As Finanças do Benfica

klik

a diferença do 1º trimestre para o Semetre é o Enzo Basicamente...

diria que o nosso Buraco actual a cada trimestre deve andar nos 5 a 6 milhões média!

É isso que tem que ser combatido, para reduzir necessidade de mais valias.

slb2014

17 jogadores a receberam mais de €2M...

Vai lá vai!! Honestamente, olhando para o 11 + banco, nem de longe nem de perto se devia pagar esta quantia a certos jogadores.

peter_slb

Citação de: Kyoto em 28 de Fevereiro de 2015, 07:43
este ano o custo c/pessoal deve ser bastante mais baixo, dado que sairam jogadores como Cardozo, Enzo, Siqueira, Garay e Rodrigo, que deviam receber perto do tecto salarial do Benfica

Fizeste 2 posts seguidos com "supostamentes" errados muito facilmente evitáveis olhando para o relatório, porque está lá bem claro que o Enzo entra nestas contas e que os gastos com o pessoal são praticamente os mesmos do ano passado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: slb2014 em 28 de Fevereiro de 2015, 09:37

Vai lá vai!! Honestamente, olhando para o 11 + banco, nem de longe nem de perto se devia pagar esta quantia a certos jogadores.

Podemos sempre construir um plantel com jogadores que recebem 1M€. Mas depois não se admirem de não conseguirmos atrair bons talentos.

Não é nesses que se deve cortar.

baar99

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Fevereiro de 2015, 09:40

Podemos sempre construir um plantel com jogadores que recebem 1M€. Mas depois não se admirem de não conseguirmos atrair bons talentos.

Mas 17 parece-me um número demasiado elevado. Existia esta indicação em relatórios anteriores ?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: baar99 em 28 de Fevereiro de 2015, 09:44

Mas 17 parece-me um número demasiado elevado. Existia esta indicação em relatórios anteriores ?

Parece-te um número elevado porquê ? Em que te baseias para dizer isso ?

Queres ter mais de metade do plantel a receber apenas 1.5M€ ou 1M€ por ano ? Já é difícil segurar os melhores jogadores actualmente, agora imagina se o núcleo duro do plantel recebesse isso.

Ruud

Para quem dizia que o actual modelo da BTV era para acabar não sei porquê...Afinal de contas já é a 2ª fonte de rendimento de receitas para o clube.

slb2014

Primeiro, eu não disse que não devíamos pagar esses valores, disse que não estou a ver 17 jogadores que mereçam +€2M.

E depois é a tal coisa que tenho falado nos últimos relatórios. Não dá para espremer um pouco aqui e ali? Muitas migalhas ainda fazem um bom bolo.

baar99

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Fevereiro de 2015, 09:49
Citação de: baar99 em 28 de Fevereiro de 2015, 09:44

Parece-te um número elevado porquê ? Em que te baseias para dizer isso ?

Queres ter mais de metade do plantel a receber apenas 1.5M€ ou 1M€ por ano ? Já é difícil segurar os melhores jogadores actualmente, agora imagina se o núcleo duro do plantel recebesse isso.

Olhando para a qualidade de muitos dos jogadores do plantel, parece-me exagerado. Do 11 titular o Jardel não deve receber isso, logo tem muitos suplentes a receber isso.

A mim parece-me exagerado.

paulomaia1972

Citação de: Ruud em 28 de Fevereiro de 2015, 09:50
Para quem dizia que o actual modelo da BTV era para acabar não sei porquê...Afinal de contas já é a 2ª fonte de rendimento de receitas para o clube.

Creio que a direção sentou-se à mesa com a Liga e está disponível para a centralização dos direitos televisivos, podes entender isto como quiseres.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2015, 10:15

Creio que a direção sentou-se à mesa com a Liga e está disponível para a centralização dos direitos televisivos, podes entender isto como quiseres.
O Benfica não vai vender os seus jogos num futuro próximo, é surreal como passam a vida a criar problemas onde não existem.

Acham mesmo que o Benfica tenta adquirir jogos das competições europeias e depois vai vender os seus jogos?

miniMilk

portanto gastámos 30M em contratações.
O BS fund ficou-nos em quanto? não entrou nos gastos?

flsb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2015, 10:15

Entendo que o Benfica quer transmitir os seus jogos em casa e fora na BTV .

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: slb2014 em 28 de Fevereiro de 2015, 10:02

Primeiro, eu não disse que não devíamos pagar esses valores, disse que não estou a ver 17 jogadores que mereçam +€2M.

E depois é a tal coisa que tenho falado nos últimos relatórios. Não dá para espremer um pouco aqui e ali? Muitas migalhas ainda fazem um bom bolo.

Vai ver o plantel do Hull City, p.e., onde muitos ganham tão bem como alguns dos nossos melhores jogadores e diz-me se todos merecem aqueles salários.

Sim e não. O objectivo de um clube é vencer campeonatos. Não propriamente ter lucro. No curto prazo aceita-se ter prejuízo se se ganhar o campeonato. Podemos sempre ficar mais eficientes, mas há que ter cuidado com a competitividade da equipa. Não é a cortar nos salários dos melhores jogadores que vais conseguir ficar mais eficiente e manter a qualidade da equipa.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2015, 03:03

Coloco aqui uma informação referente a outro clube apenas para se ter noção da enorme diferença em termos de lucros líquidos que existe quando se vende um jogador da formação ou um estrangeiro. Como se pode constatar no caso do Dier só retiraram 15 mil € ao valor total. Traduzindo, vender um Bruno Gaspar por 1M€ rende mais que vender um Kevin exactamente pelo mesmo valor. Daí que com a enorme aposta que foi feita na formação abra espaço para uma redução do investimento, isto sem prejudicar a qualidade do plantel.

Opa :estrelas: