Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Negative

Citação de: van33 em 27 de Fevereiro de 2015, 22:33
agora com o centro de recuperação dos trofeus e com o museu será que é preciso pedir muito ou uma petição para colocar a foto de cada trofeu no palmares das modalidades? fdx é "copy/paste", querem que vos ajude?
Programa-lhes essa merda  :metal:

O_Glorioso

Por agora, não gosto. Mudou para pior. O anterior em termos de organização e de navegabilidade estava no bom caminho. Poderiam tê-lo redesenhado, incidindo sobre as cores e, acima de tudo, melhorando os conteúdos. Como já foi falado, os palmarés estão RIDÍCULOS.

Isai@sReis

Slipknot_BMC

a mim o seguinte link aparece todo a preto no chrome e so no fim da pagina é que aparecem as noticas.Isto acontece-me no chrome acontece a mais alguem ?

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/noticias.aspx

keivy

Que background! :O

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

pguerreiro

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2015, 02:21
a mim o seguinte link aparece todo a preto no chrome e so no fim da pagina é que aparecem as noticas.Isto acontece-me no chrome acontece a mais alguem ?

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/noticias.aspx
Chrome Version 40.0.2214.115 m

Theroux

iKatz

Todos que mandem email para lá, para tirarem fotos dos trofeus e meterem direitinhos na zona do palmares e nao aquele texto horroroso.

Enfim, esta gente nao percebe nada de organizacao de conteudos. Tanto curso, tanto profissionalismo para isto

sbremoved_28739

So uma questão meus amigos.

Para o aniversario do meu rapazito quero-lhe encomendar um equipamento completo e no site oficial ha aquela réplica onde so não consta tudo o que tem a ver com a Adidas. Mas a nivel de quallidade, o equipamento é bom ou esta mal feito?
E' que dar 70€ para o Adidas ja custa muito quando é destinado a um garoto que não se interessa da marca.

Alguns users ja experimentaram? Digam-me por favor.

SLBRulez

Gosto da página principal, não consigo é entender como o porque de o colocarem online quando falta ainda tanta coisa.

Pedro.SLB.71

Poderá ser e deverá ser ainda melhorado.

pcssousa

Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2015, 03:43
Todos que mandem email para lá, para tirarem fotos dos trofeus e meterem direitinhos na zona do palmares e nao aquele texto horroroso.

Enfim, esta gente nao percebe nada de organizacao de conteudos. Tanto curso, tanto profissionalismo para isto

Aqui no fórum há as fotos dos troféus das modalidades de pavilhão nos tópicos de palmarés.

Slipknot_BMC

pguerreiro entretanto já limpei a chache e os cookies do chorme e já aparece como a imagem k tens ai :)

pguerreiro

Citação de: rotepa em 28 de Fevereiro de 2015, 08:58
So uma questão meus amigos.

Para o aniversario do meu rapazito quero-lhe encomendar um equipamento completo e no site oficial ha aquela réplica onde so não consta tudo o que tem a ver com a Adidas. Mas a nivel de quallidade, o equipamento é bom ou esta mal feito?
E' que dar 70€ para o Adidas ja custa muito quando é destinado a um garoto que não se interessa da marca.

Alguns users ja experimentaram? Digam-me por favor.
Liga para lá se não tiveres feedback por aqui. Anyway, acho que podes ir à confiança, comprei a de treino de manga comprida dos anos 60 e é 100% algodão.

Aloutre

Eu acho que está lindíssimo! Assim se corrijam alguns erros iniciais para que fique 100% funcional, e ficará qualquer coisa magnífica!