João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Diavolo Rosso

Hoje tive vontade de lhe pregar um estalo, o João Teixeira tem que perceber que transportar a bola para a frente, implica também ter que a soltar...

Carlitoz

Péssimo na tomada de decisão...enquanto não aprender a fazer jogar não sai da B. Ser Artista da Bola não chega para ser Jogador de Futebol...

enzogaitan

O João sabe jogar. Não desaprendeu.

Está é desmotivado.

Ramiro Lopes

Citação de: enzogaitan em 11 de Março de 2015, 19:03

Está é desmotivado.
Devia ter sido emprestado em Janeiro. Como não foi só tem de mostrar aos responsáveis que realmente é jogador a mais para a segunda liga. Assim só lhes está a dar razão.

Ostenta o símbolo do maior ao peito e carrega consigo a braçadeira de capitão. Se isto não lhe dá motivação só revela falta de profissionalismo. É bom que abra pestana pois jogadores melhores que ele já se perderam pelo caminho...

Rikhart

Está é desmotivado.

Tinha dito o mesmo á umas semanas, é o que me parece também.

Maka

Citação de: Rikhart em 11 de Março de 2015, 19:10

Está é desmotivado.

Tinha dito o mesmo á umas semanas, é o que me parece também.

Parece-me óbvio.

Rikhart

E tem toda a razão para estar desmotivado, francamente. Vê o grande amigo Bernardo Silva ser vendido sem oportunidades de jeito de sequer jogar na Luz (ou até jogar na pré-epoca), faz uma pré-epoca de sonho e depois é completamente encostado novamente na equipa B, e contratam jovens da mesma idade e mesma posição, quem não ficaria de rastos com isto tudo?

Londrino-85

Está é desmotivado.

Sim mas por essa ordem de ideias ele jogava sempre bem contra as equipas grandes, e depois "desmotivava" contra o Arouca e Penafiel? Acho que um profissional não pode ter esse tipo de "desistência".

Theroux

Citação de: Londrino-85 em 11 de Março de 2015, 19:37

Está é desmotivado.

Sim mas por essa ordem de ideias ele jogava sempre bem contra as equipas grandes, e depois "desmotivava" contra o Arouca e Penafiel? Acho que um profissional não pode ter esse tipo de "desistência".

É falta de profissionalismo, apenas e só.

Mas quero acreditar que é só um momento e que até ao final da época vai subir de rendimento.

SuperBalo

Que esteja em baixo de forma, tudo bem, agora desmotivado? Pff...

RAFL

medíocre, o futebol é um jogo de equipa....

Maka

Eu gostava de vos ver nos vossos empregos.
Fazem quase tudo bem, quando são chamados para trabalhos mais exigentes do que aqueles aos quais estão habituados correspondem às expectativas, mas depois são constantemente preteridos para promoções e são-vos sempre dadas tarefas 'menores', preferindo-se dar primazia a pessoal que vem de fora.
Eu gostava de ver se, como vocês dizem à boca cheia, "trabalhavam o dobro para mostrar aos responsáveis que estavam errados", ou, como é mais provável, desmotivavam e se calhar a qualidade do vosso trabalho descia.

É muito fácil dizer "ele que trabalhe o dobro". A realidade depois é que é outra.

RAFL

Citação de: Maka em 11 de Março de 2015, 22:18
Fazem quase tudo bem, quando são chamados para trabalhos mais exigentes do que aqueles aos quais estão habituados correspondem às expectativas, mas depois são constantemente preteridos para promoções e são-vos sempre dadas tarefas 'menores', preferindo-se dar primazia a pessoal que vem de fora.
Eu gostava de ver se, como vocês dizem à boca cheia, "trabalhavam o dobro para mostrar aos responsáveis que estavam errados", ou, como é mais provável, desmotivavam e se calhar a qualidade do vosso trabalho descia.

É muito fácil dizer "ele que trabalhe o dobro". A realidade depois é que é outra.
eu gostava de ter o ordenado dele e trabalhar só 2 horas de manha e 2 horas à tarde.
se calhar preferia ir para a fila do desemprego como estão 35% dos jovens da idade dele, ou então a ganhar 500 euros num cal center ou numa caixa de supermercado

JD89SLB

Enquanto não melhorar nas decisões e no passe, só está a dar razão ao JJ...

Rikhart

Citação de: Maka em 11 de Março de 2015, 22:18

É isto. Não interessa se ganha mais ou menos, a comparação mantém-se.