso de serem injustas para os associados do Sport Lisboa e Benfica que adquiriram o seu lugar anual, neste caso em particular dos associados que possuem Red Pass na bancada Sagres, Piso 3.

Esperamos que na próxima época desportiva seja possível ao Sport Lisboa e Benfica desenvolver uma política para aquisição de lugares anuais que promova a redução de preços potenciando desse modo o incremento da aquisição destes lugares. Não é possível é manter preços para os actuais detentores e depois durante o decorrer da época desportiva os detentores destes lugares serem constantemente confrontados com promoções promovidas pelo clube que são, repetimos, positivas no sentido de ter o Estádio lotado, mas injustas e poderão ter como consequência uma redução no número de lugares anuais vendidos, receita de enorme importância para o Sport Lisboa e Benfica.

Vivó Benfica!

https://www.facebook.com/AABENFIQUISTAS

João Norte

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 12 de Fevereiro de 2015, 12:08
Red Pass e Promoções

A AABE considera que todas as iniciativas para promover a presença de público no Estádio da Luz são de louvar.

Acreditamos convictamente que é possível ter o Estádio sempre lotado; um clube com uma massa adepta ímpar, tanto no número como no amor e lealdade por parte dos seus sócios, é natural que tenha o seu Estádio consecutivamente repleto, independentemente do adversário.

A AABE reconhece que, na fase prolongada de crise económica que afecta Portugal e em particular os cidadãos do nosso País, é necessário ter flexibilidade no valor associado aos ingressos para jogos de futebol; desse modo entendemos a promoção de iniciativas que permitam a aquisição de bilhetes para jogos do Sport Lisboa e Benfica a preços mais acessíveis para os adeptos do Benfica.

Apesar disso, lamentamos que o Sport Lisboa e Benfica não proceda de forma estruturada e assertiva neste objectivo. A redução do valor dos lugares anuais, designados por Red Pass, é um imperativo até o Estádio estar constantemente lotado.

As 2 iniciativas promovidas para o próximo jogo do campeonato nacional contra o Vitória de Setúbal, sendo meritórias, têm o efeito perverso de serem injustas para os associados do Sport Lisboa e Benfica que adquiriram o seu lugar anual, neste caso em particular dos associados que possuem Red Pass na bancada Sagres, Piso 3.

Esperamos que na próxima época desportiva seja possível ao Sport Lisboa e Benfica desenvolver uma política para aquisição de lugares anuais que promova a redução de preços potenciando desse modo o incremento da aquisição destes lugares. Não é possível é manter preços para os actuais detentores e depois durante o decorrer da época desportiva os detentores destes lugares serem constantemente confrontados com promoções promovidas pelo clube que são, repetimos, positivas no sentido de ter o Estádio lotado, mas injustas e poderão ter como consequência uma redução no número de lugares anuais vendidos, receita de enorme importância para o Sport Lisboa e Benfica.

Vivó Benfica!

https://www.facebook.com/AABENFIQUISTAS
Vi no facebook primeiro. Já deixei a minha opinião com algumas criticas/sugestões ao modelo actual lá.  O0

cmarg1971

serei adepto destas associação quando houver uma associação para adeptos desta associação...

Theroux

"A redução do valor dos lugares anuais, designados por Red Pass, é um imperativo até o Estádio estar constantemente lotado."

Isto é aquele tipo de afirmações simplistas sem qualquer conteúdo. Exactamente por o clube ter receitas importantes através da bilheteira não se pode dar ao luxo de meter os redpass a 10€ e fazer figas, ignorando completamente a cultura desportiva que existe em Portugal.