Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jose.carlos143

Ainda não mostrou mais que a maioria dos extremos formados no clube que passaram pela equipa B

Cavaleiro, Helder Costa, Guedes... Todos deviam estar à frente dele para a próxima época

darkwolf

Citação de: jose.carlos143 em 26 de Fevereiro de 2015, 14:59
Ainda não mostrou mais que a maioria dos extremos formados no clube que passaram pela equipa B

Cavaleiro, Helder Costa, Guedes... Todos deviam estar à frente dele para a próxima época

e o Nuno Santos.

pguerreiro

Com a bola não desgosto, mas falta-lhe agressividade, é pouco competitivo e isso não creio que se aprenda. O sonho comanda a vida mas não acredito que lá chegue.

Rikhart

Citação de: Shinfo em 26 de Fevereiro de 2015, 14:54
«Mais cedo ou mais tarde vou estar na equipa A» - Victor Andrade

10:35 - 26-02-2015

Contratado pelo Benfica ao Santos no início da época, Victor Andrade, 19 anos, fez a pré-temporada sob as ordens de Jorge Jesus, mas é na equipa B, treinada por Hélder Cristóvão, que tem sido utilizado, somando 19 jogos e um golo na Liga2.

«Estou crescendo e aprendendo muito. Tenho a certeza de que as coisas vão melhorar», diz o avançado, em declarações a A BOLA TV.

Para o avançado brasileiro, dar o salto para a equipa principal «não é um sonho mas um objetivo». «Mais cedo ou mais tarde vou lá estar, ajudando e marcando golos. Estou sendo bem orientado pelos treinadores da equipa B e da equipa A, que estão sempre em contacto comigo e com os outros jogadores», referiu.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=533220

Que falta de noção. Contra o oriental mais um jogo fraquinho, fraquinho. Dêem-lhe uma bola e um campo só para ele, é como ele joga.

L@udrup

Citação de: jose.carlos143 em 26 de Fevereiro de 2015, 14:59

x2 mas Cavaleiro provavelmente já nem do Benfica é, depois ainda há Candeias e Bebe que certamente como ninguém lhes vai pegar vão andar a fazer a pré época caso o 4M€ fique cá...

Mas sim pela lógica/valor desportivo seria assim mas infelizmente não me parece...

Red skin

Tenham calma... Até aprecio a humildade que tem mostrado em campo, contrastando com a ambição do discurso! Tem que ajustar o seu futebol a outras exigências.. 

Pensava que estava aqui um Elvis, mas agora tem o meu benefício da dúvida!

SuperBalo

Que continue a trabalhar, quem sabe um dia...

PB

Tem talento mas faltam lhe noções colectivas.

nqsbenfica

Citação de: Shinfo em 26 de Fevereiro de 2015, 14:54
«Mais cedo ou mais tarde vou estar na equipa A» - Victor Andrade

10:35 - 26-02-2015

Contratado pelo Benfica ao Santos no início da época, Victor Andrade, 19 anos, fez a pré-temporada sob as ordens de Jorge Jesus, mas é na equipa B, treinada por Hélder Cristóvão, que tem sido utilizado, somando 19 jogos e um golo na Liga2.

«Estou crescendo e aprendendo muito. Tenho a certeza de que as coisas vão melhorar», diz o avançado, em declarações a A BOLA TV.

Para o avançado brasileiro, dar o salto para a equipa principal «não é um sonho mas um objetivo». «Mais cedo ou mais tarde vou lá estar, ajudando e marcando golos. Estou sendo bem orientado pelos treinadores da equipa B e da equipa A, que estão sempre em contacto comigo e com os outros jogadores», referiu.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=533220

Ele ainda tem que aprender e demonstrar em campo que pode jogar na A... como diria JJ jogar no Benfica não é o mm que jogar no Santos

Fenómeno

Qual é o problema dessas declarações?

Mau seria se ele dissesse que não tem talento nem que ambiciona mais que o Benfica B.

Dias13

Carrega Victor

Que craque

ManInRed

Fraco. Não é jogador para o Benfica.

se7en

Joga lento, lentinho. É capaz de ter sucesso no futebol de praia, agora no futebol de 11 é preciso jogar mais rápido.

iSLBenfica

Esperava muito mais dele. Não tenho estado a gostar nada.

carvalho0407

se não é melhor que mostra, então é barrete