Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

SLBCARLOS

Espero que tenha sido o principio da Onda Vermelha.   

paalexg

Deviam vender mais bilhetes para o topo sul...passava a ser uma bancada de pé. É que aquelas zonas despidas da Sagres à esquerda dos NN dão-me urticária.

jotta

Alguem tem ideia qual a data do jogo com o braga e a hora?

KunAguero16

Citação de: paalexg em 01 de Março de 2015, 14:25
Deviam vender mais bilhetes para o topo sul...passava a ser uma bancada de pé. É que aquelas zonas despidas da Sagres à esquerda dos NN dão-me urticária.

É que é mesmo. Deviam ser vendidos mais uns 2 mil bilhetes para aquela zona

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2015, 14:43

Não sei números...mas acho que se podia quase dobrar (mais 75% de bilhetes, mais ou menos) o número de bilhetes vendidos para aquela zona.

KunAguero16

Citação de: paalexg em 01 de Março de 2015, 14:45

Não sei números...mas acho que se podia quase dobrar (mais 75% de bilhetes, mais ou menos) o número de bilhetes vendidos para aquela zona.

Exato. Fica muito melhor tudo cheio, sem espaços  e os cânticos alargavam-se ao piso todo. Assim só os NN é que cantam (12,11 e 10).

gabbana

Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2015, 14:56
Citação de: paalexg em 01 de Março de 2015, 14:45

Exato. Fica muito melhor tudo cheio, sem espaços  e os cânticos alargavam-se ao piso todo. Assim só os NN é que cantam (12,11 e 10).
Toda a bancada deveria ser reservada aos grupos de apoio, outra medida seria fechar a abertura da bancada, muita gente fica de pé na parte de trás da mesma não ocupando os seus lugares mais abaixo. Essa medida deveria adoptada para todo piso zero.

Rui12ld

Tenho ideia que não se podem vender mais bilhetes do que as cadeiras.

Quanto a juntar as claques no topo sul é uma boa medida.

kikohernandez

Existe pessoal que tem cadeira nesses lugares despidos e está nos NN, os NN são por exemplo 1000 em 500 cadeiras, é normal veres lugares vazios do lado esquerdo.
Como nunca estão sentados, eventualmente não ter cadeiras seria uma opção, não sei é se o podem fazer.
Juntar as claques naquele topo também não era má ideia, acho que os sapos e os cracs só têm claque num topo

Lycaon

A mim dão-me vómitos. Ainda para mais cadeiras brancas.

É o próximo problema a resolver nos jogos da Liga. (nos da Europa ainda há TUDO para resolver.)

Uma zona de safe standing é o futuro, portanto é só ver se o Benfica decide avançar agora ou daqui a 5 anos.

28Fevereiro1904

Tive a ver isso do safe standing e parece ser top.

Eu até tento não olhar para o lado despido da sagres :disgust:

Theroux

Têm é que juntar as claques e resolver o problema dos petardos. Isso é que é prioritário, agora num estádio que raramente enche tirar cadeiras... não.

miki_moto

Alguém me explica porque é que a bancada sagres no piso 0 está sempre com os bilhetes esgotados e muitas vezes a bancada está muito despida?

LX

A procura para o piso 0 Sagres ultrapassa largamente a oferta, está aqui uma oportunidade em aumentar as receitas de bilheteira que devia ser estudada pelo Benfica.

Juntar os NN aos DV como já aqui foi sugerido, mataria o que ainda resta dos DV, isto aqui não é o Sporting.