As Finanças do Benfica

GARAJAU

Citação de: Karkov em 30 de Janeiro de 2015, 23:28
Alguém disse que se vende-se a equipa toda pagava o passivo!  :rir:

Isso era se vendesse ...

Keynes

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 23:59
Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2015, 23:13
Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: CitriC em 30 de Janeiro de 2015, 20:05
Falta cerca de um mês para sair o R&C semestral. Prognósticos ? :)
O prognóstico foi lançado pela direcção quando disse que o passivo tinha descido, portanto é isso que espero ver...
Bem, não me lembro exactamente da data dessa afirmação. Foi há quantos meses, alguém sabe?

Isto foi a 2 de Janeiro de 2015.

Destaco a frase "Estamos nos 5 melhores do ponto de vista desportivo".
Claramente alguém que fala sobre a realidade e não precisa de demagogias.

isso foi uma alusão ao ranking da UEFA que na altura pelo menos o Benfica era o 5º classificado

Pokeralho

Citação de: xungaria em 31 de Janeiro de 2015, 03:59
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 23:59
Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2015, 23:13
Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: CitriC em 30 de Janeiro de 2015, 20:05
Falta cerca de um mês para sair o R&C semestral. Prognósticos ? :)
O prognóstico foi lançado pela direcção quando disse que o passivo tinha descido, portanto é isso que espero ver...
Bem, não me lembro exactamente da data dessa afirmação. Foi há quantos meses, alguém sabe?

Isto foi a 2 de Janeiro de 2015.

Destaco a frase "Estamos nos 5 melhores do ponto de vista desportivo".
Claramente alguém que fala sobre a realidade e não precisa de demagogias.

isso foi uma alusão ao ranking da UEFA que na altura pelo menos o Benfica era o 5º classificado

J Pinto

Contratações 2014/2015

Vejam as diferenças

- O Porto, que já tinha gasto 4,4 ME em Lichnovsky (1,837) e Kayembe (2,615 por 85 por cento do passe) no final da época passada, e mais 42,9 (!!!) ME no mercado de Verão em Adrian Lopez, Martins Indi, Brahimi, Aboubakar, Marcano, Otavio, Evandro e outros, terá pago 4 ME por Hernâni (o Vitória de Guimarães ainda ficou com parte do passe e recebeu 3 jogadores cujos salários serão pagos pelos corruptos). Os porcos investiram assim, esta época, a módica quantia de 51,3 ME. Repito: 51,3 ME!!!!!!!!!!!!!!

Os dados são oficiais, à excepçºao do valor gasto em Hernâni.

- O Benfica, segundo dado oficiais, gastou "27,1 ME em aquisições (já com comissões e afins), mas os encarnados ainda terão gasto cerca de 4 a 6 ME em César e Benito (31-33 ME no total)

- O Sporting gastou "24,6 ME (15,8 em atletas e 8,8 em comissões e outras)" em novos craques.

Juntos, Benfica e Sporting gastaram entre 52 ME a 54 ME

Porto, sozinho, gastou 51,3ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que a CS vendida vai continuar a falar em investimentos iguais???????????????

CitriC

Sim, mas no porto alguns jogadores foram logo vendidos a fundos e outros acabaram por só comprar % dos passes.

Eles não investiram tanto como dizes, até pôrque não conseguiriam depois de terem tido prejuízos de cerca de 55M nas últimas 3 épocas.

O SL Benfica tem que continuar a ganhar, é extramemente importante sermos bicampeões e tri, para que os jogadores deles não se valorizem e assim não possam fazer mais valias, com aquilo que eles pagam de salários terão imensos problemas se continuarem com a estratégia que têm seguido, até porque em breve deixarão de poder usar os fundos como usam agora (arranjarão outro estrategema estou seguro)
Nós continuamos a explorar o mesmo esquema, para poder concorrer contra os gajos, mas pelo menos temos receitas (ordinárias) de mais de 100 milhões basicamente o que a sad deles e do sporting recebem em receitas ordinárias.

Bekambol

estamos no mundo dos negócios e negócios bons e maus....

alexmon001

Pessoal deve tar a sair o relatório deste sementre ? ate final deste mês não?

CitriC

flsb

Ainda não há o relatório de contas do 4º trimestre de 2014 ?

MALU15

Citação de: M1904 em 27 de Fevereiro de 2015, 18:30
Citação de: flsb em 27 de Fevereiro de 2015, 18:07
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Fevereiro de 2015, 18:02
Amanhã às 23:25.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_pcs.cfm?num_ent=%25%23TKY%22%3DT%20%0A

Sendo dia 28 sábado , não tem que ser hoje ?

Normalmente passa para o primeiro dia útil seguinte.
Nesta matéria isso não se aplica, a obrigação de divulgação, sem coimas, é mesmo o último dia de calendário do mês. Isso é só para pagar impostos.

T1n0_SLB

Sai hoje pouco antes da meia noite.

AlexVentura

Já saiu:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCS54050.pdf

RELATÓRIO E CONTAS
1º SEMESTRE 2014/2015
DE 1 DE JULHO DE 2014 A 31 DE DEZEMBRO DE 2014

:cool2: