João Gabriel (Diretor Comunicação)

NunoDuarte

Foi o Ricardo Lemos que escreveu. Ou outro director de comunicação qualquer. São tantos, já nem sei.

Redskin

Citação de: MontoitoSLB em 19 de Junho de 2013, 09:51
Citação de: Redskin em 19 de Junho de 2013, 01:53
Citação de: redlightdistrict em 19 de Junho de 2013, 01:51
Citação de: Redskin em 19 de Junho de 2013, 00:22
Citação de: iSLBenfica em 19 de Junho de 2013, 00:20
Duvido seriamente que tenha sido o Joao Gabriel a escrever esse comunicado. Aprecio a forma como ele se pronuncia e defende os interesses do Benfica, e essa forma não vai, de todo, de encontro aquela que se viu nesse comunicado.

x2
era pegar e despedir o gajo que escreveu isto e fazer um "mea culpa" pela forma como se referiram aos jornalistas, por muito merda que sejam o Benfica tem de manter o nível

Exatamente o que devia ser feito, falta de nível é noutras paragens.

Acho que não se deve mexer mais no assunto, até porque os jornalistas merecem, basta ver hoje o Record (que é do mesmo grupo) para saber que eles devem estar "dopados" ou é pura má fé!

Quanto ao JG, já estou farto do gajo não certa uma! E é ele o responsável pois dirige o departamento, e para o comunicado sair tem de ter o aval dele...

Pior que este foi aquele dos árbitros depois do jogo da Marítimo. Aquilo NUNCA podia ter sido feito antes do jogo com o Estoril, NUNCA!

É a culpa do comunicado das arbitragens é dele e este também. Mnetalizem-se se os comunicados sairam foi porque alguém da direção pediu para que saíssem e como o Gabriel é o diretor da comunicação calhou-lhe a ele como acontece sempre. Até porque os comunicados não devem sair cá para fora sem a aprovação da direção.

MikeSLB4Ever

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2013, 04:19
Quando li o comunicado na usernews aqui no SB até pensava que era alguém daqui no gozo, mas quando vi que tinha sido publicado no site do Benfica até me caíram os tomates. Não pode ser, péssima escolha de palavras... por mais vontade que se tenha em atacar determinados meios de CS, temos que saber manter o nível como instituição de respeito e grandiosa que somos. É curioso que o Shoky no dia anterior tinha tido um comentário assim parecido num tópico aqui no SB a dizer que os gajos do CM deviam fumar umas substâncias mesmo maradas. O João Gabriel deve ter lido e...  :rir:

Querem ver que foi o Shoky que escreveu o comunicado?  :whistle2:

Benfica by GB

Exemplo típico do Benfica:

Jogo com o FCPorto no Domingo, portanto:

- Sexta-feira lança-se o boato de uma mega proposta ao Rodrigo para ver se "chama" alguém a chegar-se à frente para não terem que vender o Matic e o Garay

- Sábado pede-se à Bola para inventar uma notícia sobre o Viega para que, em caso de derrota e de crise de direcção ou de treinador, não seja visto como uma boa solução para liderar o futebol.

Teoricamente um departamento de comunicação activo, certo?

ACTIVO MAS INCOMPETENTE!

Levantar conversa sobre vendas de jogadores antes do clássico é... ESTÚPIDO!

Inventou uma mentira estapafurdia sobre o Veiga... e próprio demorou menos de duas horas a falar à agenda Lusa a desmentir e, melhor que isso, a denunciar com estilo que a notícia foi "plantada" pelo Benfica.

"Fico lisonjeado com a importância que me querem dar, mas para não ser acusado de querer desestabilizar na véspera do importante jogo de amanhã [domingo], apenas quero dizer duas coisas: Primeiro, vou tanto regressar às funções de empresário de futebol como o Luís Filipe Vieira vai voltar ao Alverca. Segundo, aproximação ao Porto, só de passagem para Trás-os-Montes", afirmou José Veiga, em declarações à Lusa.

É o chamado "sair o tiro pela culatra"...

BlankFile

Slb23

20Nico Gaitan20

isto só ajuda o porto...essas bocas é o que eles querem...

Temos de responder é em campo.

Ruud

Rei

Francescoli

Brutal!!

Resposta à altura e assunto encerrado.

;D

André Sousa

Aguiavareira

Desta vez muito bem nota10 :clap1:

melanda72

Eu não gosto destas distracções, mas sem dúvida que está TOP.