Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Logan

Grande discurso. Respeitoso mas frontal e que reflete bem o estado do benfiquista comum.

Agora é deixar BC a falar sozinho e concentrar no que falta jogar..

João Norte

Sobre o discurso acho que foi excelente. Peca naquela frase do não expulsar sócios porque já os mandou po c** E a condenação às tarjas do futsal devia ter sido feita mais cedo.
Mas rebentou completamente o gordo. Muitas e bem ditas. Adorei a boca sobre o gordo ter dado o braço a torcer com a demissão do Marco para não saltar ele fora.

guizuca

moises lopes

Flavius

Jack Bauer

Citação de: perceptionman em 14 de Fevereiro de 2015, 00:01
Sem querer ofender ninguém, nunca percebi muito bem como é que há Benfiquistas que acedem frequentemente ao forum do sporting, ou do porto, para ver o que se escreve por lá sobre nós.

É daquelas merdas que me ultrapassam.

A mim dá-me tesão.

Cumprimentos

mojo_j0jo

JPSilva

Citação de: blueviper em 14 de Fevereiro de 2015, 00:49
AI AI record....tão nervosinhos que estavam na redacção por tentar defender o seu clube o mais rapidamente possível de tão profundo e violento enrrabanço que nem conseguiram ler bem o nosso comunicado
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=931063

E não viram isto escrito:

"Não foi por isso que pus em causa o repúdio e a discordância daquele acto por parte do presidente Godinho Lopes!"

Tão tristes como os seus donos.....

Esse artigo do Record começa com "Mesmo não tendo sido um pedido de desculpas directo". Então se não foi estejam calados!

Camisola_20

Citação de: perceptionman em 14 de Fevereiro de 2015, 01:05
Citação de: Camisola_20 em 13 de Fevereiro de 2015, 23:14
O que os lagartos ainda não perceberam é o seguinte.

Seguir o populismo do seu lider não o faz mais fortes.

Remar todos para o mesmo lado é de facto a solução, mas apenas quando remam para o lado certo.

Neste momento são aquele velhotes que entram em contra-mão na autoestrada e pensam, "estes otarios vão todos em sentido contrario."

O problema dos sapos é que seguem religiosamente o que o BdC apregoa. Nem parecem ter opinião própria ou sentido critico. Vivem num mundo à parte. Um mundo onde o título máximo que se pode alcançar é... ganhar ao Benfica.

Só assim se explica aquela euforia desmedida por estarem a ganhar 1-0. Alusões ao visitante, olés e a puta que os pariu... Por momentos, tudo no mundo verde parecia fazer sentido. Foram provavelmente os 7 minutos mais felizes dos sportinguistas nesta última década. Tudo era perfeito... até que surgiu o empate do Benfica.

O golo do Jardel foi o maior pontapé nos tomates que podiam ter levado naquele momento. É tipo um gajo estar a sonhar que está a foder a melhor gaja do mundo e de repente o despertador tocar e um gajo deparar-se com um homem nu deitado ao nosso lado. Aquilo simplesmente não podia estar a acontecer. BAM! De volta à realidade. Um dos maiores "foda-se" verde e branco registado no sismógrafo lagartóide.

Deve ser triste ser sapo. Viver numa realidade paralela, raramente sentir o sabor da conquista de um título e reproduzir comunicados intermináveis que a direcção vai emitindo.

Mas queres que eles tenham sentido critico ou opinião propria como quando o presidente deles mete em tribunal socios que questionam aquilo que ele faz?

Os sportinguistas vivem numa ditadura.

peterslimer

Isai@sReis

Não processa sócios que dircordam dele... só os manda para o crl!

Abreu-jp

Por muito que o condene às vezes, desta vez esteve muito bem. Grandes palavras sr. Presidente.

Viva ao BENFICA  :slb2:

helmar

Andava a reclamar que ser Benfica não era ficar calado numa situação como esta que aconteceu.

Pedia que mostrassemos que não nos revia mos naquele tipo de comportamento dos nossos adeptos. Mesmo que houvesse antecedentes nada disso podia justificar tal faixa.

Já não contava com nenhuma declaração sobre estes acontecimentos, sendo que fiquei mesmo muito feliz por ler a resposta que o LFV deu e já agora estou pouco me lixando para se foi ele ou outro qualquer que escreveu o texto. O que sei é que deu a cara e foi ele a falar e não andou a por comentários no Facebook sobre o assunto.

Esteve EXCELENTE da primeira à última palavra. Isto é simplesmente ser BENFICA, e ser Benfica não é somente ser diferente é sim saber assumir que erramos (caso da nossa tarja) e sabermos nos defender sem ter que faltar ao respeito aos nossos adversários.

Foi uma resposta à Benfica do inicio ao fim e era assim que deveria ser sempre.

Parabéns LFV porque hoje deste uma das tuas maiores lições de Benfiquismo e agora é só esperar que te mantenhas assim. Agora é só falar nos locais certos e deixar o Bruno a falar sozinho e concentrar mos em ganhar os nossos jogos.

Se quando soube o que dizia a tarja senti vergonha de isso ter acontecido, hoje sinto me muito contente por sabermos responder como deveria ser sempre.

sbremoved_42475

Pouco vale como exemplo mas este discurso foi qualquer coisa  :bow2:

sagan1976

Agora é importante não embandeirar em arco e não esquecer também que quem respondeu foi a instituição Sport Lisboa e Benfica. Só naquela.