Teresa Portela - Canoagem

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

A Federação Portuguesa de Canoagem divulgou hoje, 11 de Fevereiro de 2015, os atletas convocados para os próximos estágios das Seleções Nacionais de Velocidade, a realizar no mês de Fevereiro  no CAR de Montemor-o-Velho nos escalões de Séniores, Sub23 e Juniores.
Para a Equipa nacional Sénior e Sub23  Masculina de Kayaks , os técnicos nacionais Hélio Lucas e José Carvalho Sousa convocaram um total de 9 atletas que estarão em Montemor-o-Velho entre os dias 16 e 28 de Fevereiro. Ryszard Hoppe, Selecionador Nacional convocou para o estágio de Kayaks Femininos e Canoas masculinas, que se realiza entre os dias 23 de Fevereiro e 14 de Março um total de 6 atletas femininas e 4 canoas masculinas. Já no escalão Júnior são 14 os atleta chamados pela equipa técnica, constituída pelos técnicos nacionais João Tiago Lourenço e Leonel Correia  para o estagio que decorre entre os dias 16 e 28 de Fevereiro.
De acordo com o Plano de alto rendimento 2015 poderão ainda ser convocados para estes estágios atletas que se destaquem no decorrer do I Controlo nacional, que se realiza este sábado também em Montemor-o-Velho.

http://www.fpcanoagem.pt/Press/Not%C3%ADcias/tabid/439/Default.aspx

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Teresa Portela

CONTROLO NACIONAL 2000MTS!!
Primeira competição da época e em representação do meu clube SLBenfica! !!
Depois de uma semana dura em Sevilha, nada melhor que acabar a semana com um 2000 ao máximo Confesso que 2000mts é uma prova muito longa para mim e dura, mas vai ser sem dúvida importante para competir e claro para sofrer!!!

Messi87

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 19:05
Teresa Portela

CONTROLO NACIONAL 2000MTS!!
Primeira competição da época e em representação do meu clube SLBenfica! !!
Depois de uma semana dura em Sevilha, nada melhor que acabar a semana com um 2000 ao máximo Confesso que 2000mts é uma prova muito longa para mim e dura, mas vai ser sem dúvida importante para competir e claro para sofrer!!!

Teresa Portela   SLBenfica   00:09:14.310            
Joana Vasconcelos   SLBenfica   00:09:19.860            
Beatriz Gomes   CFCoimbra   00:09:30.019               
Helena Rodrigues   CNFunchal   00:09:33.127               
Joana Sousa   CNCrestuma   00:09:35.211
..

faneca_slb4ever

Bom resultado.

Cyb3rNeo

Cyb3rNeo

Teresa Portela

Fim de semana em grande!
Depois do Controlo Nacional de 2000MTS, Hoje foi a vez da GALA DOS CAMPEÕES 2014!!
É um prazer para mim, mais uma vez está presente nesta Gala. Um excelente momento, cheia de Canoagem:):)
Fui também considerada a ATLETA FEMININA DO ANO, o que me deixa orgulhosa, e claro motivada para a época 2015, que já começou!!

Universo Benfica

faneca_slb4ever

Teresa Portela

Cinco is ready!!!
Muito contente com o resultado e por ter feito parte deste processo!!!
Amanhã dia de competição, Nelo Winter Challenge 1500 & 150mts!!! Mais uma excelente oportunidade para competir com os melhores, numa prova organizada pelo Nelo Kayaks. É sempre um prazer fazer parte desta equipa e participar nos seus eventos!!

faneca_slb4ever

Teresa Portela

Ontem foi um dia em cheio!!
Dia de competições na Aguieira, prova organizada pela Nelo Kayaks, o Nelo Winter Challenge!! De manhã os 1500mts, numa prova diferente, mas gira!! De tarde foi a vez dos sprints, 150mts, consegui ser a mais rápida nesta prova, mas o mais importante foi ter feito parte deste evento do Nelo, que têm sido CINCO estrelas:) Obrigada Nelo Kayak

Universo Benfica

Nelo Winter Challenge

Teresa Portela apenas perdeu para a campeã olímpica, europeia e mundial K1 500, a húngara Danuta Koz, nos 2.000, tendo sido a mais forte nos 200.

faneca_slb4ever