Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2015/16

mansas

uma pergunta! que é feito do nosso ziablo?! aquele user que era o faneca dos equipamentos!! :-)

DEVILLICA

Não sei se estou no forum de benfiquista ou se estou no forum de marketing sobre Fly emirates.

Breaking Bad

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: DEVILLICA em 18 de Fevereiro de 2015, 16:01
Não sei se estou no forum de benfiquista ou se estou no forum de marketing sobre Fly emirates.

Concordo com este ponto de vista.

Os gajos ainda não nos fazem publicidade e já andamos nós a fazer publicidade a eles (trocos para a formação não contam).

Deixem que se confirme, deixem que se a Emirates se chegue à frente e então aí idolatrem os árabes se quiserem, mas até este momento não há nada e parecemos um bando de desesperados.

BenficaSetsFire

Essa do topo da página pouco se parece com uma camisola do Benfica, é a do Bayern com o nosso símbolo. E realmente a panca com a Emirates é qualquer coisa  ;D

Eagle Heart

A serio que vão implicar com a gola nao ser vermelha e ser branca?!   
    Isso é um promenor que não ne aflige!! Afinal o branco é uma cor do Benfica!!
   Mais melindrado ficaria se no principal ou no alternativo os promenores nas camisolas nao fossem brancos ou vermelhos!!
   Neste ultimo gostei do promenor do vermelho mais escuro nas golas!!
   Se a principal fosse em vermelho com as riscas da Adidas num vermelho mais escuro, eu não me importava!!
  Duas cores sao imperantivas nos promenores das camisolas!! Seja gola, riscas da Adidas ou "bainha" das mangas!! O branco e o vermelho!!

Falam de um vermelho mais à Benfica!!
  Quem garante que o tom de vermelho/encarnado dos anos 80/90, era o mesmo que na altura do Sr. Cosme Damião?! Ou que era do mesmo vermelho usado nos anos 20, 30, 40 ou 50!!
  O que interessa é que seja vermelha, mais escura ou clara, mas vermelha!! E não bordeux ou outra cor parecida com vermelho!!

Citação de: MoreThanRed em 18 de Fevereiro de 2015, 13:58

e também não gostei da águia em estilo americano em marca de água

Bem!! Quando passas de uma Aguia-Real

para uma Águia-de-cabeça-branca/Águia-careca/Águia-americana (nomes pelo qual é conhecida a especie/raça e que por acaso quando se pensa ou fala em águias é a que vem logo à memoria)

não te podes queixar muito da marca de agua!!

MoreThanRed

Citação de: Eagle Heart em 19 de Fevereiro de 2015, 16:36
   A serio que vão implicar com a gola nao ser vermelha e ser branca?!   
    Isso é um promenor que não ne aflige!! Afinal o branco é uma cor do Benfica!!
   Mais melindrado ficaria se no principal ou no alternativo os promenores nas camisolas nao fossem brancos ou vermelhos!!
   Neste ultimo gostei do promenor do vermelho mais escuro nas golas!!
   Se a principal fosse em vermelho com as riscas da Adidas num vermelho mais escuro, eu não me importava!!
  Duas cores sao imperantivas nos promenores das camisolas!! Seja gola, riscas da Adidas ou "bainha" das mangas!! O branco e o vermelho!!

Falam de um vermelho mais à Benfica!!
  Quem garante que o tom de vermelho/encarnado dos anos 80/90, era o mesmo que na altura do Sr. Cosme Damião?! Ou que era do mesmo vermelho usado nos anos 20, 30, 40 ou 50!!
  O que interessa é que seja vermelha, mais escura ou clara, mas vermelha!! E não bordeux ou outra cor parecida com vermelho!!

Citação de: MoreThanRed em 18 de Fevereiro de 2015, 13:58

e também não gostei da águia em estilo americano em marca de água

Bem!! Quando passas de uma Aguia-Real

para uma Águia-de-cabeça-branca/Águia-careca/Águia-americana (nomes pelo qual é conhecida a especie/raça e que por acaso quando se pensa ou fala em águias é a que vem logo à memoria)

não te podes queixar muito da marca de agua!!

Uma vez que me citas e, além disso, fui eu quem falou dos detahes da gola e mangas, respondo. Se bem que o teu post é de tal forma confuso que nem sei bem o que defendes.

Quanto aos detalhes na gola e mangas, penso que fui claro, eu não gosto muito que este ano os detalhes NÃO sejam a branco. Parece-me que digo o mesmo que pretendes dizer mas, mais uma vez, não tenho 100% certeza da tua opinião. Mas se entendi bem, não vejo motivos para tantos "nervos", porque pelos vistos estás a dizer o mesmo que eu...

