Triatlo do Sport Lisboa e Benfica

faneca_slb4ever

Triatlo Slb
CN CLUBES - 1ª etapa
Acaba de terminar a 1ª etapa do Campeonato Nacional de clubes de Triatlo, que se realizou em Vila Real de Santo António, com a vitória do benfiquista JOÃO SILVA, que de forma categórica vence, isolado.
Aguardamos os resultados coletivos.

faneca_slb4ever

SL BENFICA VENCE 1ª ETAPA DO NACIONAL DE TRIATLO
O SL Benfica venceu, esta manhã, a 1ª Etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, que se disputou em Montegordo, com a realização do Triatlo de Vila Real de Santo António.
Desta forma os encarnados iniciam da melhor forma a defesa do título nacional obtido em 2014.
Com uma equipa constituída por João Silva, Bruno País, Gil Maia, Rafael Domingos e do cadete, Bernardo Aguiar e contando o tempo dos 3 melhores atletas por equipa, cedo se percebeu que João Silva iria destacar-se na liderança da prova facto que viria a ocorrer, nomeadamente, no último segmento de corrida.
João Silva, venceria destacado com 45' de vantagem para o segundo classificado, que, desta forma, efetua um excelente teste e dá excelentes indicadores, para o arranque do Mundial de Triatlo que acontece no próximo fim de semana.
Destaque, ainda, para as prestações de Gil Maia, Bruno Pais e Rafael Domingos que com uma excelente prestação conjunta permitiram ao SL Benfica obter coletivamente a vitória final.
As 2ª e 3ª etapas, do CN Clubes de Triatlo, disputam-se, estranhamente e de forma inédita, nos dias 25 e 26 de Abril, em dois dias consecutivos e quando na mesma data se disputa a etapa do Campeonato do Mundo de Triatlo de Cape Town e onde, certamente, estarão presentes os benfiquistas João Silva, João Pereira e Miguel Arraiolos que, desta forma, ficam impedidos de participar, pelo SL Benfica, na principal competição nacional de clubes.

Cyb3rNeo

loooooooool já arranjaram forma de nos f... para a 2ª e 3ª etapas do campeonato...
Que fdp's a federação!

faneca_slb4ever

Parabéns pela vitória na 1ª Etapa.

Quanto ao resto, mais do mesmo.

O_Glorioso

Parabéns!

Quando é que vai acabar esta palhaçada? Ninguém se impõe?

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 01 de Março de 2015, 17:54
Parabéns!

Quando é que vai acabar esta palhaçada? Ninguém se impõe?

O Benfica já denunciou em público a situação.

O_Glorioso

Valeu de muito. Eu não me ficava, que vão gozar com a grande put* que os pariu.

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 01 de Março de 2015, 17:56

O que fazias?

O_Glorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2015, 17:57

O que fazias?

Impedia os atletas de representar a selecção, nem que fosse numa só etapa.

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 01 de Março de 2015, 17:58
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2015, 17:57

O que fazias?

Impedia os atletas de representar a selecção, nem que fosse numa só etapa.

Não podes fazer isso. Está em causa o apuramento olímpico.

BlankFile

Alguma coisa tem que ser feita. A Federação de Triatlo não pode gozar assim com a nossa cara. É o Benfica que tem providenciado todo o apoio que estes atletas necessitam para treinarem com qualidade e tornarem-se cada vez melhores nesta modalidade. A Federação de Triatlo não faz rigorosamente NADA por estas atletas.

Eu não quero estar aqui a dizer uma barbaridade de todo o tamanho, mas vou arriscar perguntar na mesma. Não podemos fazer uma queixa no Ministério da Juventude e Desportos? O que esta Federação faz em relação ao Benfica é para lá de VERGONHOSO. É de propósito, é algum tipo de vingança sei lá... isto é inadmissível! O Benfica tem que agir!

Universo Benfica

Que palhaçada.

Parabéns pela vitória.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2015, 00:19
Alguma coisa tem que ser feita. A Federação de Triatlo não pode gozar assim com a nossa cara. É o Benfica que tem providenciado todo o apoio que estes atletas necessitam para treinarem com qualidade e tornarem-se cada vez melhores nesta modalidade. A Federação de Triatlo não faz rigorosamente NADA por estas atletas.

Eu não quero estar aqui a dizer uma barbaridade de todo o tamanho, mas vou arriscar perguntar na mesma. Não podemos fazer uma queixa no Ministério da Juventude e Desportos? O que esta Federação faz em relação ao Benfica é para lá de VERGONHOSO. É de propósito, é algum tipo de vingança sei lá... isto é inadmissível! O Benfica tem que agir!

Estou de acordo com essa queixa.

joaojordao13

Então mas que sentido têm essas decisões? Será que a federação não está interessada em ter os seus melhores atletas nas provas nacionais? Já nem falo em ataques ao nosso clube, isso parece-me algo "rebuscado". Era preciso muito amadorismo.