CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

faneca_slb4ever

Treino é às 10h00
I Liga: Jorge Jesus antevê recepção ao V. Setúbal sábado, às 13h30

Continua a todo o gás a preparação para mais uma jornada do Campeonato Nacional. Depois da recepção ao Vitória de Setúbal a meio da semana, numa partida que selou a sexta presença do SL Benfica na Final da Taça da Liga, domingo há nova recepção aos sadinos, desta feita referente à 21.ª jornada da I Liga.

Face às metas, o grupo de trabalho não tem tido descanso e, depois do treino desta tarde, o SL Benfica torna a treinar amanhã, sábado, pelas 10h00, no Caixa Futebol Campus. Como habitualmente, o apronto será realizado longe dos olhares mais curiosos, ou seja, à porta fechada.

Pelas 13h30, também no Seixal, o treinador, Jorge Jesus, levará a cabo a Conferência de Imprensa de antevisão ao desafio do dia seguinte.

O SL Benfica – Vitória de Setúbal está agendado para as 17h00 de domingo, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40644/language/pt-PT/I-Liga-Jorge-Jesus-anteve-recepcao-ao-V-Setubal-sabado-as-13h30.aspx

Baron_Davis

BoaVida

farmacia franco

Tenho cativo, posso comprar um bilhete da promoção de dias dos namorados???? 

Red Eyes

Red Eyes

Citação de: farmacia franco em 13 de Fevereiro de 2015, 22:58
Tenho cativo, posso comprar um bilhete da promoção de dias dos namorados???? 
Para isso precisavas de ter uma namorada! :tonge:

pimp

Alguém sabe como correu a adesão (venda) da campanha dos descontos a Benfica?

Tou curioso para ver se a lotação sobe.

guizuca