Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Ruud

Tá na média, fomos poucos mas bons. E não choveu uhuh.

Curiosidade, agora quando actualizava o 1º post, nos últimos 3 jogos na Luz, 3-0 foi o resultado final. E não sofremos golos pro campeonato desde a 5ª jornada na vitória contra o Moreirense, 3-1.

Laranja18

Ainda baixou um pouquito a média. Com descontos e promoções, equipa em 1º, jogo domingo à tarde, considero uma má assistência. Sinceramente nunca percebi, no distrito de Lisboa há quê? 700 mil benfiquistas? Ou mais até? Desses todos, descontando quem trabalha, não tem possibilidades financeiras, ou simplesmente não possam ir por outros motivos, não há umas 50 mil almas que possam ir ao jogo?

Soundwave

Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2015, 18:06
Agora é que não há razão nenhuma para a bancada não estar "sobrelotada". Excelente o pessoal da bilhética a OUVIR e a RESPONDER aos benfiquistas. É assim que devem trabalhar sempre!
E os benfiquistas a cagarem nisso. Fosse dia de festa e ias ver filas desde sexta feira.

Executer

Curiosidade: 9 dos 10 jogos com mais espectadores, esta época, envolveram o Benfica (sete deles em casa).

HJDK

Boa casa. Gostava de ter 50.000 na Luz contra o Estoril, era bom sinal. :)

Excelente indicativo só por 1 vez termos estado abaixo dos 40mil.

Theroux

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2015, 19:49
Agora é que não há razão nenhuma para a bancada não estar "sobrelotada". Excelente o pessoal da bilhética a OUVIR e a RESPONDER aos benfiquistas. É assim que devem trabalhar sempre!
E os benfiquistas a cagarem nisso. Fosse dia de festa e ias ver filas desde sexta feira.

Estiveram tantas ou menos pessoas na Luz que nos seguintes jogos "normais":

Paços
Arouca
Belenenses
Guimarães
Boavista
Gil

Esta assistência só foi claramente superior a:

Moreirense - 37126
Rio Ave (6ª) - 36599

Pelo menos a nível da assistências as promoções não tiveram um impacto minimamente relevante, o que é uma pena, não tanto por este jogo mas pela mensagem que se passa.

melanda72

40 mil para ver um jogo do Benfica acho pouco, mas quem sou eu para criticar os Benfiquistas por não ir ao estádio ver o Glorioso.

mojo_j0jo

Malta, alguém que me possa dar uma info sff..

Comprei bilhete agora para o jogo contra o Estoril, e pedi por PDF .. tenho que levar o PDF impresso, ou não é necessário, bastando-me mostrar o PDF no smartphone ?

Lycaon

Eu acho que neste momento os bilhetes mais baixos do que estão é impossível. Foi feito um ajuste para baixo e foi muito bem feito.

Agora não é muito correcto questionar a eficiência das promoções dos bilhetes a 6€:

Mais cheio era difícil.
Num bancada que normalmente nem sequer abriria.

Estou curioso para ver com o Estoril, porque a 3€, ao Sábado e com um adversário mais forte, a Coca Cola Piso 3 não vai chegar.

original

Pago eu e muitos o redpass para depois haver bilhetes a 6 e 3 euros :rir:

Lycaon

Citação de: original em 16 de Fevereiro de 2015, 01:05
Pago eu e muitos o redpass para depois haver bilhetes a 6 e 3 euros :rir:

Se tiveres disposto a só ver a segunda metade da época, a ter que ir para o Piso 3 Coca-Cola, se achas que vamos ter problemas com assistências para o ano e se tens menos de 25 anos, olha arrisca e para o ano não o compres.

Chega a um ponto em que não sei o que dizer a quem prefere não ficar a perder dinheiro e continuar a ver o estádio vazio.

Se há promoção completamente inofensiva é esta. É dirigida sobretudo a quem não tem hábito de estádio e serve para encher uma bancada que estava quase sempre fechada.

Soundwave

Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2015, 21:04
Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2015, 19:49

Estiveram tantas ou menos pessoas na Luz que nos seguintes jogos "normais":

Paços
Arouca
Belenenses
Guimarães
Boavista
Gil

Esta assistência só foi claramente superior a:

Moreirense - 37126
Rio Ave (6ª) - 36599

Pelo menos a nível da assistências as promoções não tiveram um impacto minimamente relevante, o que é uma pena, não tanto por este jogo mas pela mensagem que se passa.
Exacto. Mas eu já desde o ano passado com bilhetes para o Nacional a 5 euros para todos os sectores e bancadas incluindo bilhete para o Museu e um jogo as 17h de um sábado em que foram 40mil que não acredito em boas assistências se não cheirar a festa. São os adeptos que temos.

BlankFile

Eu acho muito interessante esta campanha dos descontos à Benfica. Há condições para as assistências aumentarem cada vez mais. Quer dizer bilhetes a 3 euros por exemplo? É tentador.

BlankFile

E outra coisa: Eu até acho que de 40000 para cima já é uma assistência muito interessante. Podemos meter mais, sem dúvida alguma... mas já não é nada mau. Bem melhor que os 30000 mil da ordem aqui há uns tempos.

Lycaon

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2015, 01:31
E outra coisa: Eu até acho que de 40000 para cima já é uma assistência muito interessante. Podemos meter mais, sem dúvida alguma... mas já não é nada mau. Bem melhor que os 30000 mil da ordem aqui há uns tempos.

Já andamos taco a taco com o Porto.

Neste momento, fruto também da classificação claro, está nos 25 mil para eles e 40 mil para nós.