4/3/2015...XXIII ANOS NO NAME BOYS

diob121

Franco1904

alguém sabe onde fica ? Tinha ideia que era para os lados de Aveirol..

sbremoved_43028

Citação de: Franco1904 em 04 de Março de 2015, 17:04
alguém sabe onde fica ? Tinha ideia que era para os lados de Aveirol..

É em Aveiro, mesmo à face da auto-estrada, perto do velhinho pavilhão do Beira-Mar.  O0

forzaglorioso

os nn estao fracos em tudo os dv pelo contrario estao a crescer no ultimo jogo digo que estava 100 150

eagle85

Citação de: forzaglorioso em 04 de Março de 2015, 17:24
os nn estao fracos em tudo os dv pelo contrario estao a crescer no ultimo jogo digo que estava 100 150

:crazy2:

miki_moto

Alguém me pode explicar porque motivo os DV quase que desapareceram e os NN têm hoje menos expressão do que há 15-20 anos.. sei que houve desentendimentos com a direção.. se não quiserem poluir o tópico podem enviar pm.. e já agora Parabéns aos NN e que venham mais 23 primaveras

BerKut

Citação de: miki_moto em 04 de Março de 2015, 17:31
Alguém me pode explicar porque motivo os DV quase que desapareceram e os NN têm hoje menos expressão do que há 15-20 anos.. sei que houve desentendimentos com a direção.. se não quiserem poluir o tópico podem enviar pm.. e já agora Parabéns aos NN e que venham mais 23 primaveras
O principal motivo da falta de "Apoio" da direcção prende-se na minha modesta e distante opinião com o facto de haver uma lei que obriga a que claques "oficiais", se encontrem registadas e com os seus elementos identificados.

Sendo que as claques do Benfica nunca optaram avançar por aí, não é permitido a direcção apoiar as ditas "claques".

Sendo que imagino que algum tipo de apoio mais encoberto (nomeadamente na aquisição/reserva de bilhetes) exista.

Em declarações publicas a direcção define-os como um grupo de sócios nunca como claque devido a essas limitações.

PS. Muitos parabéns aos Rapazes sem Nome, infelizmente já faz algum tempo que não assisto um jogo no topo sul, mas de qualquer forma devo realçar o orgulho de que ao assistir aos jogos do Benfica em transmissões internacionais, ouvir os nossos.

Benfiquista_

farmacia franco

Parabéns Rapazes. Muitos anos de vida e conquista.

tntnt

Parabéns!

Entre 1998 e 2002 andei muito por lá...

Covenant

Quais as vantagens e desvantagens de uma claque estar registada?

BerKut

Citação de: Covenant em 04 de Março de 2015, 19:35
Quais as vantagens e desvantagens de uma claque estar registada?
Para a própria claque, a capacidade de apoio que o clube poderia eventualmente providenciar de forma directa, de resto não vejo mais nenhuma.
Sendo que esse apoio poderia talvez permitir uma maior organização interna. Mas os próprios NN podem não estar interessados nisso.

Sendo que perdem o direito ao "anonimato".

ripas

Parabéns ao grupo de adeptos No Name Boys!

Darkboy

Fábio Cardoso ‏@fcardoso04  49 min
Não podia deixar passar! NN boys parabéns!