Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cernache1

Avançado sem meio-campo. Complicado.

BenficaSempre20

O lance que voces estao a falar que ele falhou foi assim tao grande ?

enzogaitan

Citação de: BenficaSempre20 em 01 de Março de 2015, 18:21
O lance que voces estao a falar que ele falhou foi assim tao grande ?
Foi, mas isso é o que interessa menos.

O que importou nesta exibição foi que decide muitas vezes mal com a bola no pé e tem uma leitura do jogo ainda fraquinha.

Tem muito potencial, mas ainda não é metade do que fazem dele. (Esta frase parece que está destinada a jovens do Seixal, vou ser crucificado por dizer isto)

RMOliveira

Mau jogo, mas neste jogo, jogou muito melhor o elvio do UMA que o Amorim internacional várias vezes por Pt.

Hocuspocus

Fui ver o jogo ao Seixal e até achei o Jonathan dos melhorzinhos. Mas foi um jogo muito fraco da equipa B.

Ramiro Lopes

Oportuno no golo mas ainda não deu para ver a ligação que tem com a bola. Não sei se conquistará o seu lugar esta época...

BlankFile

Marcou mais um golo, embora a exibição de facto não ter sido das melhores. Com mais jogos nas pernas vai melhorar.

Janecas

Ás vezes apetece se suicidar ao vir ao fórum.

A semana passada era uma máquina, o rei desta merda, ia ganhar o lugar rapidamente, um herói nacional.

Hoje já é uma cagada do caralho.

Haja pachorra.

Simao88

Citação de: Janecas em 02 de Março de 2015, 12:41

A semana passada era uma máquina, o rei desta merda, ia ganhar o lugar rapidamente, um herói nacional.

Haja pachorra.
mas é sempre assim

Rikhart

Haja pachorra.

Como eu aqui vim dizer depois do jogo da semana passada, o problema é que há muita gente que comenta sem ver os jogos, portanto viram no resumo que marcou dois golos, oh meu deus, tirem o lima da equipa, etc e coisas do género. Marcou dois golos, mas não jogou nada. Neste marcou um, e pouco jogou. Eu francamente não vejo nada de especial, e acho que o Gonçalo Guedes por exemplo é superior.

Slb23

Jogam em posições diferentes.

Miguelito22

Mas as tuas opiniões são algo duvidosas Rikhart.

Para um avançado que se pedem golos:

2 jogos 3 GOLOS

É lidar com isso e com o nao sei se tem boa relação com a bola...as vezes parece me a historia do Cardozo no Benfica com as devidas diferenças ja que este esta no inicio da sua carreira de goleador.

AyrtonSenna

Haja pachorra.
ainda bem que temos um grande treinador que nao se deixa levar pelas emoçoes e nao um catedràtico do SB
:cool2: :flagglorioso:

AyrtonSenna

Citação de: Miguelito22 em 02 de Março de 2015, 13:14
Mas as tuas opiniões são algo duvidosas Rikhart.

Para um avançado que se pedem golos:

2 jogos 3 GOLOS

É lidar com isso e com o nao sei se tem boa relação com a bola...as vezes parece me a historia do Cardozo no Benfica com as devidas diferenças ja que este esta no inicio da sua carreira de goleador.
o Benfica tem o melhor ataque do campeonato e nao tem nenhum goleador na frente da lista dos melhores marcadores , mas entre Lima - Jonas - Salvio e Talisca temos uma média de 40 golos

Oliveira1

Como disse a semana passada, marca golos está tramado neste fórum.
E quantos mais marcar pior será.
O melhor para ele será deixar de marcar golos por um tempo e passar antes a fazer umas palhaçadas com a bola.