Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Titular contra o Gençlerbirliği, acabou de marcar.

Pedro.SLB.71

Não tenho seguido o seu percurso na Turquia... alguém tem informações mais conclusivas, obrigado

nfgl

Citação de: Pedro.SLB.71 em 16 de Fevereiro de 2015, 18:15
Não tenho seguido o seu percurso na Turquia... alguém tem informações mais conclusivas, obrigado

Conclusivamente está na Turquia.

Pedro.SLB.71

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2015, 18:16
Citação de: Pedro.SLB.71 em 16 de Fevereiro de 2015, 18:15

Conclusivamente está na Turquia.

Referia-me ao seu percurso futebolístico... como tem estado? obrigado

klik

Theroux

Com este golo já leva 11 no total e 6 assistências.

KunAguero16

saivet

SPORT LISBOA E BENFICA

bruno cardoso

Vender o jogador porque?Porque não voltar para fazer a pre-epoca, quando saiu da equipa b do Benfica saiu como melhor Marcador, fez 12 jogos pela b marcou 13 golos,saiu para rodar para a turquia aonde leva 11 golos e 6 assistências não sei porque não poderá servir para o Benfica.

KunAguero16

Citação de: bruno cardoso em 16 de Fevereiro de 2015, 18:57
Vender o jogador porque?Porque não voltar para fazer a pre-epoca, quando saiu da equipa b do Benfica saiu como melhor Marcador, fez 12 jogos pela b marcou 13 golos,saiu para rodar para a turquia aonde leva 11 golos e 6 assistências não sei porque não poderá servir para o Benfica.

Com tanto avançado que temos não vejo onde possa jogar regularmente. Jonas, Lima, Derley, Jonathan, Talisca (que para o ano parece-me que voltará à sua posição inicial). Ainda há o Rui Fonte que por ser português pode ser importante para as inscrições europeias.

Londrino-85

Não tem qualidade pa jogar no Benfica. 4 M e era bem vendido...Marcou o golo da vitória, e já leva uns quantos. Mas na minha opinião, tanto o Rui Fonte como o Nélson Oliveira (se tiver a cabeça no sítio certo) são superiores ao Funes.

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2015, 19:06

Com tanto avançado que temos não vejo onde possa jogar regularmente. Jonas, Lima, Derley, Jonathan, Talisca (que para o ano parece-me que voltará à sua posição inicial). Ainda há o Rui Fonte que por ser português pode ser importante para as inscrições europeias.
Todos eles muito iguais na sua posição, tirando o Talisca vejo  Funes mori mais com um cardozo, um jogador de área sempre bem posicionado marca bem de cabeça e para o tamanho que tem movimenta-se bem eu gosto dele, depois acho que o Derley não fica no Benfica o Lima não sei com que idade esta mas enfim acho que pode servir para o Benfica.

Londrino-85

Citação de: bruno cardoso em 16 de Fevereiro de 2015, 19:11

Todos eles muito iguais na sua posição, tirando o Talisca vejo  Funes mori mais com um cardozo, um jogador de área sempre bem posicionado marca bem de cabeça e para o tamanho que tem movimenta-se bem eu gosto dele, depois acho que o Derley não fica no Benfica o Lima não sei com que idade esta mas enfim acho que pode servir para o Benfica.

O Funes Mori é fraquíssimo psicologicamente...Na Argentina até gozavam com ele, e que mais parecia um central. É jogador de engate, ou lhe sai tudo bem e é confiante, ou então...não faz nada de jeito. Sim, não é nenhum tosco, mas como disse penso que Rui Fonte e Nélson, são superiores.

nqsbenfica

o Rui Fonte não conta como formado em Portugal, nos 6 anos que conta para ser formado só teve 2 anos cá, juvenil no Sporting e sénior no Setúbal, de resto esteve no Arsenal e no Espanyol

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=10657&search=1&search_string=rui+fonte&searchdb=1