Já quanto à águia... Eu posso-me queixar do que eu quiser, uma vez que não fui tido nem achado na escolha e sou tão adepto do Benfica quanto qualquer um por aqui. Começo a parecer um disco riscado nos últimos dias, mas o "meu" Benfica é democrático e pluralista, aceita diferenças de opinião.
Além disso, alguma vez me viste aqui dizer que era a favor da substituição da águia Vitória (em termos de espécie)? Eu por acaso sou daqueles que há ja algum tempo que digo não entender o porquê de termos como mascote uma águia americana, quando a águia tipicamente europeia é a águia-real e é essa que está representada no símbolo do clube.

Assim sendo, "autorizas-me" a ter a minha opinião sobre os equipamentos e símbolos do meu clube, ou nem por isso?

Eagle Heart

Citação de: MoreThanRed em 19 de Fevereiro de 2015, 17:26

Uma vez que me citas e, além disso, fui eu quem falou dos detahes da gola e mangas, respondo. Se bem que o teu post é de tal forma confuso que nem sei bem o que defendes.

Quanto aos detalhes na gola e mangas, penso que fui claro, eu não gosto muito que este ano os detalhes NÃO sejam a branco. Parece-me que digo o mesmo que pretendes dizer mas, mais uma vez, não tenho 100% certeza da tua opinião. Mas se entendi bem, não vejo motivos para tantos "nervos", porque pelos vistos estás a dizer o mesmo que eu...

Já quanto à águia... Eu posso-me queixar do que eu quiser, uma vez que não fui tido nem achado na escolha e sou tão adepto do Benfica quanto qualquer um por aqui. Começo a parecer um disco riscado nos últimos dias, mas o "meu" Benfica é democrático e pluralista, aceita diferenças de opinião.
Além disso, alguma vez me viste aqui dizer que era a favor da substituição da águia Vitória (em termos de espécie)? Eu por acaso sou daqueles que há ja algum tempo que digo não entender o porquê de termos como mascote uma águia americana, quando a águia tipicamente europeia é a águia-real e é essa que está representada no símbolo do clube.

Assim sendo, "autorizas-me" a ter a minha opinião sobre os equipamentos e símbolos do meu clube, ou nem por isso?

Estás à vontade de ter a tua opinião!!
Em relação à aguia apenas referi que hà pessoal que se queixou por a marca de agua ser uma aguia americana, mas no entanto (posso estar errado), nunca criticaram pela Victoria e a mascote serem aguias americanas nao uma aguias reais!!

E em relação ao promenores das golas e das mangas!!
  A mim nao me choca que sejam vermelhos (principal)/brancos (na alternativa) e nao sejam brancos/vermelho!!
Eu sou só contra a as camjsolas serem às riscas e a terem outras cores!!! Fora isso!!
Podem vir o vermelho vivo ou o vermelho escuro ou o vermelho escarlate!! Desde que seja vermelho eu gosto!!
  Marcas de agua?! Se tiver a ver com o clube ou a cidade ou o país?! Podem vir!!

Desde que as cores, camisolas e simbolos e Historia do Benfica sejam respeitados!!
  Podem vir!!!

Eu gostei da deste ano!! Gostei de todos os promenores!! Os dois tons de vermelho?! Gostei!!

Se a gola da alternativa branca, for branca?! É perfeita?! É gola à Benfica!!
Se na vermelha as 3 riscas da Adidas forem vermelho mais escuro?! É um promenor interessante que vou gostar!!
  Não é por isso que o gato vai à filhoses!!

Pela primeira vez em muitos anos (se a alternativa for essa branca e a principal nao tiver nada de aberrante oi anormal), o Benfica tera um conjunto de equipamentos dos quais o "pais fundadores" e os nossos herois vão adorar e sentir orgulho!!

Só nao vou gostar do ovo dourado!!! E da ausencia das Quinas nas competiçoes europeias!!

MoreThanRed

Exacto, são gostos. Eu pessoalmente prefiro um vermelho mais vivo e que a camisola principal seja vemelha com os pormenores a branco - para mim, é mais clássico Benfica, pois é como eram as camisolas da era Eusébio, como a que está no meu avatar.

No dia em que voltemos a ter um alternativo branco, espero que o façam com os detalhes a vermelho (ou seja, invertendo o esquema de cores da camisola principal). Isto, para mim, seria a base dos equipamentos do Benfica sempre. Podiam, de vez em quando, "brincar" um pouco com o alternativo. Mas por mim seria essa a base habitual dos nossos equipamentos.

Quanto à águia, como disse, creio que seria mais lógico se tivessemos como mascote uma águia-real.

Benfiquista15

Vi esta imagem e como gostei decidi partilhar... Tem o seu encanto!

Eagle Heart

Citação de: Benfiquista15 em 21 de Fevereiro de 2015, 14:44

Parece a nossa aguia!! Mas nunca tivemos uma camisola assim!! Com numeros no peito!!

DEVILLICA

Citação de: Benfiquista15 em 21 de Fevereiro de 2015, 14:44

com a fly emirates ficava melhor.

Skjaer

A camisola branca do Benfica parece ter um design semelhante à nova alternativa do Paraguai.

Só agora reparei que as mangas assim como o fundo da camisola simulam uma espécie de camisola interior.