Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

migjac

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

BlankFile

Já podia era ser promovido para o banco de suplentes e ter alguns minutos se as características do jogo o permitirem... pelo menos isso.

nfgl

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2015, 01:01
Já podia era ser promovido para o banco de suplentes e ter alguns minutos se as características do jogo o permitirem... pelo menos isso.

Porquê?

BlankFile

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2015, 01:03

Porquê?

Porque acho que é superior ao Derley e tem características que se podem adaptar muito bem à forma de jogar do Benfica. Só peço uma oportunidade, nada mais.

nfgl

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2015, 01:10

Porquê?

Porque acho que é superior ao Derley e tem características que se podem adaptar muito bem à forma de jogar do Benfica. Só peço uma oportunidade, nada mais.

Mas olha que o Derley não tem estado mal.
Tem-lhe faltado golo, é verdade, mas tem se apresentado a um nível aceitável.

Mas também vou ser sincero e dizer que não conheço o uruguaio.

BlankFile

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2015, 01:13
Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2015, 01:10

Porquê?

Mas olha que o Derley não tem estado mal.
Tem-lhe faltado golo, é verdade, mas tem se apresentado a um nível aceitável.

Mas também vou ser sincero e dizer que não conheço o uruguaio.

Não tem estado mal de todo. Entrou muito bem em alguns jogos, mas não tem correspondido em termos de golos. Está muito aquém nesse aspecto.

MTrigueiros

Podia começar a ser convocado para os jogos em casa. Nem que seja para jogar 10 minutos... O Derley ficava para os jogos fora, onde é preciso homens de barba rija, mesmo que não marquem golos.

Lurgee

@migjac

Sem querer identificaste a pessoa. Sabes que pode alguém do tal hotel andar por aqui?

Sugeria Editares as msg e apaga isso.

MiguelPalma92

Ainda nao percebi o que se passou

Que faz o Jonathan assim de tao mau?

Red skin

Que impaciência em torno deste e do Mukhtar... vieram a meio da época e estavam à espera que jogassem logo??? Isto não é os anos 90!!!! Ainda têm de comer muito pão, para além de que outros jogadores já estavam na frente por uma oportunidade!

Vieri

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Fevereiro de 2015, 14:43
Ainda nao percebi o que se passou

Que faz o Jonathan assim de tao mau?

Parece que é viciado em compal de uva...

gaucho

Certas publicações só são feitas porque o amigo do primo do irmão do vizinho disse que era assim.....
Isto deveria dar advertência aqui no fórum, não deveria Sr. @migjac.

VirtualKing

Citação de: Red skin em 17 de Fevereiro de 2015, 15:08
Que impaciência em torno deste e do Mukhtar... vieram a meio da época e estavam à espera que jogassem logo??? Isto não é os anos 90!!!! Ainda têm de comer muito pão, para além de que outros jogadores já estavam na frente por uma oportunidade!
Eu queria que jogassem na B. Vão estar 6 meses parados?

Red skin

Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2015, 15:19
Eu queria que jogassem na B. Vão estar 6 meses parados?
Por mim era lógico q pudessem adquirir ritmo na Bê... serve tb para isso! O problema é logo aquelas coisas do "prometeram isto e aquilo...", quando a lógica da Bê é a recuperação de jogadores sem ritmo e da introdução de jogadores dos campeonatos amadores (camadas jovens) nos campeonatos profissionais e na equipa A.

O que acho mal é andar a contratar jogadores para a equipa Bê... numa lógica de encher chouriços.

Toronto_SLB

Obvio.  E' rara a situacao onde se contrata um jogador e e' logo titular ou entra na equipa A.  Isso so' nos chelseas e psg's da vida, que contratam jogadores de top feitos e preparados para entrar no 11 em qualquer equipa.

Estes precisam sempre de periodo de adaptacao, e aos poucos vao ser introduzidos na equipa.